Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim da minha fase natural - 19 anos


CuraLésbica

Posts Recomendados

Em 30/06/2024 em 16:27, CuraLésbica disse:

Tá ruim mesmo pra 2-3 meses de treino? Eu falo comparando com o pessoal da minha idade que também treina.

 

KKKKKK não acredita? Se quiser foto de como eu era antes manda mensagem

 

Posta aí pra geral ver, não vale só mandar as boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/06/2024 em 16:27, CuraLésbica disse:

Tá ruim mesmo pra 2-3 meses de treino? Eu falo comparando com o pessoal da minha idade que também treina.

 

KKKKKK não acredita? Se quiser foto de como eu era antes manda mensagem

 

 

Cara, assumindo que não seja fake, vou responder na seriedade, não é questão de estar ruim. Você é novo, tem pouco tempo de treino. Se você quer fazer exercícios, musculação, você tá mais que certo, contanto que continue estudando e aprimorando outras coisas na sua vida também. Conhecimento, virtudes, aprender a lidar com o mundo mesmo.

 

Nada na vida que é bom, duradouro, rico, de valor, vem em 3 meses. Nada. Não tem nada que você tenha feito nesse período ou genética mágica que mude isso.

 

É só continuar. Continue treinando, aprimore a dieta, continue estudando, continue lendo, continue tentando ser melhor. Todo dia um pouco melhor, falhando aqui ou ali, você vai aprimorando.

 

Daqui 5 anos, treinando decentemente, comendo decentemente, olha de novo. Compara as fotos. Você vai perceber que não tinha muita coisa construída aí, e, se tiver realmente dedicado esse tempo a coisas boas, pode começar a sentir orgulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2024 em 12:17, CuraLésbica disse:

Idade: 19

Peso: 75

Altura: 1,88m

BF: 6,2%

 

Atualmente tenho 2 meses de treino, já havia treinado por 1 ano dos 17 aos 18, entretanto parei e acabei perdendo quase tudo, agora que estou voltando.

 

Bom, decidi entrar no mundo dos venenos porque sei que a minha meta de shape não é alcançável de forma natural, também estou numa fase bem zoada da minha vida, então decidi jogar tudo pro ar e comecei a aplicar 250mg de durateston (nem sei se vai bater por ser underground de marca desconhecida). 

 

Não fiz exames e estou dando a foda para colaterais, se eu tiver algum problema com essa dose vai ser seleção natural. Farei exame de testo lá pelo segundo mês se não observar resultados (fiz 1 aplicação até agora).

 

Quero aproveitar o máximo utilizando o mínimo de drogas possível, vou demorar muito pra sair disso e acrescentar outra coisa que não seja testo. Also, se notar queda de cabelo vou jogar finasterida (coisa que não adiantaria se eu já entrasse de imediato com alguma droga derivada de DHT).

 

Vou deixar algumas fotos do meu shape atual que adquiri de forma natural, preservando a identidade. Também deixarei um exame de testo que fiz quando estava natural e a minha bioimpedância de agora também.

 

Whats-App-Image-2024-06-30-at-11-25-33.j

 

Whats-App-Image-2024-06-30-at-11-27-29.j

 

Whats-App-Image-2024-06-30-at-11-27-54.j

 

FB-IMG-1685668678391.jpg

 

Whats-App-Image-2024-06-30-at-11-30-37.j

 

Não sei se essa bioimpedância é precisa pois não aparento ter esse bf, embora eu acredite que seja retenção de água o que tenho. Minha vascularização fica muito melhor quando eu fico doente e sem comer, faria mais sentido ser retenção. Alguém sabe se essa quantidade de água corporal é considerada problemática? Minha pele fica amarela quando eu aperto também, não sei se tem a ver. Inclusive, por esse motivo eu pretendo adicionar como segunda droga o masteron quando conseguir chegar aos 85-90kgs, pra ver se dá uma aliviada nessa questão aí, isso é, se somente a testosterona não der conta.

 

Nunca fiz cutting, só bulking monstruoso, inclusive nesses 2 meses de treino estou comendo igual um javali, papo de 1.3kg de macarrão com carne em 1 refeição (consegui aumentar 5kgs e reduzir o bf)

 

Valeu pela atenção de quem ler, aceito feedback, dicas, xingamentos, tudo que tiverem!

 

Shape está bacana para a idade. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2024 em 16:30, Polaco88 disse:

Posta aí pra geral ver, não vale só mandar as boas

imagem-2024-06-30-162933657.png

Tá aí, comecei a treinar com essa carcaça. Por isso que digo que não é um ganho absurdo, eu que estava numa situação lamentável.

