Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento do limite das reações positivas no Fórum


jovemsonhador

Posts Recomendados

Algo bem bobo, mas acho que seria bacana aumentar o limite das reações positivas no Fórum, como "gostei", "obrigado" pelo menos. Digo isso porque gosto de curtir e aumentar a reputação de bons posts, mas às vezes 3 ou 4 likes já estouram o limite.

 

Acho importante manter o limite para reações negativas (como não gostei), pois da mesma forma, já vi muitos usuários levando reações negativas em todas as postagens simplesmente por nada, sem motivo algum, talvez birra ou algo semelhante. E são usuários que agregam muito no Fórum. O mais recente que vi acontecer foi com o @lorenzo_EP

"Ah mas quem liga pra reaçãozinha no Fórum?" KKK a questão é que faz parte do funcionamento do mesmo, inclusive a reputação e confiança nas informações. 

 

Obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/06/2024 em 16:43, jovemsonhador disse:

KKKKK mas a questão do tópico nem é as reações negativas, e sim as positivas mesmo.

 

Cara, tem gente que encara a quantidade de likes que possui como uma "reputacao".

 

Se for essa a ideia da maioria, uma reputação é algo que demora a ser construída. 

 

Eu gosto de dar like em poucas respostas, nas que eu considero as "melhores" do tópico. 

 

Isso abriria a oportunidade de spamar likes, não vejo como produtivo.

 

São poucos os dias que os likes acabam, se acabaram, paciência, quota o cara e diz que gostou mas acabaram os likes, ou não faz nada e vida que segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2024 em 15:51, jovemsonhador disse:

Algo bem bobo, mas acho que seria bacana aumentar o limite das reações positivas no Fórum, como "gostei", "obrigado" pelo menos. Digo isso porque gosto de curtir e aumentar a reputação de bons posts, mas às vezes 3 ou 4 likes já estouram o limite.

 

Acho importante manter o limite para reações negativas (como não gostei), pois da mesma forma, já vi muitos usuários levando reações negativas em todas as postagens simplesmente por nada, sem motivo algum, talvez birra ou algo semelhante. E são usuários que agregam muito no Fórum. O mais recente que vi acontecer foi com o @lorenzo_EP

"Ah mas quem liga pra reaçãozinha no Fórum?" KKK a questão é que faz parte do funcionamento do mesmo, inclusive a reputação e confiança nas informações. 

 

Obrigado!

 

 

Qto mais limitado uma coisa é mais valor ela tem, fartura sempre gera desperdício.

Dito isso penso q seria melhor usando vc como exemplo use seus likes com mais sabedoria nao sai por aí dando pra todo mundo.

Hehe ficou meio estranho mas acho q entendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...