Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dose de Deposteron para Hipertrofia


Posts Recomendados

Em 01/07/2024 em 11:15, rodrigog.abreu disse:

Até q enfim uma resposta minimamente coerente.

 

Enfim, entao a solução é passar mesmo a Aplicação Semanal, não importa o éster (meia vida longa ou curta), é isso ?

Independente, se for dura ou depo. 1 dose por semana. 

 

Não tem almoço grátis man, nunca se esqueça.
 

Editado por Polaco88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/07/2024 em 11:05, Polaco88 disse:

Cara, estético não tá atrelado só às paradinhas … se não fizer dieta e treinar bem, vai ganhar um pouco de massa, mas vai ficar roliço igual o inhoinho.

 

do jeito que vc tá fazendo não tá bacana, chance de dar ruim tá bem grande, ainda mais mandando essa dose alta com o tempo longo. Oscilação e colateral não é legal ( até rimou kk)

 

já que você vai entrar por motivos que só a você competem, faz 200 por semana e abaixa essa oxa, tá muita alta pra primeiro contato. Chance de vc ficar careca eh alta kkk

 

vai de boa, seu eixo vai inibir do mesmo jeito, e vc vai sofrer menos. Depois leia o tópico de TPC caso não continue o uso.

 

boa sorte aí

 

Em 01/07/2024 em 11:18, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Já que tu não quer ser ajudado, te recomendo usar bastante HCG, vai resolver seu problema com os espermatozoides.

 

Tu não é o cara que fez uma vasectomia, bateu uma punhetinha antes da hora e deu merda?

 

Falando sério irmão, de onde você tirou essa teoria? Explica pra gente.

 

Que bati o que. Não fiz nada. Tá louco.

Não é teoria, é ARTIGO Científico. Não vou postar de novo e nem traduzir, a preguiça dos BRs já é demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2024 em 11:30, rodrigog.abreu disse:

 

Que bati o que. Não fiz nada. Tá louco.

Não é teoria, é ARTIGO Científico. Não vou postar de novo e nem traduzir, a preguiça dos BRs já é demais.

A preguiça é tua que ao invés de procurar um médico competente ou um endócrino competente tá perguntando em um fórum chamando o pessoal de preguiçoso, oras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2024 em 11:30, rodrigog.abreu disse:

Não é teoria, é ARTIGO Científico

acho que você nunca entrou em uma faculdade ou teve que escrever algum artigo ne ? provavelmente não. vou te explicar como acontece ok ? tenho artigos publicados ate em revistas....

 

Quando vai iniciar a publicação em alguma revista, você precisa seguir as normas daquela revista, podendo ser um artigo teorico ou pratico....

 

Quando você monta um artigo normalmente se usa um orientador, esse orientador precisa aceitar sua tese, e vai te orientando conforme vai precisando, então vai muito da opinião de cada um, no caso cada artigo tem a opinião daquele orientador com aquele aluno, etc. Por isso não se deve basear apenas em um artigo, use TODOS disponiveis, mas como você quer usar hormonios precisa achar um que valide o que você quer não é mesmo ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2024 em 09:27, rodrigog.abreu disse:

Gordão, não tenho condições de aplicar toda semana, só consigo 1x a cada 15 dias por motivo de trabalho...

Então nem toma,na verdade o mínimo seria 2x por semana para se manter minimamente estável, uma vez na semana vc já pode sentir os colaterais de flutuação hormonal, imagina 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2024 em 11:31, rodrigog.abreu disse:

E o pior: ainda me recomenda um tratamento exatamente ao CONTRÁRIO do que precisa ser feito.

 

Pqp, por isso sou a favor de uma prova estilo Revalida pra qlqr médico ou profissional da saúde no Brasil.

Vc que veio aqui atras de respostas pro seu "artigo científico" de 8 pessoas, confio mais nas vozes da minha cabeça.

Se sabe oq precisa ser feito veio procurar que tipo de opinião aqui?

Se é um estudioso tão exemplar, estude o mínimo sobre hormônio que vc vai ter essa resposta que procura, alem de ver que todos aqui foram coerentes e tentaram te ajudar!

Editado por Cavalo doido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é um relato de caso, de UM paciente.

 

O valor disso pra ciência de verdade é praticamente nulo.

 

Se tivessem pego 100, 200, 500 casos assim, randomizado, metade tendo recebido placebo, metade testosterona, todos cegados (sem saber o que tão recebendo), aí TALVEZ você pudesse falar algo.

 

Mas isso que você mostrou realmente não tem peso científico. Infelizmente é a verdade que você não quer ouvir, mas é a verdade.

 

Agora, se quer realmente testar, dale.

 

Eu particularmente preferiria usar dose semanal pra manter os nível estáveis e diminuir incidência de efeitos colaterais. Mas quiser usar como no estudo, usa depois nos conte.

 

Sobre a oxandrolona, também acho dose muito alta pra quem não tá habituado com hormônios.

 

Como está seu treino e sua dieta?

Há quanto tempo treina regularmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2024 em 11:18, jvrs disse:

digo o mesmo, artigo mais novo ai para você

 

EM TODOS OS ARTIGOS QUE PROCUREI NENHUM RECOMENDOU USAR ESTEROIDES PARA INBIR O EIXO, TODOS FALAM DE ANTI INFLAMATORIOS, E SE NAO MELHORAR FALAM DE CIRURGIA, O SENHOR QUE USAR HORMONIO A QLQ CUSTO E PROCURA UMA JUSTIFICATIVA, VIRA HOMEM....  se realmente tivesse com essa tal dor estaria cagando para efeitos esteticos como comentou que era uma das suas buscas......

 

outra questão colocou essa oxan pra que ??? deve estar gordo pra krl e so quer usar hormonios afim de buscar o corpo que jamais vai alcançar.....

 

artigo ai pra você espertão.

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5503923/

 

me abstenho de comentar algo....

 

 

A todo custo. Kkkk

 

Treino desde adolescente, desde musculação, natação e outros esportes e depois de veio vou querer mesmo arrumar uma desculpa pra me usar hormônios.

 

Acho que sua masculidade tá bem frágil não mandando os outros "virarem homem".

 

Não tenho problema algum com isso, se vc gosta, tbm apoio a sua causa irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2024 em 12:15, Annms_doc disse:

Cara, é um relato de caso, de UM paciente.

 

O valor disso pra ciência de verdade é praticamente nulo.

 

Se tivessem pego 100, 200, 500 casos assim, randomizado, metade tendo recebido placebo, metade testosterona, todos cegados (sem saber o que tão recebendo), aí TALVEZ você pudesse falar algo.

 

Mas isso que você mostrou realmente não tem peso científico. Infelizmente é a verdade que você não quer ouvir, mas é a verdade.

 

Agora, se quer realmente testar, dale.

 

Eu particularmente preferiria usar dose semanal pra manter os nível estáveis e diminuir incidência de efeitos colaterais. Mas quiser usar como no estudo, usa depois nos conte.

 

Sobre a oxandrolona, também acho dose muito alta pra quem não tá habituado com hormônios.

 

Como está seu treino e sua dieta?

Há quanto tempo treina regularmente?

Obrigado pela resposta. Sim, prefiro seguir como está no artigo científico.

 

Por isso a escolha pelo Deposteron.

 

E é um tratamento super conservador diante das outras opções.

A Oxan foi somente pra acelerar a inibição e dar mais efetividade ao tratamento (e talvez melhorar a estética?!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...