Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina e Pontos de aplicações


Posts Recomendados

Boa dia amigos do fórum, bom mês de julho a todos
Estou na musculação desde 2020 e depois de muito fazer dieta, treinar e estudar principalmente iniciei minha jornada também com os ergogênicos. Contudo me surgiu uma dúvida, e gostaria de ouvir de vocês as experiências e conhecimento de vocês sobre o assunto: qual seria a "rotina" menos danosa quanto às aplicações? Quantos ml's por aplicação é seguro de não se perder? O máximo que já fiz foi 0,75ml por aplicação e faço apenas em vasto lateral e glúteo, sempre utilizando a 0,25X70 para injeção, pondo pelo menos 1 semana de descanso/ponto para aplicar no mesmo lugar, mas num futuro não distante pretendo fazer um blast e percebo que parece inviável fazer isso com altos ml's na semana. Alguém já fez em outro lugar que não nesses pontos e também não no ombro (nunca fiz e também não quero fazer nesse)? E outra, a muscularidade vai afetar quais pontos e agulhas devo usar? Tenho 1,77m de altura e estou terminando um cutting com 81kg   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Volume é limitante então fica inviável mandar toda semana 4ml no ombro por exemplo. Mas glúteo, dorsal e vasto dá tranquilo.

 

Spots que recomendo:

Ventro glúteo
Dorso glúteo

Vasto lateral -> Com pelo menos 2 dias de descanso do último treino de perna

Dorsal com braço apoiado na mesa -> Um dos meus favoritos mas sei que não vai ser do gosto da maioria

 

Pega quantidade de aplicações por semana ex:
2x aplicações = 4 spots

3x aplicações por semana = 6 spots

E vai dando uma variada, se sentir calombo não inventa de furar em cima, posiciona mais pro lado e fura ou mudando o ângulo da agulha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2024 em 09:21, drewleal disse:

Boa dia amigos do fórum, bom mês de julho a todos
Estou na musculação desde 2020 e depois de muito fazer dieta, treinar e estudar principalmente iniciei minha jornada também com os ergogênicos. Contudo me surgiu uma dúvida, e gostaria de ouvir de vocês as experiências e conhecimento de vocês sobre o assunto: qual seria a "rotina" menos danosa quanto às aplicações? Quantos ml's por aplicação é seguro de não se perder? O máximo que já fiz foi 0,75ml por aplicação e faço apenas em vasto lateral e glúteo, sempre utilizando a 0,25X70 para injeção, pondo pelo menos 1 semana de descanso/ponto para aplicar no mesmo lugar, mas num futuro não distante pretendo fazer um blast e percebo que parece inviável fazer isso com altos ml's na semana. Alguém já fez em outro lugar que não nesses pontos e também não no ombro (nunca fiz e também não quero fazer nesse)? E outra, a muscularidade vai afetar quais pontos e agulhas devo usar? Tenho 1,77m de altura e estou terminando um cutting com 81kg   

da pra ver que vc estudou muito mesmo

da pra aplicar em qqer musculo do corpo só precisa saber se vc suporta a dor

Os ml para cada musculo vc acha facil em um guia para enfermeiros  no google. Lá vai ser o mais seguro pode ate mandar mais se desejar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...