Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutt Julho/2024


Vecchio

Posts Recomendados

Publicidade

Em 30/06/2024 em 21:11, Vitor_Maromba disse:

@Vecchio, vc tá travado pra receber PM.

 

Vou fuçar lá pra ver coé.

Pense num velho acumulador e agora multiplique isso umas três vezes. Tem mensagem ali que eu tenho pena de apagar. Coisa lá de 2013 kkk. Mas enfim, vou verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2024 em 20:47, Vecchio disse:

 

Vou fuçar lá pra ver coé.

Pense num velho acumulador e agora multiplique isso umas três vezes. Tem mensagem ali que eu tenho pena de apagar. Coisa lá de 2013 kkk. Mas enfim, vou verificar.

 

Me manda uma, vai que dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2024 em 20:52, Vitor_Maromba disse:

 

Me manda uma, vai que dá certo.

 

"Vitor_Maromba não pode receber mensagens". Não querem que nossos corações se unam no privado...

 

Aos prantos apaguei as duas páginas de mensagens aqui. Inbox teoricamente liberada

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2024 em 22:17, Vecchio disse:

 

"Vitor_Maromba não pode receber mensagens". Não querem que nossos corações se unam no privado...

 

Aos prantos apaguei as duas páginas de mensagens aqui. Inbox teoricamente liberada

 

Foi lá. Que vc não me chingue demais depois de ver o conteúdo por ter perdido suas preciosidades, kkk.

 

Abraço, e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2024 em 22:28, pivateli disse:

Fala grande Vecchio, quanto tempo!

Ótima proposta... vou participar, mas a minha primeira pesagem será amanhã (ontem comi pra caralho e nem me arrisquei me pesar hoje).

Tmj!

 

Mano...

Foi vocẽ que deu a ideia. kkk

 

Eu ia propor a pesagem na sexta-feira porque é o dia oficial de pesagem na gringa exatamente por esse motivo, pois dá tempo de corrigir quaisquer excessos do fim de semana anterior. Mas como sou gordo, nego ia dizer "ah lá... botô na sexta porque quer ajeitar a putaria do fim de semana".

 

Se você e o @carlosfelipe.bas aceitarem, nós poderemos fazer a pesagem na sexta.

Quem der like aí a gente muda.

 

Grande abraço, meu querido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...