Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/07/2024 em 08:07, Polaco88 disse:

Mas é o empilhamento da deca? Ela nao demora um tempo pra bater 100%?

Como eu disse, por experiência não é o que vejo, quanto mais novo o cara no uso hormonal maior e mais rápido o resultado. Isso de empilhamento acontece com caras já velhos no uso de hormônios, já tá todo fudido kkkk Uma pessoa que se alimenta bem, sabe treinar etc... A meia vida da droga não importa, injetou ela já está em ação, óbvio que tem pico dela... Mas na prática empilhamento não existe. É o que vejo fazer o wue

Publicidade

Postado (editado)
Em 02/07/2024 em 09:24, Pseudo JairCutelo disse:

Como eu disse, por experiência não é o que vejo, quanto mais novo o cara no uso hormonal maior e mais rápido o resultado. Isso de empilhamento acontece com caras já velhos no uso de hormônios, já tá todo fudido kkkk Uma pessoa que se alimenta bem, sabe treinar etc... A meia vida da droga não importa, injetou ela já está em ação, óbvio que tem pico dela... Mas na prática empilhamento não existe. É o que vejo fazer o wue

Beleza, vou começar a aplicar 12ml uma vez a cada 3 meses, obrigado doc

Editado por GordãoLanches
Postado
Em 02/07/2024 em 09:53, HenriquePH disse:

Como assim ' empilhamento '?
Alguém pode me explicar oque seria?

Se eu falar besteira o @Vitor_Maromba pode me corrigir. 

Empilhamento de meia vida, se vc aplica 250 semana 

Na primeira semana 250 

Na segunda 250+125 

Pq a meia vida da droga é 1 semana logo no seu organismo ainda vai restar metade da dose da semana passada e assim 

Na terceira 250+125+62.5

Na quarta 250+125+62.5+31.25

Postado
Em 02/07/2024 em 09:53, HenriquePH disse:

Como assim ' empilhamento '?
Alguém pode me explicar oque seria?

Lembra das aulas de química, meia vida é tempo que leva para a concentração da droga chegar na metade. Exemplo, meia vida da cafeína 6 horas, se tu tomar 100mg, 6 horas depois vai ter ainda 50mg no teu corpo, se tu tomar mais 100mg tu vai estar sob o efeito de 150mg.  

Postado
Em 02/07/2024 em 10:02, Joseph1 disse:

Se eu falar besteira o @Vitor_Maromba pode me corrigir. 

Empilhamento de meia vida, se vc aplica 250 semana 

Na primeira semana 250 

Na segunda 250+125 

Pq a meia vida da droga é 1 semana logo no seu organismo ainda vai restar metade da dose da semana passada e assim 

Na terceira 250+125+62.5

Na quarta 250+125+62.5+31.25

Eh isso, vai umas 4 a 5 semanas pra droga estabilizar no corpo.

Postado
Em 02/07/2024 em 09:24, Pseudo JairCutelo disse:

Mas na prática empilhamento não existe

Essa aspas aqui foi foda. Todo a farmacologia mundial ficou abalada agora. Nego calculando meia vida de remédio atoa. Galera tomando antibiótico de 12h em 12h de maluco, podia tomar tudo de uma vez só ou a cada 5 dias, não faz diferença. Kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...