Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim da minha fase natural - 19 anos


CuraLésbica

Posts Recomendados

Idade: 19

Peso: 75

Altura: 1,88m

BF: 6,2%

 

Atualmente tenho 2 meses de treino, já havia treinado por 1 ano dos 17 aos 18, entretanto parei e acabei perdendo quase tudo, agora que estou voltando.

 

Bom, decidi entrar no mundo dos venenos porque sei que a minha meta de shape não é alcançável de forma natural, também estou numa fase bem zoada da minha vida, então decidi jogar tudo pro ar e comecei a aplicar 250mg de durateston (nem sei se vai bater por ser underground de marca desconhecida). 

 

Não fiz exames e estou dando a foda para colaterais, se eu tiver algum problema com essa dose vai ser seleção natural. Farei exame de testo lá pelo segundo mês se não observar resultados (fiz 1 aplicação até agora).

 

Quero aproveitar o máximo utilizando o mínimo de drogas possível, vou demorar muito pra sair disso e acrescentar outra coisa que não seja testo. Also, se notar queda de cabelo vou jogar finasterida (coisa que não adiantaria se eu já entrasse de imediato com alguma droga derivada de DHT).

 

Vou deixar algumas fotos do meu shape atual que adquiri de forma natural, preservando a identidade. Também deixarei um exame de testo que fiz quando estava natural e a minha bioimpedância de agora também.

 

Whats-App-Image-2024-06-30-at-11-25-33.j

 

Whats-App-Image-2024-06-30-at-11-27-29.j

 

Whats-App-Image-2024-06-30-at-11-27-54.j

 

FB-IMG-1685668678391.jpg

 

Whats-App-Image-2024-06-30-at-11-30-37.j

 

Não sei se essa bioimpedância é precisa pois não aparento ter esse bf, embora eu acredite que seja retenção de água o que tenho. Minha vascularização fica muito melhor quando eu fico doente e sem comer, faria mais sentido ser retenção. Alguém sabe se essa quantidade de água corporal é considerada problemática? Minha pele fica amarela quando eu aperto também, não sei se tem a ver. Inclusive, por esse motivo eu pretendo adicionar como segunda droga o masteron quando conseguir chegar aos 85-90kgs, pra ver se dá uma aliviada nessa questão aí, isso é, se somente a testosterona não der conta.

 

Nunca fiz cutting, só bulking monstruoso, inclusive nesses 2 meses de treino estou comendo igual um javali, papo de 1.3kg de macarrão com carne em 1 refeição (consegui aumentar 5kgs e reduzir o bf)

 

Valeu pela atenção de quem ler, aceito feedback, dicas, xingamentos, tudo que tiverem!

Editado por CuraLésbica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/06/2024 em 12:17, CuraLésbica disse:

Atualmente tenho 2 meses de treino

 

Em 30/06/2024 em 12:17, CuraLésbica disse:

também estou numa fase bem zoada da minha vida

 

Em 30/06/2024 em 12:17, CuraLésbica disse:

nem sei se vai bater por ser underground de marca desconhecida

 

Em 30/06/2024 em 12:17, CuraLésbica disse:

Não fiz exames e estou dando a foda para colaterais, se eu tiver algum problema com essa dose vai ser seleção natural

 

Cogitando não ser fake, você não está bem mentalmente pra tomar qualquer decisão. Deu no mínimo 4 motivos para não começar agora, mesmo sem levar em consideração seu físico/idade.

 

Daqui há 5 anos, vai ter se arrependido?

 

Decisão completamente emotiva e impulsiva, mas enfim, já é adulto.

 

Diante disso, 250mg não vai te servir de nada pra buscar "um físico que não conseguiria alcançar naturalmente".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, fora não ter tempo de treino, massa muscular, experiência de dieta etc, acho que o principal motivo pra tu não usar é imaturidade emocional/psicológica mesmo.

 

Testosterona total boa, livre melhor ainda, vai quebrar teu eixo por um impulso juvenil.