 

Em 30/06/2024 em 16:30, shrubbles disse:

 

Cara, assumindo que não seja fake, vou responder na seriedade, não é questão de estar ruim. Você é novo, tem pouco tempo de treino. Se você quer fazer exercícios, musculação, você tá mais que certo, contanto que continue estudando e aprimorando outras coisas na sua vida também. Conhecimento, virtudes, aprender a lidar com o mundo mesmo.

 

Nada na vida que é bom, duradouro, rico, de valor, vem em 3 meses. Nada. Não tem nada que você tenha feito nesse período ou genética mágica que mude isso.

 

É só continuar. Continue treinando, aprimore a dieta, continue estudando, continue lendo, continue tentando ser melhor. Todo dia um pouco melhor, falhando aqui ou ali, você vai aprimorando.

 

Daqui 5 anos, treinando decentemente, comendo decentemente, olha de novo. Compara as fotos. Você vai perceber que não tinha muita coisa construída aí, e, se tiver realmente dedicado esse tempo a coisas boas, pode começar a sentir orgulho.

Eu entendo, em nenhum momento disse que tem muita coisa construída, entende? Única coisa que disse acreditar é que está num nível atlético e com condicionamento o suficiente pra aguentar uma dose baixa de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2024 em 16:41, CuraLésbica disse:

imagem-2024-06-30-162933657.png

Tá aí, comecei a treinar com essa carcaça. Por isso que digo que não é um ganho absurdo, eu que estava numa situação lamentável.

 

Eu entendo, em nenhum momento disse que tem muita coisa construída, entende? Única coisa que disse acreditar é que está num nível atlético e com condicionamento o suficiente pra aguentar uma dose baixa de testo.

 

 

Com esse físico inicial ai eu acredito em praticamente 25kg em 1 ano sim. Já vi similar. O corpo tá devendo muito.

 

Sobre usar testo agora, não é o espelho que vai te dizer se você aguenta ou não. Mas enfim, vamos assumir que você tenha maturidade muscular pra usar testo, pesquisa um pouco sobre a questão da formação das gônadas também.

 

Usar testo com menos de 25 anos é arriscado, com menos de 21 é super arriscado. Seu testículo ainda está se formando e você corre um risco SÉRIO de impactar sua produção de testo definitivamente. Não to falando isso pra te assustar, você se diz adulto e responsável então pode fazer o que achar melhor, mas não é brincadeira. Outro ponto é seu córtex pré-frontal entre outras partes do cérebro que ainda não terminaram de desenvolver e vão sofrer alterações com o uso de testosterona.

 

Desejaria muito, por querer o bem de qualquer ser, que você repensasse isso, você pode ter repercussões depois que nem imagina.

 

Fique bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2024 em 16:41, CuraLésbica disse:

imagem-2024-06-30-162933657.png

Tá aí, comecei a treinar com essa carcaça. Por isso que digo que não é um ganho absurdo, eu que estava numa situação lamentável.

 

Eu entendo, em nenhum momento disse que tem muita coisa construída, entende? Única coisa que disse acreditar é que está num nível atlético e com condicionamento o suficiente pra aguentar uma dose baixa de testo.

Tem foto com 80? Só por curiosidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2024 em 16:48, shrubbles disse:

vamos assumir que você tenha maturidade muscular pra usar testo

Pelo amor de deus, 13 kg abaixo da altura, 19 anos, 2 meses de treino, fase zoada da vida, objetivo de treino 'alcançar um shape inalcançável natural'. Isso é equivalente a "vamos assumir o oposto do óbvio".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que melhor define resultados na musculação é constância, rotina. Eu tive amigos que usaram na sua idade. Nenhum deles hoje, 20 anos depois, pode ser considerado um cara forte. Faltam condições pra você ter uma vida previsível. Alguma renda, pagar minimamente seus gastos, ter alguma autonomia. Ainda que fique forte, vai sofrer, porque isso não responde nada. Não é panacéia. Pior, pode perder a chance de ter filhos no futuro. Mais, aos 19 anos não temos psicológico pra segurar a descarga hormonal. Seu superego não está desenvolvido.

 Mas, em resumo, vai dar merda e discordo que você seja adulto, é meramente responsável legal pra responder por crimes e beber.

 Mas idade passa.

Editado por Ruy Barbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2024 em 17:17, Super Ogro disse:

Pelo amor de deus, 13 kg abaixo da altura, 19 anos, 2 meses de treino, fase zoada da vida, objetivo de treino 'alcançar um shape inalcançável natural'. Isso é equivalente a "vamos assumir o oposto do óbvio".

Ele não tem maturidade muscular, meu ponto foi só lógico, dado que ele está assumindo que tem. Se ele estivesse certo, teria outro ponto mais importante. Ninguém tem dúvidas de que ele não tem maturidade muscular para usar nenhum esteroide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...