Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim da minha fase natural - 19 anos


CuraLésbica

Posts Recomendados

Em 30/06/2024 em 14:37, Super Ogro disse:

Tem nada a ver não, enfia bomba nos teus 75 kg com 1,90 que vai longe campeão 😂

Valeu anão, só não vai enfiar bomba nos seus 1,70 com 75kg de gordura se não vai ficar esquisitão, inimigo da estética

 

Em 30/06/2024 em 14:38, Vitor_Maromba disse:

 

Vc ja se decidiu, quer exatamente oque aqui?

Apenas relatando até onde cheguei natural e o que decidi fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/06/2024 em 14:47, CuraLésbica disse:

Valeu anão, só não vai enfiar bomba nos seus 1,70 com 75kg de gordura se não vai ficar esquisitão, inimigo da estética

Sou natural, não pretendo enfiar bomba. Se quiser conferir a estética até te mando umas fotos de corpinho, mas já aviso que não sou chegado nessa fruta.

Em tempo, do meu lado tu fica assim:
MV5BNDhhMmRlNDgtNDE4Mi00NmZlLThkZjYtZjhj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2024 em 14:49, Super Ogro disse:

Sou natural, não pretendo enfiar bomba. Se quiser conferir a estética até te mando umas fotos de corpinho, mas já aviso que não sou chegado nessa fruta.

Em tempo, do meu lado tu fica assim:
 

Meteu essa mesmo? Do meu lado você fica igual uma criança, desaparece. Sinto lhe informar, mas se você não tem shape com 75kgs, 1.70 e 30 anos, sua genética é péssima. Quanto menos peso você precisar colocar pra aparentar um físico bom, é melhor. Distribuição é tudo, só ver a disparidade dos meus ombros pra minha cintura. 

 

Pra ter uma ideia, david laid com 1,88 e 88kgs:

imagem-2024-06-30-145831545.png

Se você tivesse uma condição estrutural boa, estaria semelhante tendo o seu peso e altura (óbvio que proporcionalmente e em fotos por exemplo, porque pessoalmente é outra história)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2024 em 15:01, CuraLésbica disse:

Meteu essa mesmo? Do meu lado você fica igual uma criança, desaparece.

Brother, eu já passei da idade de ficar batendo boca com moleque iludido na internet. O fato é que tu tem 13 kg a menos que a altura, o que põe o teu shape no nível do seu madruga. Tu é extremamente magro e carece de massa muscular, isso não é questão de opinião. Tem 2 meses de treino e não tem estrutura pra usar esteroides. Tu é maior de idade e faz o que quiser com o teu corpo, mas botou na roda pra galera avaliar e tão te avisando que é cagada.
 

Em 30/06/2024 em 15:01, CuraLésbica disse:

se você não tem shape com 75kgs, 1.70 e 30 anos

Eu te mando no privado, quer? Só mandar mensagem que respondo.
 

Em 30/06/2024 em 15:01, CuraLésbica disse:

Se você tivesse uma condição estrutural boa, estaria semelhante

Tu só vai quebrar a cara enquanto influencer fitness de instagram for teu padrão de referência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2024 em 15:03, Gil23 disse:

Você é inexperiente, muito novo e imaturo, além de se achar demais, a vida bate em pessoas assim, digo pq já fui assim quando era mais jovem, tenho 1000% de certeza que vai se arrepender no futuro, mas cada um sabe da sua vida, enfim!

Qual é a do script de automaticamente definir  imaturidade só por usar hormônio sem ter muito tempo de experiência? Explodi, não sabe literalmente nada do que eu faço da vida e me chama de imaturo tendo em vista 1 decisão que tive cautelosamente e com estudos, sabendo de todas as possibilidades....

 

E me achar, chefe? Eu literalmente vim aqui dizendo que sou iniciante, que treino a pouco tempo e relatando a minha decisão. Não tem como eu me achar, eu sei muito bem que o nível q me encontro atualmente na musculação é baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2024 em 15:14, CuraLésbica disse:

Qual é a do script de automaticamente definir  imaturidade só por usar hormônio sem ter muito tempo de experiência?

Os hormônios precisam de receptores (músculos). Você não tem músculos. Os hormônios vão ligar num monte de outras coisas, te dar pouco resultado e te encher de colaterais. Sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...