Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo cipionato+deca


Posts Recomendados

Fala galera! Minha primeira dúvida aqui, espero poder passar todas as informações pertinentes.

 

vamos lá, peso 116kg 170cm de altura, treino a 10 anos natural. Meu bf nunca baixou a menos de 20%, atualmente estou com 28%. 
Fiz TRT uns anos atrás, 1 durateston a cada 15 dias e mesmo assim sem resultados expressivos nos exames de testo. 
Quero começar a ciclar e estou pensando em utilizar Cipionato de testosterona 200mg/2ml e nandrolona 50mg/ml 1 aplicação na semana. Tenho ginecomastia de adolescência, estou com receios dos colaterais, ouvi dizer que a deca deixa broxa se utilizada em menor quantidade que a testo. Além da gineco claro.
Acham que devo alterar as quantidades? Esse é meu primeiro ciclo, pensei em testar essa dosagem pra depois aumentar pra 400mg de cipionato e 100mg de nandrolona dividido em duas aplicações na semana.

Dicas ou alterações do que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 anos de treino com esse BF? Nem eu que uso esse nome tô nesse nível.
 

Em 01/07/2024 em 09:22, Felpzx disse:

1 durateston a cada 15 dias e mesmo assim sem resultados expressivos nos exames de testo

Totalmente esperado, esses protocolos de 15 dias costumam ser um lixo. Tem que ser pelo menos 1x aplicação por semana de Dura ou Cipionato e aí você acerta a dose se for TRT ou um protocolo de fato.

 

Foca na dieta e perde o bacon antes de usar anabolizante, puta dor de cabeça usar estando gordo. O papel do anabolizante no processo de emagrecimento é pra segurar massa magra mesmo, não acha que vai crescer estando em déficit calórico, se crescer vai ser porque o ponto de partida era de um cara que nem treina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2024 em 09:22, Felpzx disse:

Fala galera! Minha primeira dúvida aqui, espero poder passar todas as informações pertinentes.

 

vamos lá, peso 116kg 170cm de altura, treino a 10 anos natural. Meu bf nunca baixou a menos de 20%, atualmente estou com 28%. 
Fiz TRT uns anos atrás, 1 durateston a cada 15 dias e mesmo assim sem resultados expressivos nos exames de testo. 
Quero começar a ciclar e estou pensando em utilizar Cipionato de testosterona 200mg/2ml e nandrolona 50mg/ml 1 aplicação na semana. Tenho ginecomastia de adolescência, estou com receios dos colaterais, ouvi dizer que a deca deixa broxa se utilizada em menor quantidade que a testo. Além da gineco claro.
Acham que devo alterar as quantidades? Esse é meu primeiro ciclo, pensei em testar essa dosagem pra depois aumentar pra 400mg de cipionato e 100mg de nandrolona dividido em duas aplicações na semana.

Dicas ou alterações do que posso fazer?

 

Cara, primeiro baixe seu bf.

 

Leia, vai te ajudar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2024 em 09:32, Dougwar disse:

e pq vc acha q agora vai ser diferente?

Bf é dieta e nao vi vc falando dela

Pra que dieta ? Com cerveja a droga é solução para todos os problemas dele ~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo sem chance de ciclar agora 
jamais deixaria um aluno com este BF ciclar 

o máximo que dá pra fazer em alguns casos conforme exames é uma dose baixa, praticamente uma reposição hormonal, mais até pra isso vc precisa de um bf melhor 

 

se vc não conseguir melhorar seu BF sem AES, estes só vão piorar seu quadro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...