Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o Primeiro ciclo: Deca base


Posts Recomendados

Em 29/06/2024 em 20:07, Lucasvilelarib disse:

Eu realmente não vou fazer cruise. 
Estou estudando aumentar o tempo para 16 ou 20 semanas

em relação a dose, acha que 300mg teria melhores resultados?

Lembrando q é o meu primeiro ciclo e quero ser conservador para ver como meu corpo vai reagir. 
 


você vai usar algo para proteger o cabelo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/06/2024 em 20:07, Lucasvilelarib disse:

Eu realmente não vou fazer cruise. 
Estou estudando aumentar o tempo para 16 ou 20 semanas

em relação a dose, acha que 300mg teria melhores resultados?

Lembrando q é o meu primeiro ciclo e quero ser conservador para ver como meu corpo vai reagir. 
 

É uma dose mais efetiva, mas não espere coisas grandiosas, quem vai definir os resultados serão treino e dieta.

Eu não faria "ciclo" se fosse vc, muito menos usando deca base no primeiro, mas a galera explicou bastante coisa ai e da pra vc refletir e decidir melhor.

2 meses de Bulking é pouco.

12 semanas pra usar deca é pouco.

Seus ganhos não estão garantidos com esse ciclo e sua tpc pode te fazer perder tudo que ganhar, se ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2024 em 20:34, Cavalo doido disse:

É uma dose mais efetiva, mas não espere coisas grandiosas, quem vai definir os resultados serão treino e dieta.

Eu não faria "ciclo" se fosse vc, muito menos usando deca base no primeiro, mas a galera explicou bastante coisa ai e da pra vc refletir e decidir melhor.

2 meses de Bulking é pouco.

12 semanas pra usar deca é pouco.

Seus ganhos não estão garantidos com esse ciclo e sua tpc pode te fazer perder tudo que ganhar, se ganhar.

E se quer fazer ciclo conservador mano, se quer só da um up no shape, usa só testo e faz um trabalho bom com treino e dieta, pode demorar mas seus resultados podem ser melhores, e com riscos menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2024 em 20:34, Cavalo doido disse:

É uma dose mais efetiva, mas não espere coisas grandiosas, quem vai definir os resultados serão treino e dieta.

Eu não faria "ciclo" se fosse vc, muito menos usando deca base no primeiro, mas a galera explicou bastante coisa ai e da pra vc refletir e decidir melhor.

2 meses de Bulking é pouco.

12 semanas pra usar deca é pouco.

Seus ganhos não estão garantidos com esse ciclo e sua tpc pode te fazer perder tudo que ganhar, se ganhar.

Já estou em bulking desde o começo do ano, tá foda comer 4k calorias todo dia mas vamos dando um jeito. Agora em junho e até a metade de julho to fazendo um body recomp para voltar ao bulking no final de julho e agosto.

 

o ciclo seria no meio de agosto

 

a minha ideia de fazer uma TPC com bastante medicamentos são para acelerar o máximo possível o retorno do meu eixo para minimizar as perdas e segurar até janeiro/fevereiro do ano q vem, onde farei outro ciclo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2024 em 02:38, Lucasvilelarib disse:

Já estou em bulking desde o começo do ano, tá foda comer 4k calorias todo dia mas vamos dando um jeito. Agora em junho e até a metade de julho to fazendo um body recomp para voltar ao bulking no final de julho e agosto.

 

o ciclo seria no meio de agosto

 

a minha ideia de fazer uma TPC com bastante medicamentos são para acelerar o máximo possível o retorno do meu eixo para minimizar as perdas e segurar até janeiro/fevereiro do ano q vem, onde farei outro ciclo 

Se vai fazer outro pra que TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2024 em 08:03, GordãoLanches disse:

Se vai fazer outro pra que TPC?

??

 

Em 30/06/2024 em 02:38, Lucasvilelarib disse:

Já estou em bulking desde o começo do ano, tá foda comer 4k calorias todo dia mas vamos dando um jeito. Agora em junho e até a metade de julho to fazendo um body recomp para voltar ao bulking no final de julho e agosto.

 

o ciclo seria no meio de agosto

 

a minha ideia de fazer uma TPC com bastante medicamentos são para acelerar o máximo possível o retorno do meu eixo para minimizar as perdas e segurar até janeiro/fevereiro do ano q vem, onde farei outro ciclo 

Não é a quantidade de medicamento que vai fazer segurar os ganhos, eles vão auxiliar, tem que continuar treinando e comendo bem pra tentar segurar. Mas como citei no outro comentário, nao espere coisas grandiosas nessas dosagens, e se vai ligar e desligar eixo pra fazer ciclo dnv pq nao continua com a testo? Isso sim vai segurar os ganhos que vc tiver, e mantendo dieta e treino vai continuar evoluindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...