Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutt Julho/2024 - pesagem nas sextas!


Vecchio

Posts Recomendados

Publicidade

  • 05/07/2024: 140,9 kg
  • 12/07/2024:  140,0 kg
  • 19/07/2024: 140,4 kg
  • 26/07/2024: --
  • 02/08/2024: --

 

Os treinos até que foram dentro do esperado, pois estou testando umas coisas aí.

 

Só que a dieta foi pro saco. Furei três vezes. Não foram quatro, pois a quarta era programada. E, obviamente, pra quem já furou a dieta três vezes, "está no direito" de ter sua refeição livre...

 

Enfim, semana perdida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ibb.co/FBJCNQz

 A balança da academia tava quebrada mesmo 

 Eu me pesava saindo da academia pq é prático, a balança fica na porta, sempre mesmo horário, em jejum com o mesmo 1 l de água que eu tomo treinando.

 

Eu tô me salvando na fome da madrugada (eu levanto pra comer) deixando na geladeira: maçã picada misturada com creme de leite canela e umas gotinhas de adoçante. Creme de leite pesa,  faz parecer que comi uma sobremesa gorda

 

Editado por CPhasma
Complemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2024 em 16:32, Super Ogro disse:

sempre no mesmo momento, de preferência de manhã, em jejum, ainda sem ter bebido água e depois de dar aquela cagada (se tu caga de manhã) ou mijada. É o mais fidedigno que vai conseguir ao teu peso real

So para complementar, isso funciona para quem come sempre as mesmas coisas e no mesmo horário, se a pessoa prefere dieta flexível e ou horários flexíveis, já não funciona tão bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2024 em 17:59, Vecchio disse:

Só que a dieta foi pro saco. Furei três vezes. Não foram quatro, pois a quarta era programada. E, obviamente, pra quem já furou a dieta três vezes, "está no direito" de ter sua refeição livre...

 

Enfim, semana perdida.

kkkkkkkkkkkkk

 

Mano eu venho uma visão mais tranquila sobre isso.

 

Minha esposa sempre acaba sabotando minha dieta na semana. O que eu faço? Como o mais certo que posso e sempre deixo kcals sobrando para isso. Como diz o ditado: "se sabe nos macros, tá valendo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2024 em 12:53, T. Wall disse:

kkkkkkkkkkkkk

 

Mano eu venho uma visão mais tranquila sobre isso.

 

Minha esposa sempre acaba sabotando minha dieta na semana. O que eu faço? Como o mais certo que posso e sempre deixo kcals sobrando para isso. Como diz o ditado: "se sabe nos macros, tá valendo".

 

Tem até um RCT (*) que fizeram pra avaliar isso:

  • Dois grupos foram criados:
    • O grupo de deficit contínuo, que aplicava 25% de deficit nos sete dias da semana
    • E o grupo de refeed, que aplicava 35% de dficit de segunda a sexta e, no sábado e domingo, passava a se alimentar com 100%, ou seja, ficava em manutenção
    • A figura abaixo ilustra este cenário

image.png

 

   Acredite se quiser, o grupo de refeed eliminou mais gordura:

image.png

E... ganho mais massa magra kkk:

image.png

 

 

 

(*): doi:10.3390/jfmk5010019

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 05/07/2024: 140,9 kg
  • 12/07/2024:  140,0 kg
  • 19/07/2024: 140,4 kg
  • 26/07/2024: 141,0 kg
  • 02/08/2024: --

Semana perdida de treino e de dieta. Nem adianta comentar. Erro em cima de erro. Tudo coisa que eu sei já. Tô puto. Fim.

 

Parabéns aos fellas pelos seus progressos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...