Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim da minha fase natural - 19 anos


CuraLésbica

Posts Recomendados

Em 01/07/2024 em 11:00, LEMOEL disse:

burro é quem sai , tenho comida e roupa limpa com 50% que eu gastaria se morasse sozinho além de que o que sobre eu guardo.

 

quem vai ficar com a cabecinha limitada é vc dps dos colaterais kkkkkkkk

 

com o dinheiro que tu vai gastar comprando Testo, Tpc e variantes para combater os possiveis colaterais, se tomasse vergonha na cara e focasse em dieta e treino, conseguiria um fisico bom sem arriscar uns anos futuros.

Isso, fica aí na zona de conforto e continue sendo fraco e limitado que depende do ninho.

 

Posso tomar o tanto de hormônio que for que não vou ter colateral a ponto de ficar numa situação pior que a sua, limitadinho mental, 1.70 e calvo aos 19 kkkkkkkkkkkk, boa sorte aí na sua vida tenebrosa.

 

Não vou fazer tpc pois não vou parar, já foco em treino e dieta, caso não focasse não teria tido resultados excelentes tendo em vista o pouco tempo. E também, a testo sai algo próximo de 60 reais por mês, mais barato que creatina + algum outro suplemento que hypam mas na realidade não se obtém nada mais que 2% de diferença no final das contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/07/2024 em 11:26, CuraLésbica disse:

Isso, fica aí na zona de conforto e continue sendo fraco e limitado que depende do ninho.

kkkkkkkkkk limitado ao ninho, por agora não vejo com bons olhos sair de um lugar onde estou bem, para me fuder sozinho com risco de passar fome com o salario atual

 

Em 01/07/2024 em 11:26, CuraLésbica disse:

E também, a testo sai algo próximo de 60 reais por mês

Lembre-se o barato sempre sai caro a longo prazo

 

Em 01/07/2024 em 11:26, CuraLésbica disse:

limitadinho mental, 1.70 e calvo aos 19

to nem ai, para altura o  cabelo eu implanto, ja saude dinheiro nenhum consegue recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos tópicos recentes que acompanhei no Fórum esse está sendo o mais engraçado, entretenimento puro

 

No mais tenho funcionários aqui na empresa na mesma faixa de idade do jovem do tópico e de fato vejo que essa geração tem pessoas capazes de fantasiarem tanto a própria realidade (não sei se pelo excesso de informação/comparação com as mídias sociais que temos hoje) que não conseguem na prática ter a humildade de ouvir mais e falar menos


Mas na vida nenhuma ação tem resultado neutro né, ou a gente acerta e ganha ou a gente erra e aprende, tenho certeza que nesse caminho daqui 5 anos ele estará melhor, não exatamente pelos resultados, mas vai fazer tanta merda que vai aprender muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, esquece esse tópico

 

Tá à tôa aqui nesse monte de discussão que nada agrega.

 

Faz um novo, um diário, posta lá bonitinho teu programa de treinamento, dieta, teu protocolo de drogas, enfim.

 

Ficar discutindo aqui só tá fazendo gastar energia à tôa…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2024 em 11:51, CountryRoads disse:

Dos tópicos recentes que acompanhei no Fórum esse está sendo o mais engraçado, entretenimento puro

 

No mais tenho funcionários aqui na empresa na mesma faixa de idade do jovem do tópico e de fato vejo que essa geração tem pessoas capazes de fantasiarem tanto a própria realidade (não sei se pelo excesso de informação/comparação com as mídias sociais que temos hoje) que não conseguem na prática ter a humildade de ouvir mais e falar menos


Mas na vida nenhuma ação tem resultado neutro né, ou a gente acerta e ganha ou a gente erra e aprende, tenho certeza que nesse caminho daqui 5 anos ele estará melhor, não exatamente pelos resultados, mas vai fazer tanta merda que vai aprender muito

"Fantasiar"? São expectativas minhas que vou insistir para que sejam cumpridas, nada é mera fantasia aqui.

 

Qual caminho, exatamente? Para mim, estou dando o meu máximo agora pra que colha no futuro, vou seguir minha própria crença pra que eu evolua constantemente em todas as áreas da minha vida, e tudo está se encaixando bem de forma que me entrega um bom indicativo de sucesso no futuro, e o que importa é isso. O que determina minha evolução constante sou apenas eu mesmo, me taxarem como alguém que "vai fazer tanta merda" apenas por injetar uma dose de testo não vai mudar nada na minha vida hahahahah.

 

Não estou dizendo que não vou fazer né, ninguém é perfeito e toma todas as decisões certas.

 

Em 01/07/2024 em 11:52, Annms_doc disse:

Parceiro, esquece esse tópico

 

Tá à tôa aqui nesse monte de discussão que nada agrega.

 

Faz um novo, um diário, posta lá bonitinho teu programa de treinamento, dieta, teu protocolo de drogas, enfim.

 

Ficar discutindo aqui só tá fazendo gastar energia à tôa…

Vou fazer isso quando for postar atualizações, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2024 em 14:36, CuraLésbica disse:

Não tem como comer isso sem ter gordura no meio kkkkkkkk, com certeza eu passo a gordura diária por conta do leite, então nem conto

Gordura é o macro mais calórico, não faz o mínimo sentido não contar. O certo era tu ter um plano de dieta, "bulking e cutting"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...