Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/06/2024 em 20:07, Lucasvilelarib disse:

Eu realmente não vou fazer cruise. 
Estou estudando aumentar o tempo para 16 ou 20 semanas

em relação a dose, acha que 300mg teria melhores resultados?

Lembrando q é o meu primeiro ciclo e quero ser conservador para ver como meu corpo vai reagir. 

você vai usar algo para proteger o cabelo? 

Publicidade

Postado
Em 29/06/2024 em 20:07, Lucasvilelarib disse:

Eu realmente não vou fazer cruise. 
Estou estudando aumentar o tempo para 16 ou 20 semanas

em relação a dose, acha que 300mg teria melhores resultados?

Lembrando q é o meu primeiro ciclo e quero ser conservador para ver como meu corpo vai reagir. 

É uma dose mais efetiva, mas não espere coisas grandiosas, quem vai definir os resultados serão treino e dieta.

Eu não faria "ciclo" se fosse vc, muito menos usando deca base no primeiro, mas a galera explicou bastante coisa ai e da pra vc refletir e decidir melhor.

2 meses de Bulking é pouco.

12 semanas pra usar deca é pouco.

Seus ganhos não estão garantidos com esse ciclo e sua tpc pode te fazer perder tudo que ganhar, se ganhar.

Postado
Em 29/06/2024 em 20:34, Cavalo doido disse:

É uma dose mais efetiva, mas não espere coisas grandiosas, quem vai definir os resultados serão treino e dieta.

Eu não faria "ciclo" se fosse vc, muito menos usando deca base no primeiro, mas a galera explicou bastante coisa ai e da pra vc refletir e decidir melhor.

Seus ganhos não estão garantidos com esse ciclo e sua tpc pode te fazer perder tudo que ganhar, se ganhar.

E se quer fazer ciclo conservador mano, se quer só da um up no shape, usa só testo e faz um trabalho bom com treino e dieta, pode demorar mas seus resultados podem ser melhores, e com riscos menores.

Postado
Em 29/06/2024 em 20:34, Cavalo doido disse:

Já estou em bulking desde o começo do ano, tá foda comer 4k calorias todo dia mas vamos dando um jeito. Agora em junho e até a metade de julho to fazendo um body recomp para voltar ao bulking no final de julho e agosto.

o ciclo seria no meio de agosto

a minha ideia de fazer uma TPC com bastante medicamentos são para acelerar o máximo possível o retorno do meu eixo para minimizar as perdas e segurar até janeiro/fevereiro do ano q vem, onde farei outro ciclo 

Postado
Em 30/06/2024 em 02:38, Lucasvilelarib disse:

Já estou em bulking desde o começo do ano, tá foda comer 4k calorias todo dia mas vamos dando um jeito. Agora em junho e até a metade de julho to fazendo um body recomp para voltar ao bulking no final de julho e agosto.

a minha ideia de fazer uma TPC com bastante medicamentos são para acelerar o máximo possível o retorno do meu eixo para minimizar as perdas e segurar até janeiro/fevereiro do ano q vem, onde farei outro ciclo 

Se vai fazer outro pra que TPC?

Postado
Em 30/06/2024 em 08:03, GordãoLanches disse:

Se vai fazer outro pra que TPC?

??

Em 30/06/2024 em 02:38, Lucasvilelarib disse:

Não é a quantidade de medicamento que vai fazer segurar os ganhos, eles vão auxiliar, tem que continuar treinando e comendo bem pra tentar segurar. Mas como citei no outro comentário, nao espere coisas grandiosas nessas dosagens, e se vai ligar e desligar eixo pra fazer ciclo dnv pq nao continua com a testo? Isso sim vai segurar os ganhos que vc tiver, e mantendo dieta e treino vai continuar evoluindo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...