Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tudo bom?

Depois de ler e reler muitos tópicos aqui no fórum e vídeos, resolvi iniciar meu primeiro ciclo. Dito isso, vou usar esse tópico como diário pessoal.

Idade 21
- Altura 1,76
- Peso 83 kg (jejum)
- Medidas: 40 de braço
- Percentual de gordura: por volta de 13%
- Tempo de treino: 3 anos

- Objetivo: aumentar os músculos, ganho de massa magra 

Como é meu primeiro ciclo, pretendo fazer um  de 12 semanas, mas ao longo do tempo irei avaliando como meu corpo irá reagindo as drogas e quem sabe sigo por mais tempo.

Estarei fazendo (iniciei hoje, 28/06/2024)

1-12 - Durateston - 250mg/semana

1-12 - Oxandrolona - 40mg/dia (dividido em 2x20mg)

Conforme o tempo for passando, vou atualizando o tópico com imagens e continuação do diário, sobre os colaterais, treino que estou fazendo, alimentação, enfim.

Publicidade

Postado
Em 28/06/2024 em 16:51, xamps disse:

Fala pessoal, tudo bom?

Depois de ler e reler muitos tópicos aqui no fórum e vídeos, resolvi iniciar meu primeiro ciclo. Dito isso, vou usar esse tópico como diário pessoal.

Idade 21
- Altura 1,76
- Peso 83 kg (jejum)
- Medidas: 40 de braço
- Percentual de gordura: por volta de 13%
- Tempo de treino: 3 anos

- Objetivo: aumentar os músculos, ganho de massa magra 

Como é meu primeiro ciclo, pretendo fazer um  de 12 semanas, mas ao longo do tempo irei avaliando como meu corpo irá reagindo as drogas e quem sabe sigo por mais tempo.

Estarei fazendo (iniciei hoje, 28/06/2024)

1-12 - Durateston - 250mg/semana

1-12 - Oxandrolona - 40mg/dia (dividido em 2x20mg)

Conforme o tempo for passando, vou atualizando o tópico com imagens e continuação do diário, sobre os colaterais, treino que estou fazendo, alimentação, enfim.

Pelos dados deve tá com um shape bom … qq Tu tá comendo?

Postado (editado)
Em 28/06/2024 em 16:51, xamps disse:

pretendo fazer um  de 12 semanas

Cara 12 semanas a durateston mal deu as caras. Se quer fazer bem feito, aumenta isso. Não tem como construir algo relevante em 12 semanas.
Pensa comigo: vc levou 3 anos pra construir o que tem hoje. 12 semanas não vai haver milagre ai 

Editado por jovemsonhador
Postado
Em 28/06/2024 em 17:33, jovemsonhador disse:

Cara 12 semanas a durateston mal deu as caras. Se quer fazer bem feito, aumenta isso. Não tem como construir algo relevante em 12 semanas.
Pensa comigo: vc levou 3 anos pra construir o que tem hoje. 12 semanas não vai haver milagre ai 

Gosto do blast eterno kkk

Postado

Como falaram, o período é curto principalmente pensando que são doses de cruise praticamente. Não espere ultra mudanças no físico, e pouquíssimas mudanças com esse período aí.

Postado
Em 28/06/2024 em 17:44, shrubbles disse:

são doses de cruise praticamente.

Ja bati 2500 de testo com essa "dose de cruise", mais de 6 vezes meu nivel normal de testosterona, vc realmente acha isso pouco?

Postado
Em 28/06/2024 em 17:44, shrubbles disse:

Como falaram, o período é curto principalmente pensando que são doses de cruise praticamente. Não espere ultra mudanças no físico, e pouquíssimas mudanças com esse período aí.

Sim, uma dose trembo por semana é cruise tbm, quase nada

Postado (editado)

Comparado a fisiológico, não, e 1 dura por semana dá isso de testo mesmo.

Agora, para pensar em ciclo e ter resultado em 1-3 meses, é pouco. Não vai ganhar kilos de massa magra com esse período, testo ainda vai estar empilhando e não é uma dosagem de causar mudanças drásticas, ainda mais se ele já for treinado.

6 meses a 1 ano com 250mg/semana já é outra história.

Editado por shrubbles
Postado
Em 28/06/2024 em 17:57, Dougwar disse:

Ja bati 2500 de testo com essa "dose de cruise", mais de 6 vezes meu nivel normal de testosterona, vc realmente acha isso pouco?

Cruise não é TRT.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...