Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Primeiro" ciclo de testosterona para sair da inércia (desmotivação) e evoluir?


Posts Recomendados

Em 27/06/2024 em 19:11, Vitor_Maromba disse:

 

Cara, vc certamente tem massa muscular. Um frango não é. 

 

Eu passei uns meses a pouco tempo com menos de 300 de testo, e foi uma merda.

 

A dose que vc está se propondo a usar é dentro de uma TRT, não tem absolutamente nada de absurdo. Na verdade, sinceramente e sem hipocrisia, se tivesse dito que começaria com dose de cruise minha opinião sr manteria.

 

Se vai te ajudar ou não com a cabeça, sei lá. Nem eu nem ninguém aqui vai poder responder.

 

Vc eh maior de idade, treina e tem massa muscular. Tente fazer tudo da melhor maneira possível pra fugir dos colaterais se essa for a sua vontade e boa sorte.


Valeu mano!! E é bom demais ver o relato de alguém que, tendo uma testo baixa (mas dentro do normal) por um tempo sentiu que foi uma merda. Eu sinceramente não sei se o meu caso é esse, talvez eu fique mais pirado ainda hahahaha mas sinceramente, do jeito que tá, não dá e eu acredito sinceramente que a testo vai me fazer muito melhor em relação a isso. Quis buscar as opiniões do pessoal aqui justamente porque o que eu ouvi do próprio endócrino foi bastante desestimulante, mesmo se tratando de um ciclo tão leve.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/06/2024 em 13:32, jovemsonhador disse:

Agora o que vou falar aqui é minha opinião.

Anabolizante (uso recreativo e suprafisiológico) é pra quem: 

Já treina há um tempo legal

Já conseguiu construir um shape natural

Sabe comer

Sabe treinar

Tem o mínimo de conhecimentos sobre (como controlar colaterais que surgirem, se surgirem por exemplo)

Tem $ para manter exames periódicos

 

Não é pra quem:

Quer "só dar um up"
Quer melhorar a disposição, humor, libido ou qualquer outra coisa

Quer atalho (quem não coloca shape natural, não coloca hormonizado)

Não sabe treinar

Não tem uma dieta no mínimo decente

Pouca MM (receptores)

 

Pode até aparecer alguém que discorde do que eu disse, e nada impede de a pessoa usar em um cenário totalmente doq eu falei acima, ai vai de cada um afinal ninguém é criança. Todo mundo pode decidir o que for melhor pra si mesmo, mas a minha opinião é essa.

Pelo amor de Deus né cara, copia e cola de post para iniciantes ? Dá pra ver que o cara tem uma rotina, tem massa muscular, parece papagaio.

 

 

Irmão vai aqui minha opinião, testo no seu estado atual(shape) dificilmente te trará problemas com colaterais, eu arriscaria começar com 250mg, isso é minha visão, mas TRT pode ser válido sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2024 em 19:35, jvrs disse:

Pelo amor de Deus né cara, copia e cola de post para iniciantes ? Dá pra ver que o cara tem uma rotina, tem massa muscular, parece papagaio.

 

 

Irmão vai aqui minha opinião, testo no seu estado atual(shape) dificilmente te trará problemas com colaterais, eu arriscaria começar com 250mg, isso é minha visão, mas TRT pode ser válido sim.

 

Sugiro ler o contexto do tópico.

"

A questão é exatamente essa: não é só o lado físico, é o cara com uma testosterona aparentemente normal querer usar + testo pra dar um "up na disposição". 

 

Não tô sendo hipócrita e nem condenando o uso por esse motivo. Cada um faz o que bem entender. E se o cara tiver disposto a usar, nada do que falarem aqui vai fazer ele mudar de ideia.

 

O ponto foi: "não faz sentido você ter uma testosterona normal e usar MAIS testo só pra melhorar disposição e humor".


Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2024 em 19:41, jovemsonhador disse:

 

O ponto foi: "não faz sentido você ter uma testosterona normal e usar MAIS testo só pra melhorar disposição e humor".

Mas ocorre uma melhora, provavelmente nunca usou, então eu digo aqui, melhor e muito, tem 1 ano que não sei oq é ter testo abaixo de 3000, e a vida é outra, comparado com a testo natural.......

 

Só me parece cópia e cola, nada de opinião própria ou fundada na sua experiência.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2024 em 19:54, jvrs disse:

Mas ocorre uma melhora, provavelmente nunca usou, então eu digo aqui, melhor e muito, tem 1 ano que não sei oq é ter testo abaixo de 3000, e a vida é outra, comparado com a testo natural.......

 

Só me parece cópia e cola, nada de opinião própria ou fundada na sua experiência.....

 

Ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!

Sei que não é um diário aqui nem nada do tipo, mas tô realmente animado com esse meu retorno e deixo aqui uma foto de hoje pra comparar como será daqui a 1 mês:

spacer.png
(hoje foi peito e tríceps. peito é minha maior dificuldade em desenvolver)

Direto assisto aos podcasts do Cariani, e lá ouvi algo bem interessante: "que só de se picar com a agulha, o cara já leva tudo muito mais a sério. Não vai ficar se picando pra falhar na dieta, beber etc".

Muitos talvez já sejam tão regrados que não precisam disso, e eu admiro! Mas pra mim, penso que realmente isso vai fazer muita diferença.

Estou bem confiante de que um ciclo de 250mg week apenas de durateston, levando dieta, treino e aeróbicos muito a sério, vão levar meu físico (e meu emocional, nem que seja consequentemente) para o nível que tanto espero! Mesmo estando com um endócrino, vou estudar muito pra entender ao máximo (até porque vi que ele trabalha com anti-doping nas olímpiadas kkk, acho que ele é beeeem contra AEs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2024 em 22:36, Marcos Silveira disse:

Fala pessoal!

Sei que não é um diário aqui nem nada do tipo, mas tô realmente animado com esse meu retorno e deixo aqui uma foto de hoje pra comparar como será daqui a 1 mês:

spacer.png
(hoje foi peito e tríceps. peito é minha maior dificuldade em desenvolver)

Direto assisto aos podcasts do Cariani, e lá ouvi algo bem interessante: "que só de se picar com a agulha, o cara já leva tudo muito mais a sério. Não vai ficar se picando pra falhar na dieta, beber etc".

Muitos talvez já sejam tão regrados que não precisam disso, e eu admiro! Mas pra mim, penso que realmente isso vai fazer muita diferença.

Estou bem confiante de que um ciclo de 250mg week apenas de durateston, levando dieta, treino e aeróbicos muito a sério, vão levar meu físico (e meu emocional, nem que seja consequentemente) para o nível que tanto espero! Mesmo estando com um endócrino, vou estudar muito pra entender ao máximo (até porque vi que ele trabalha com anti-doping nas olímpiadas kkk, acho que ele é beeeem contra AEs).

 

Abre um diário no Fórum, eu acompanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2024 em 22:36, Marcos Silveira disse:


Direto assisto aos podcasts do Cariani, e lá ouvi algo bem interessante: "que só de se picar com a agulha, o cara já leva tudo muito mais a sério. Não vai ficar se picando pra falhar na dieta, beber etc".

Cara, ouvir conselho sobre uso de drogas de um cara indiciado pela produção de crack pode não ser a melhor prática. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...