Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo, com orientação médica


Posts Recomendados

Fala galera, fiz consulta com um nutrólogo esses dias, ele disse que vai me passar Deca e Durateston pra tomar. Ele me pediu um exame de sangue completo e mais um monte de ultrassonografia, minha dúvida é quais exames vou ter que fazer a cada 3 meses,seria um exame de sangue para ir acompanhando o uso do hormônio ou eu teria que fazer toda essa bateria de exames novamente?

Editado por Felipe_6556
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/07/2024 em 11:10, Felipe_6556 disse:

Fala galera, fiz consulta com um nutrólogo esses dias, ele disse que vai me passar Deca e Durateston pra tomar. Ele me pediu um exame de sangue completo e mais um monte de ultrassonografia, minha dúvida é quais exames vou ter que fazer a cada 3 meses,seria um exame de sangue para ir acompanhando o uso do hormônio ou eu teria que fazer toda essa bateria de exames novamente?

 

Ta querendo economizar em saude? Não usa hormônio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele deve te passar um cronograma mas costuma ser pelo menos 1 exame de imagem por ano e de sangue a cada 4-6 meses, no começo pode pedir mais até acertar dose de Anastrozol (e se vai precisar).

 

Compra um medidor de pressão na farmácia também, qualquer 200 reais tu pega um bom já.

Editado por GordãoLanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 01/07/2024 em 11:10, Felipe_6556 disse:

Fala galera, fiz consulta com um nutrólogo esses dias, ele disse que vai me passar Deca e Durateston pra tomar. Ele me pediu um exame de sangue completo e mais um monte de ultrassonografia, minha dúvida é quais exames vou ter que fazer a cada 3 meses,seria um exame de sangue para ir acompanhando o uso do hormônio ou eu teria que fazer toda essa bateria de exames novamente?

 

Exames de imagem são para verificar se não há nada escondido "hoje" e base para comparação futura. Não se costuma fazer em menos de 1 ano.

Exames de sangue podem ser feitos mensalmente, normalmente se fazem a cada 3 meses quando há acompanhamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não tem receita de bolo. Cada um trabalha de um jeito.

 

Inicialmente talvez te peça com mais frequência. Conforme as coisas estabilizarem, talvez peça menos exames e com menor frequência.

 

Só confia e faz, se achar que não tá legal troca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...