Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Dose MUITO alta pra mulher.

 

O DOBRO da dose máxima recomendada.

 

Se está com 12 semanas de ciclo e poucos colaterais, provavelmente uma das duas drogas é falsa (ou as duas).

 

O ideal é parar por pelo menos 4 semanas e depois retornar com a dose correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2024 em 13:38, Mendeslimaf disse:

Estou em um ciclo de masteron 0.3mg três vezes na semana e oxandrolona 10 mg uma vez ao dia. 

vão fazer 12 semanas de ciclo essa semana minha dúvida é posso continuar ou quando devo interromper o uso dos esteroides. 

Até o momento sem colaterais visíveis somente poucas espinhas aparecendo.

Se realmente quer uma ajuda da comunidade, faço a sugestão de vc se apresentar, dizer tempo de treino, dieta, medidas etc ... Como estava antes e agora com o ciclo e qual o seu objetivo, só assim poderias ajudar.

Não dá pra saber só com as informações que vc passou, virilizaçao é um problema pra vc? Oq vc tolera ou não etc...

Tem pessoas que podem continuar e tem outras q não saberemos de vc se vc permitir nós passar mais informações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2024 em 13:57, MBD disse:

Dose MUITO alta pra mulher.

 

O DOBRO da dose máxima recomendada.

 

Se está com 12 semanas de ciclo e poucos colaterais, provavelmente uma das duas drogas é falsa (ou as duas).

 

O ideal é parar por pelo menos 4 semanas e depois retornar com a dose correta.

Mas 0.3 mg ...vi alguns relatos de meninas tomando de 1 a 1.5 ml por semana...

Sendo que cada 1 ml tem 100mg

O meu da 0.9 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2024 em 13:38, Mendeslimaf disse:

Estou em um ciclo de masteron 0.3mg três vezes na semana e oxandrolona 10 mg uma vez ao dia. 

vão fazer 12 semanas de ciclo essa semana minha dúvida é posso continuar ou quando devo interromper o uso dos esteroides. 

Até o momento sem colaterais visíveis somente poucas espinhas aparecendo.

 

90 mg de masteron na semana já eh uma dose hormonal algumas vz mais alta que a sua natural.

 

Somados a 70mg de oxan, a dose fica absurdamente alta, e a probabilidade de danos masculinizantes ficam bem grandes.

 

Ou fica somente com o masteron, que já eh uma dose bem alta, ou somente com a oxan.

 

Pra vc ter uma ideia de como está alto, primeiro contato de mulher normalmente eh recomendado 5mg de oxan, e só.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mendeslimaf mudou o título para Masteron e oxandrolona, qual tempo de uso?
  • Mendeslimaf mudou o título para Dúvida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...