Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Tratamento com Minoxidil


jovemsonhador

Posts Recomendados

Publicidade

Só pra complementar, até pelo q o Frankx já levantou, não custa monitorar a pressão, até pq já deveria monitorar, já que usa hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2024 em 20:28, frankx disse:

no cabelo, comecei a ter uma queda muito forte em 2022.  Sempre tive o cabelo muito grosso e preenchido, e não vou dizer que foi a creatina, mas eu vinha tomando seguidamente por 7 ou 8 meses , até que um dia cortei o cabelo mais curto e percebi muitas falhas, deixando quase meu couro cabeludo exposto.

 

comigo foi o mesmo. 3 meses tomando a queridinha Creapure cabelo começou a cair muito, a mesa do PC ficava cheia, entradas e topo da cabeça ficando ralo.

parei de tomar, parou a queda. 7 meses depois voltei a tomar a queridinha. novamente, voltou a queda insana, aumento nas entradas e coroa, parei 1 mês depois e aboli a Cretina da minha vida, findou a queda.

 

podem falar o q for, eu não uso. a prática me provou o q acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2024 em 12:05, jovemsonhador disse:

 

 

Meu caso não é esse. Infelizmente é Minoxidil ou pegar lanche de graça no Burger King.

 

Vamos ver

Meu jovem recomendo pesquisar sobre o assunto, minox só aumenta a circulação periférica na região aplicada, não faz crescer cabelo. Só aumenta fluxo de sangue favorecendo ao folículo mais nutrientes. Mas se tem oleosidade e não fez cultura de fungo etc... Vai gastar dinheiro ato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2024 em 13:52, Lucas, o Schrödinger disse:

Só pra complementar, até pelo q o Frankx já levantou, não custa monitorar a pressão, até pq já deveria monitorar, já que usa hormônios.

 

Com certeza, faço aferições pelo menos 3 vezes na semana em horários diferentes.

 

Em 29/06/2024 em 14:29, Pseudo JairCutelo disse:

Meu jovem recomendo pesquisar sobre o assunto, minox só aumenta a circulação periférica na região aplicada, não faz crescer cabelo. Só aumenta fluxo de sangue favorecendo ao folículo mais nutrientes. Mas se tem oleosidade e não fez cultura de fungo etc... Vai gastar dinheiro ato.

 

Eu pesquisei sobre, mano, sei como funciona. Ainda não fechei nem o primeiro mês, muito cedo para ver resultados.

 

Em 29/06/2024 em 14:33, BartSimpson disse:

nunca leu nada? da uma passada aqui nos mais de 1000 comentários

 

Cara, bizarro kkk. Por incrível que pareça eu nunca tinha visto nessa proporção. Mas bom saber. Obrigado por agregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...