Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim da minha fase natural - 19 anos


CuraLésbica

Posts Recomendados

Em 30/06/2024 em 19:35, Polaco88 disse:

Eh que vc eh tudo o que a gente queria ter sido jovem man 

 

se tá no topo da cadeia alimentar

 

a gente eh só um bando de veio rancoroso kkk

Nada, eu que queria ser igual a vocês jovens. Pra achar isso tão impossível é porque nem precisavam correr atrás, era só receber as coisas de mão beijada.

 

Pra falarem tanto do shape tbm, deve ser loterias genéticas tipo o Ramon Dino de xique xique Bahia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/06/2024 em 19:31, CuraLésbica disse:

 

 

Caralho, é tão difícil pra vocês alguém de 19 anos trabalhar, se manter, pagar uma república e estudar na USP? Vocês devem estar em outra realidade pra achar que eu faria uma fic sobre isso, ou são muito incapazes e não fizeram nem 1/3 disso na idade. 

 

Não é possível uma coisa dessas haahahaha

 

 

 

Amigo eu faço Doutorado e tenho bolsa e trabalho de freelancer de programador e para mim tá foda viver... E digo com toda certeza, com 26 anos eu já faço merda que só a porra quanto mais você com 19 anos. 

 

Mas de boas, faz a besteira e depois você vê. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2024 em 09:25, PedroAfonso44 disse:

 

Pena que sem luz, ângulo e pump o cara é visto assim pelas pessoas na rua.

 

RcruNGH.png


Os moleques ficam vendo foto e vídeo desse David Leid cheio de pump, ângulo, foto no espelho de academia (que aumenta), e acha que ele é gigante, fui ver alguns vídeos no canal dele no dia a dia normal e com roupa, nota-se que ele é apenas atlético, bf baixo e alguma massa magra, muitos conseguiriam chegar no nível dele natural com dieta e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2024 em 09:25, PedroAfonso44 disse:

 

Pena que sem luz, ângulo e pump o cara é visto assim pelas pessoas na rua.

 

RcruNGH.png

 

Em 01/07/2024 em 10:13, Gil23 disse:


Os moleques ficam vendo foto e vídeo desse David Leid cheio de pump, ângulo, foto no espelho de academia (que aumenta), e acha que ele é gigante, fui ver alguns vídeos no canal dele no dia a dia normal e com roupa, nota-se que ele é apenas atlético, bf baixo e alguma massa magra, muitos conseguiriam chegar no nível dele natural com dieta e treino.

Ele teve lesão séria e regrediu muito o shape, acho que nem estava treinando nessa época.

 

E nunca disse que era gigante, ele é natural ué. Mas o shape dele é muito bom, aposto que vocês que levam o peso que aparece na balança como algo primordial não chegam nem perto em estética e força. Peso não é o mais importante, não adianta ser pesado e retido/gordo, o que importa é a força, bf baixo e o físico estar bonito.

 

Em 01/07/2024 em 10:24, LEMOEL disse:

parece que estou bem maduro para minha idade kkkkkkkk, maluco mal começou a treinar e ja quer encher o rabo de bomba e sem acompanhamento kkkkkkkkkkk

"Encher o rabo de bomba" = 250mg testo/semana. Com a cabecinha limitada que tem, com certeza é maduro kkkkkkkkkkk, já saiu da casa dos pais? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2024 em 10:48, CuraLésbica disse:

já saiu da casa dos pais? 

burro é quem sai , tenho comida e roupa limpa com 50% que eu gastaria se morasse sozinho além de que o que sobre eu guardo.

 

Em 01/07/2024 em 10:48, CuraLésbica disse:

Com a cabecinha limitada

quem vai ficar com a cabecinha limitada é vc dps dos colaterais kkkkkkkk

 

Em 01/07/2024 em 10:48, CuraLésbica disse:

250mg testo/semana

com o dinheiro que tu vai gastar comprando Testo, Tpc e variantes para combater os possiveis colaterais, se tomasse vergonha na cara e focasse em dieta e treino, conseguiria um fisico bom sem arriscar uns anos futuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2024 em 11:00, LEMOEL disse:

burro é quem sai , tenho comida e roupa limpa com 50% que eu gastaria se morasse sozinho além de que o que sobre eu guardo.

 

quem vai ficar com a cabecinha limitada é vc dps dos colaterais kkkkkkkk

 

com o dinheiro que tu vai gastar comprando Testo, Tpc e variantes para combater os possiveis colaterais, se tomasse vergonha na cara e focasse em dieta e treino, conseguiria um fisico bom sem arriscar uns anos futuros.

Já pensei assim man, eh bem gostoso ter roupa lavada e gastar menos, mas a gente só amadurece de verdade depois que vai morar sozinho. Real.

 

pior inimigo do homem e o conforto, não tem jeito.

Editado por Polaco88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...