Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o Primeiro ciclo: Deca base


Posts Recomendados

Em 30/06/2024 em 12:45, Lucasvilelarib disse:

Essas dosagens (200mg deca e 50mg de testo) seriam um bom cruise? Lembrando que não vou fazer testo base e n ligo pra minha libido (sou crente)

 


Na minha opinião tentaria manter pelo menos 2:1 então, 200mg de deca e 100mg de testo

 

até pq com isso, tua testo vai ficar num nível fisiológico, não imagino que vá ter problemas com o cabelo nessa dosagem

 

mas é questão de tatear também, usar e ver como teu corpo responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/06/2024 em 15:54, Lucasvilelarib disse:

Idade: 22 anos

peso: 78 kg 

BF: 15-16%

Tempo de treino: 4 anos treinando, mas 2 anos treinando sério 

 

Sou estudante de medicina, já passei pelo módulo e ambulatório de endócrino e já fiz curso de medicina do esporte em Madrid. Tenho problemas de calvície com apenas 22 anos kkkk, por isso vou fazer meu primeiro ciclo com deca base e somente um pouco de testo para cumprir as funções fisiológicas. O ciclo ficaria 

 

1-10: Deca 200mg/semana - 1 aplicação/semana 

1-12: Dura 50mg/semana: por mais duas semanas somente para acompanhar a alta meia vida da nandrolona 

1-12: Andarine 25mg day on/day off: Um amigo me deu essa bucha e um rad140, mas só vou usar essa andarine e vou aproveitar esse “efeito anti queda de cabelo” - coloquei entre aspas pq não sabemos se realmente funciona 

 

TPC: Início após 30 dias da última aplicação de deca

Primeira semana: 100mg de clomid/dia + 40mg tamoxifeno/dia

 

2º-8º semana: 50mg clomid e 20mg tamoxifeno 


 

Dúvida 1: Objetivo principal 

Primeira mês de body recomp com o 2º e 3º mês em bulking limpo e leve seria uma boa? Pensando em perder um pouco de gordura no primeiro mês (baixar esse bf pra uns 13-14%) - Não quero ganhar mta gordura por estarei a finalização do ciclo vai acontecer perto de dezembro, quando irei para a praia com uns amigos e não dá pra fazer cutting depois do ciclo, senão perde tudo 

 

Duvida 2: TPC está bom?

 

Duvida 3: Se eu aumentar a deca para 300mg eu teria resultados melhores ou 200mg já está bom para primeiro ciclo? Quero fazer um ciclo bem conservador 

 

 

Nandrolona é o mais de boas pra longos períodos, estende pra 12 semanas. Mas mantenha hábitos como cardio e exames de colesterol. Isso é o mínimo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2024 em 09:04, Cavalo doido disse:

??

 

Em 30/06/2024 em 12:45, Lucasvilelarib disse:

Essas dosagens (200mg deca e 50mg de testo) seriam um bom cruise? Lembrando que não vou fazer testo base e n ligo pra minha libido (sou crente)

 

Questão de tempo se vai fazer em Agosto por 4 meses já vai ser Dezembro, aí vai esperar 21 dias pra ser quase virado o mês pra começar a TPC só pra meter outro ciclo sem nem recuperar o eixo 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na prática não vejo isso de meia vida afetar ganhos, o que vejo é tomou, treinou direito, se alimentou direito, bateu macro e micro nutrientes... Resultados visíveis em dias. Isso de 30 dias pra ver resultado de droga eu nunca vi, se for baseado aqui dentro do fórum aonde só temos praticamente comum talvez seja válido. Porque caras que treinam e fazem tudo certo não ocorre dessa forma! Falo da experiência minha com atletas e principalmente iniciantes, mas enfim não disse isso pra gerar discussão sobre o assunto, apenas esclarecer o que vejo... Exemplo foi garoto que fez nandrolona 200mg 3 semanas, mudou físico completamente!

Então isso de meia vida pra mim não é importante, para mim ao menos. Quer rir negativa o que estou comentando fiquem a vontade, porque na prática clínica isso não ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 07:38, Pseudo JairCutelo disse:

Na prática não vejo isso de meia vida afetar ganhos, o que vejo é tomou, treinou direito, se alimentou direito, bateu macro e micro nutrientes... Resultados visíveis em dias. Isso de 30 dias pra ver resultado de droga eu nunca vi, se for baseado aqui dentro do fórum aonde só temos praticamente comum talvez seja válido. Porque caras que treinam e fazem tudo certo não ocorre dessa forma! Falo da experiência minha com atletas e principalmente iniciantes, mas enfim não disse isso pra gerar discussão sobre o assunto, apenas esclarecer o que vejo... Exemplo foi garoto que fez nandrolona 200mg 3 semanas, mudou físico completamente!

Então isso de meia vida pra mim não é importante, para mim ao menos. Quer rir negativa o que estou comentando fiquem a vontade, porque na prática clínica isso não ocorre.

Mas é o empilhamento da deca? Ela nao demora um tempo pra bater 100%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 07:38, Pseudo JairCutelo disse:

Na prática não vejo isso de meia vida afetar ganhos, o que vejo é tomou, treinou direito, se alimentou direito, bateu macro e micro nutrientes... Resultados visíveis em dias. Isso de 30 dias pra ver resultado de droga eu nunca vi, se for baseado aqui dentro do fórum aonde só temos praticamente comum talvez seja válido. Porque caras que treinam e fazem tudo certo não ocorre dessa forma! Falo da experiência minha com atletas e principalmente iniciantes, mas enfim não disse isso pra gerar discussão sobre o assunto, apenas esclarecer o que vejo... Exemplo foi garoto que fez nandrolona 200mg 3 semanas, mudou físico completamente!

Então isso de meia vida pra mim não é importante, para mim ao menos. Quer rir negativa o que estou comentando fiquem a vontade, porque na prática clínica isso não ocorre.

 

Ganhou de um dentista que participava do forum. Ele mudava um shape completamente em 3 meses, vc evoluiu pra 3 semanas.

 

Como a galera perde tempo se dá pra mudar completamente em 3 semanas...

 

Fico imaginando esse "mudar completamente em 3 semanas".

 

1kg de banha pra perder são 8400kcal.

 

Se for ganhar músculos, são algumas gramas de músculos por dia.

 

Como alguém muda completamente em 3 semanas perdendo 1kg de banha ou ganhando alguns gramas de músculo?

 

 

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 08:13, Vitor_Maromba disse:

Como alguém muda completamente em 3 semanas perdendo 1kg de banha ou ganhando alguns gramas de músculo?

 

Porque perde ou ganha água. É só isso que dá pra mudar significativamente em 3 semanas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2024 em 08:20, lorenzo_EP disse:

 

Porque perde ou ganha água. É só isso que dá pra mudar significativamente em 3 semanas.

 

 

Hum.... muda completamente.... com mais ou menos água. Entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...