Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prolactina e estradiol alto

Ir para solução Solucionado por carlos.bas ,

Posts Recomendados

Postado

31 anos 

1,79 altura

90kg

18% BF

Estou tomando 300mg enantato/semana (1 aplicacao) + 40mg/dia oxan, recentemente fiz exames de sangue e a prolactina e o estradiol deram alterados, o restante dos exames estao ok.

Testo total: 2056

estradiol: 8,3ng/dl referencia 1,1 a 4,3

prolactina: 41mcg/L ref ate 20mcg/L

Alem de estar aparecendo bastante acne, nao sinto mais nada de colateral, tomei 1cp cabergolina 0,5mg para baixar a prolactina, é mais valido entrar com anastrozol 0,25mg/semana no dia da aplicação para baixar o estradiol, ou por não estar sentindo sensibilidade não teria necessidade?

Publicidade

Postado
Em 01/07/2024 em 10:38, lorenzo_EP disse:

Conhece o ditado que diz "quanto mais frango, mais colaterais"?

É isso. (como sempre)

Em 01/07/2024 em 10:47, Gil23 disse:

Bf alto, não era a hora de começar com esteroides.

Rapaz, mas nego é muito pau no cu. Perde tempo p vir comentar merda. Eu ja comecei nao existe a possibilidade de nao era p ter começado. To fazendo com acompanhamento, Ja to com endocrino marcado, so queria tirar essa duvida aqui, porque a galera é bem antiga nesse assunto, e comparar com a opinião do medico. Ja que vi varios relatos aqui, q mesmo com medico. Tem uns que não entendem muito bem do assunto 

Postado
Em 01/07/2024 em 10:52, Rafa01 disse:

Rapaz, mas nego é muito pau no cu. Perde tempo p vir comentar merda. Eu ja comecei nao existe a possibilidade de nao era p ter começado. To fazendo com acompanhamento, Ja to com endocrino marcado, so queria tirar essa duvida aqui, porque a galera é bem antiga nesse assunto, e comparar com a opinião do medico. Ja que vi varios relatos aqui, q mesmo com medico. Tem uns que não entendem muito bem do assunto 

"Muito pau no cu" é o médico que apoiou isso.

Boa sorte.

Postado
Em 01/07/2024 em 10:52, Rafa01 disse:

Você vem pedir opinião mas não  aguenta ouvir a realidade, sinto muito. Não era pra ter iniciado com BF alto e pouca massa muscular, já que iniciou e não aguenta ouvir opinião, continue seguindo o que seu médico recomendou.

Postado
Em 01/07/2024 em 10:54, Gil23 disse:

Você vem pedir opinião mas não  aguenta ouvir a realidade, sinto muito. Não era pra ter iniciado com BF alto e pouca massa muscular, já que iniciou e não aguenta ouvir opinião, continue seguindo o que seu médico recomendou.

Nao é aguentar ouvir opiniao, é que ela so é inutil kk… ja comecei, nao da p voltar atras ue. Todo post q leio aqui e o mesmo q respondem p pessoal que tá comecando “nao deveria ter começado “ a pessoa ja começou, isso ajuda em que ? Mas valeu rapaziada, vou seguir a orientação do médico mesmo. É um medico do meio do fisiculturismo, so queria uma opiniao da galera aqui que ta mais acostumada. Mas ta suave, fiquem na paz ae 

Postado
Em 01/07/2024 em 19:43, Pseudo JairCutelo disse:

Parabéns, aumenta a testosterona pra 500mg semana e seu estradiol talvez suba e você consiga ter ereção e sobre a prolactina tá dentro do aceitavel. Fique preocupado quando bater acima de 50, de resto eu procuraria um médico esportivo.

To torcendo pra que seja ironia esse comentário

Postado
Em 01/07/2024 em 10:23, Rafa01 disse:

31 anos 

1,79 altura

90kg

18% BF

Estou tomando 300mg enantato/semana (1 aplicacao) + 40mg/dia oxan, recentemente fiz exames de sangue e a prolactina e o estradiol deram alterados, o restante dos exames estao ok.

Testo total: 2056

estradiol: 8,3ng/dl referencia 1,1 a 4,3

prolactina: 41mcg/L ref ate 20mcg/L

Alem de estar aparecendo bastante acne, nao sinto mais nada de colateral, tomei 1cp cabergolina 0,5mg para baixar a prolactina, é mais valido entrar com anastrozol 0,25mg/semana no dia da aplicação para baixar o estradiol, ou por não estar sentindo sensibilidade não teria necessidade?

Leia aqui, quem sabe te ajuda:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...