Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim da minha fase natural - 19 anos


CuraLésbica

Posts Recomendados

Em 30/06/2024 em 13:40, CuraLésbica disse:

Qual sua definição de cru? Você provavelmente está me comparando na sua realidade de esteróides e mundo fitness do Instagram, porque presencialmente eu nunca vi alguém da minha idade com mais estética e força que eu, principalmente se for comparar por tempo de treino

 

Como alguém estragaria a vida com 1 dose de testosterona por semana? Se alguém se lascar com essa dose, tem a genética ruim, é seleção natural.

 

Não foi uma decisão impulsiva, primo. Estudei muito sobre, levei tudo em conta e foi um processo longo pra finalmente decidir fazer isso.

 

>Diante disso, 250mg não vai te servir de nada pra buscar "um físico que não conseguiria alcançar naturalmente".

 

Como diz com tanta certeza? Tudo indica que naturalmente eu já conseguiria colocar um shape estético asf, imagina com 2x o meu valor de testosterona? Eu não quero ficar imenso não. E também, eu não disse que vou travar nesta dose, só disse que vou usando de maneira consciente para precisar do mínimo possível.

Chefe, daí eu só não tenho tempo de treino, porque eu já treino muito bem, tenho maturidade muscular e como certinho também, tanto é que tive resultados tão rápido. E com base em que você diz "imaturidade psicológica"? Eu literalmente estudei todas as possibilidades e tomei minha decisão, eu quero um físico absurdo, e não vou conseguir isso naturalmente.

 

E também, inibição do eixo não é um problema visto que decidi tomar pelo resto da minha vida.

Gostei do otimismo, principalmente do teu nome no forum

 

Vai ser só sucesso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/06/2024 em 13:48, juhchaos disse:

 

19 anos

1,88 com 75kg

 

isso é cru.

Não acredito que seja. Cru é um indivíduo que não seja condicionado, não aparenta treinar, não sabe treinar e nem comer. Balança não quer dizer muita coisa, o que importa é o desempenho e o espelho. Acredito que diz isso pela altura, se eu tivesse menos de 1,80 com os meus resultados, seria um shape com mais volume e que enganaria por foto, mas com menos frame pessoalmente 🤷🏻‍♂️

 

Entendo q pareceu uma decisão feita no impulso do jeito que eu digitei, porém eu realmente coloquei tudo na ponta do lápis e pensei muito a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2024 em 14:31, PedroAfonso44 disse:

Não come gordura?

Não tem como comer isso sem ter gordura no meio kkkkkkkk, com certeza eu passo a gordura diária por conta do leite, então nem conto

 

Em 30/06/2024 em 14:33, Super Ogro disse:

Bicho, tu tem o mesmo peso que eu, com quase 20 cm a mais de altura. E eu sou frango. Se enxerga...

Tu é anão e gordo e o que eu tenho a ver com isso? Kkkkkkkkkk quem leva balança ou medida como primordial é pq tem o bf de presunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...