Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré treino forte não bate


Gustavo1537

Posts Recomendados

Em 30/06/2024 em 20:57, Gustavo1537 disse:

Recentemente comprei o pré treino "Venom" da Dark Lab e utilizei ele por 1 semana, vi que ele é um dos mais fortes nacionais e desde o primeiro uso, eu não senti o pré treino bater de jeito nenhum, seja bebendo ele dissolvendo em 200ml de água como recomendado, ou na boca.

 

Alguém pode me dizer se isso é normal?

 

 

https://darklabsuplementos.com.br/produtos/venom-underground-pre-workout-300g/

 

 

Talvez seu corpo tenha dessensibilizado. Se você já estava tomando um pré-treino antes e mudou para um "mais forte", provavelmente não vai sentir diferença mesmo. Já passei pela mesma situação que você. Tomei pré treino primeira vez e "bateu". Tomei segunda vez, " bateu menos". E assim foi indo...até parar de "bater".

 

Tenta ficar um tempo off de cafeína. Seja do próprio café, seja de outras bebidas que também possuem cafeína na composição. Quando você voltar, provavelmente vai voltar a sentir "bater". Só que é aquilo, se ficar tomando todos os dias, teu corpo vai se acostumar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/06/2024 em 22:52, Alan Luan disse:

 

Talvez seu corpo tenha dessensibilizado. Se você já estava tomando um pré-treino antes e mudou para um "mais forte", provavelmente não vai sentir diferença mesmo. Já passei pela mesma situação que você. Tomei pré treino primeira vez e "bateu". Tomei segunda vez, " bateu menos". E assim foi indo...até parar de "bater".

 

Tenta ficar um tempo off de cafeína. Seja do próprio café, seja de outras bebidas que também possuem cafeína na composição. Quando você voltar, provavelmente vai voltar a sentir "bater". Só que é aquilo, se ficar tomando todos os dias, teu corpo vai se acostumar novamente.

Cara... te falar que eu tomei esse pré-treino pela primeira vez e não senti "bater" ou até mesmo me dar energia. Ele não me deu.

Pior de tudo é que eu nunca fui fã de café e, mesmo assim, meu corpo pelo visto não é sensível a cafeína.

 

Talvez seja por eu ainda ser novo e ter 15 anos, já que o corpo de um adolescente tende a ter uma tolerância natural mais alta à cafeína, mas ainda tenho minhas dúvidas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2024 em 23:39, Gustavo1537 disse:

ser novo e ter 15 anos,

Nessa idade vc tem toda energia do mundo nem de pre treino precisa.

Pre treino é pra quem trabalha 8 horas por dia gasta um tempo no trânsito, chega Bruna com o filho e depois vai treina, ele precisa de algo.

15 anos sua única responsabilidade é a escola q nao cansa nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2024 em 00:12, Dougwar disse:

Nessa idade vc tem toda energia do mundo nem de pre treino precisa.

Pre treino é pra quem trabalha 8 horas por dia gasta um tempo no trânsito, chega Bruna com o filho e depois vai treina, ele precisa de algo.

15 anos sua única responsabilidade é a escola q nao cansa nada

vc acha que tomar isso todo dia pode fazer mal pra mim a longo prazo? pela quantidade de cafeína, taurina etc... por eu ter só 15 anos?

mudando de assunto, concordo com o que você disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2024 em 00:22, Gustavo1537 disse:

vc acha que tomar isso todo dia pode fazer mal pra mim a longo prazo? pela quantidade de cafeína, taurina etc... por eu ter só 15 anos?

Como vc pedeu minha opnião

eu nao acho legal usar estimulantes/pre treino de forma continua, qto mais tempo vc usa a dose vai começando a nao fazer mais "efeito" e vc acaba aumentando a dose vira um circulo vicioso.

Eu uso e recomendo o uso esporadico, naquele dia q vc ta muito cansado ai vale o uso, se esses dias de cansado se repetirem muito precisa rever sua rotina pq tem coisa errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2024 em 20:57, Gustavo1537 disse:

eu não senti o pré treino bater de jeito nenhum

 

Fica 7 dias sem cafeína de nenhuma fonte e depois volta a tomar e me diz se "bateu".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O principal composto desses pré-treinos é a cafeína e a cafeína vai te deixar ligado, desperto, focado, não vai te dar energia ou força, isso é papel de uma boa ingestão de carboidratos.

 

Em 01/07/2024 em 00:22, Gustavo1537 disse:

vc acha que tomar isso todo dia pode fazer mal pra mim a longo prazo? pela quantidade de cafeína, taurina etc... por eu ter só 15 anos?

No Brasil não existe consenso de dosagem, mas nos Estados Unidos cafeína não é recomendada até os 12 anos e dos 12 aos 18 é recomendado não passar de 100mg dia.

 

O cérebro se forma até os 25, quanto mais novo mais perigoso é o uso de substancias psicoativas para a formação cefálica, inclusive drogas legais como cafeína e álcool.

 

Acho melhor tu seguir o recomendado e não passar de 100mg diárias. Se não sente o efeito - ficar desperto, focado, parar de bocejar - faz um desmame, para uns dias, meia vida da cafeína varia bastante de organismo, mas em média são 5 horas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...