Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim da minha fase natural - 19 anos


CuraLésbica

Posts Recomendados

Em 30/06/2024 em 15:14, CuraLésbica disse:

Qual é a do script de automaticamente definir  imaturidade só por usar hormônio sem ter muito tempo de experiência? Explodi, não sabe literalmente nada do que eu faço da vida e me chama de imaturo tendo em vista 1 decisão que tive cautelosamente e com estudos, sabendo de todas as possibilidades....

 

E me achar, chefe? Eu literalmente vim aqui dizendo que sou iniciante, que treino a pouco tempo e relatando a minha decisão. Não tem como eu me achar, eu sei muito bem que o nível q me encontro atualmente na musculação é baixo.


Pare, análise e reflita com calma o que escreveu no seu próprio tópico e nas respostas, enfim, passar bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/06/2024 em 15:14, Super Ogro disse:

Brother, eu já passei da idade de ficar batendo boca com moleque iludido na internet. O fato é que tu tem 13 kg a menos que a altura, o que põe o teu shape no nível do seu madruga. Tu é extremamente magro e carece de massa muscular, isso não é questão de opinião. Tem 2 meses de treino e não tem estrutura pra usar esteroides. Tu é maior de idade e faz o que quiser com o teu corpo, mas botou na roda pra galera avaliar e tão te avisando que é cagada.
 

Eu te mando no privado, quer? Só mandar mensagem que respondo.
 

Tu só vai quebrar a cara enquanto influencer fitness de instagram for teu padrão de referência.

 Você leva ÚNICAMENTE peso como referência pro shape ser bom, explodi hahahahaha. Se for assim a thais carla seria mister olympia.

 

Eu usei de referência apenas para te mostrar que peso não necessariamente é shape, cara. Eu prefiro 1000x ter 75kgs com 6% de bf e o meu físico atual do que ter 90kgs com 15%+. Sei que é questão de meses pra eu subir o peso mantendo a qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2024 em 15:19, CuraLésbica disse:

Você leva ÚNICAMENTE peso como referência

Não. É peso, bf e maturidade muscular. Seu bf é excelente, seu peso é ridículo e sua maturidade muscular inexistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2024 em 14:49, Super Ogro disse:

Sou natural, não pretendo enfiar bomba. Se quiser conferir a estética até te mando umas fotos de corpinho, mas já aviso que não sou chegado nessa fruta.

Em tempo, do meu lado tu fica assim:
MV5BNDhhMmRlNDgtNDE4Mi00NmZlLThkZjYtZjhj

Pior que ele só colocou foto de ângulo e de perto o que dá impressão dele ser maior, ele só é magro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2024 em 15:14, CuraLésbica disse:

 

 

E me achar, chefe? Eu literalmente vim aqui dizendo que sou iniciante, que treino a pouco tempo e relatando a minha decisão. Não tem como eu me achar, eu sei muito bem que o nível q me encontro atualmente na musculação é baixo.

E tá retrucando com todo mundo na hora que falam que vc eh é inexperiente kkk

 

po cara, escuta a galera, mostrou o shape pediu opiniao, agora aguenta.

 

querendo ou não, tu tem 19 anos. Pode ter o shape que for, tu é imaturo sim. Só pelo fato de achar que sabe e que eh madurão e tá pronto já mostra. 
 

Geral tentando te ajudar e tu retrucando falando que não tem ngm igual vc aí no seu bairro, e fica pagando de deivid leide do interior.


daqui 3 meses abre um tópico novo pedindo ajuda nos colaterais que tá levando.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2024 em 15:20, lorenzo_EP disse:

Já desconfiava que era fake. Agora tenho certeza 

 

Não alimentem.

 

To achando que eh o mesmo cara dos 6 de bf do tópico da semana passada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2024 em 15:16, Super Ogro disse:

Os hormônios precisam de receptores (músculos). Você não tem músculos. Os hormônios vão ligar num monte de outras coisas, te dar pouco resultado e te encher de colaterais. Sacou?

Cara, a minha altura não anula que eu tenho 75kg SÓ de músculo, nada de gordura pra me dar colaterais ruins, isso já é músculo o suficiente para utilizar essa quantidade de testo, foi algo que eu pesquisei muito, eu não usaria uma substância que só fosse me prejudicar. O meu corpo é atlético e preparado, mesmo não sendo nada ideal pro bodybuilding ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2024 em 15:14, CuraLésbica disse:

Qual é a do script de automaticamente definir  imaturidade só por usar hormônio sem ter muito tempo de experiência?

 

eu defino imaturidade assim \/

 

Em 30/06/2024 em 12:17, CuraLésbica disse:

 

Whats-App-Image-2024-06-30-at-11-27-29.j

 

 

Normal, vc tem 19 anos, não precisa ser super maduro

 

Mas pra usar hormônios requer um pouco mais de maturidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...