Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nível de testo


BinaryZ

Posts Recomendados

Olá prezados!

Eu voltei a treinar faz 2 semanas após ficar 4 anos de molho 😔, tenho por volta de 4 anos de treino entre idas e vindas, cerca de 5 anos atrás eu fiz um protocolo de 8 semanas com enantato, deca e dianabol (diana por 4 semanas), na época fiquei com um shape bacana pesava meus mesmos 95KG com BF por volta de 12% tendo 1,93 de altura, na época depois que cortei a testo simplesmente perdi a vontade de treinar e parei de vez sem fazer  ao menos uma TPC (ignorância do cabaço), no final do ano passado eu pensei em voltar a treinar e resolvi fazer um exame pra saber como está o meu nível de testo.

 spacer.png

spacer.png

Eu irei fazer novos exames em breve quando tiver algum tempo, só queria discutir com vocês sobre os valores da minha testo mesmo pra alguém que já ciclou no passado e sem TPC ainda por cima os valores ainda estão altos não?, eu até fiquei em dúvida se as drogas eram subdosadas mas na época tive resultados muito bons e devido a isso acredito que eram de procedência. No momento atual eu penso em treinar natural por um longo tempo, talvez eu faça uma LT aqui no Fórum.

Vocês acham que os níveis estão bons pra minha idade? (26 anos)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/07/2024 em 10:55, BinaryZ disse:

Olá prezados!

Eu voltei a treinar faz 2 semanas após ficar 4 anos de molho 😔, tenho por volta de 4 anos de treino entre idas e vindas, cerca de 5 anos atrás eu fiz um protocolo de 8 semanas com enantato, deca e dianabol (diana por 4 semanas), na época fiquei com um shape bacana pesava meus mesmos 95KG com BF por volta de 12% tendo 1,93 de altura, na época depois que cortei a testo simplesmente perdi a vontade de treinar e parei de vez sem fazer  ao menos uma TPC (ignorância do cabaço), no final do ano passado eu pensei em voltar a treinar e resolvi fazer um exame pra saber como está o meu nível de testo.

 spacer.png

spacer.png

Eu irei fazer novos exames em breve quando tiver algum tempo, só queria discutir com vocês sobre os valores da minha testo mesmo pra alguém que já ciclou no passado e sem TPC ainda por cima os valores ainda estão altos não?, eu até fiquei em dúvida se as drogas eram subdosadas mas na época tive resultados muito bons e devido a isso acredito que eram de procedência. No momento atual eu penso em treinar natural por um longo tempo, talvez eu faça uma LT aqui no Fórum.

Vocês acham que os níveis estão bons pra minha idade? (26 anos)

 

Tá bem mano, ajusta dieta e treino e pau na máquina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2024 em 10:58, Polaco88 disse:

Tá bem mano, ajusta dieta e treino e pau na máquina 

Valeu, quanto a dieta só parei de comer besteira, como ali entre 1.5 a 2g de proteína por peso, carbo to comendo no feeling mesmo e o treino to fazendo divisão ABC (treinando 4 a 5 dias por semana)

Peito e Biceps

Costas e Triceps

Ombro e Perna

 

Eu preferi dividir pra Peito e Biceps por exemplo pq não tenho mais resistência pra treinar Peito e Triceps com qualidade no mesmo dia e em compensação minha recuperação é rápida, então preferi dividir desta forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2024 em 14:43, jovemsonhador disse:

Sua testo tá ótima. Só essa questão de "carboidrato no feeling" isso impacta muito no resultado final. Por exemplo se vc quer subir o peso, como vc tem certeza que está em superavit sem calcular as kcal dos carbos? 

 

 

 

Tenho ciência que impacta, mas me conhecendo sei que não estou em meu melhor momento de seguir dieta a risca e bater macros, se eu optar por esse caminho com certeza irei abandonar novamente, vou levando a dieta como da por agora, comendo da melhor forma possível e com qualidade, meu BF deve estar em torno de 25-30% no momento então eu estou cortando as porcarias que havia me habituado a comer e verei qual será a resposta do meu corpo em 1-2 meses, após ter esse feedback eu irei começar a mexer no carbo e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...