 

Dito isso, boa sorte parceiro, tem coisas que não adianta outros falarem, a gente precisa quebrar a cara sozinho mesmo e aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2024 em 12:29, lorenzo_EP disse:

 

Muito cedo e muito cru.

 

Qual sua definição de cru? Você provavelmente está me comparando na sua realidade de esteróides e mundo fitness do Instagram, porque presencialmente eu nunca vi alguém da minha idade com mais estética e força que eu, principalmente se for comparar por tempo de treino

 

Em 30/06/2024 em 12:36, Dougwar disse:

A vida é sua e vc estraga ela como quiser essa será uma forma

Como alguém estragaria a vida com 1 dose de testosterona por semana? Se alguém se lascar com essa dose, tem a genética ruim, é seleção natural.

 

Em 30/06/2024 em 12:40, HeiseN_ disse:

 

 

 

 

Cogitando não ser fake, você não está bem mentalmente pra tomar qualquer decisão. Deu no mínimo 4 motivos para não começar agora, mesmo sem levar em consideração seu físico/idade.

 

Daqui há 5 anos, vai ter se arrependido?

 

Decisão completamente emotiva e impulsiva, mas enfim, já é adulto.

 

Diante disso, 250mg não vai te servir de nada pra buscar "um físico que não conseguiria alcançar naturalmente".

 

Não foi uma decisão impulsiva, primo. Estudei muito sobre, levei tudo em conta e foi um processo longo pra finalmente decidir fazer isso.

 

>Diante disso, 250mg não vai te servir de nada pra buscar "um físico que não conseguiria alcançar naturalmente".

 

Como diz com tanta certeza? Tudo indica que naturalmente eu já conseguiria colocar um shape estético asf, imagina com 2x o meu valor de testosterona? Eu não quero ficar imenso não. E também, eu não disse que vou travar nesta dose, só disse que vou usando de maneira consciente para precisar do mínimo possível.

Em 30/06/2024 em 12:44, Annms_doc disse:

Olha, fora não ter tempo de treino, massa muscular, experiência de dieta etc, acho que o principal motivo pra tu não usar é imaturidade emocional/psicológica mesmo.

 

Testosterona total boa, livre melhor ainda, vai quebrar teu eixo por um impulso juvenil.

 

Dito isso, boa sorte parceiro, tem coisas que não adianta outros falarem, a gente precisa quebrar a cara sozinho mesmo e aprender.

Chefe, daí eu só não tenho tempo de treino, porque eu já treino muito bem, tenho maturidade muscular e como certinho também, tanto é que tive resultados tão rápido. E com base em que você diz "imaturidade psicológica"? Eu literalmente estudei todas as possibilidades e tomei minha decisão, eu quero um físico absurdo, e não vou conseguir isso naturalmente.

 

E também, inibição do eixo não é um problema visto que decidi tomar pelo resto da minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2024 em 13:40, CuraLésbica disse:

Qual sua definição de cru?

 

19 anos

1,88 com 75kg

 

isso é cru.

 

Em 30/06/2024 em 13:40, CuraLésbica disse:

Como alguém estragaria a vida com 1 dose de testosterona por semana?

 

com 250mg testo/semana dificilmente vai estragar a vida, mas se arrepender de decidir parar pode ser uma MERDA

 

Em 30/06/2024 em 13:40, CuraLésbica disse:

Não foi uma decisão impulsiva, primo.

 

essa vc mesmo respondeu \/

Em 30/06/2024 em 12:17, CuraLésbica disse:

estou numa fase bem zoada da minha vida, então decidi jogar tudo pro ar e comecei a aplicar 250mg de durateston (nem sei se vai bater por ser underground de marca desconhecida).

 

 

Acredito que pelo seu físico vc alcançaria um excelente shape sendo natural e depois com  mais maturIDADE decidir ou não usar esteróides

 

MAS... Se vc estudou, e tá decidido, boa sorte

Editado por juhchaos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...