Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo de testosterona para sair da desmotivação e evoluir? (AGORA C/EXAMES!)


Posts Recomendados

@AlemãoVazquez O físico desse cara não parece ruim como deveria ser o de uma pessoa com hipogonadismo, certo? Digo, olhando por cima parece um físico bacana, e considerando verdade o tempo que ele teve esses resultados, me parece difícil ele ser estar com hipogonadismo.

 

Não tenho muito conhecimento, mas tenho a ideia de que o hipogonadismo é bem limitante para os resultados na musculação.

Editado por Henrique...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parceiro

 

Uma dosagem de testosterona isolada não diagnostica hipogonadismo. E julgando pelo teu shape, não acho que seja a causa da tua indisposição.

 

Vale fazer as medidas que o endocrino te orientou, repetir os exames, e se de fato tiver com a testo baixa, aí sim vale considerar fazer reposição. 
 

Mas já pensou que teu quadro pode ser psiquiátrico mesmo?  Uma depressão, que não tenha relação com a falta de testosterona propriamente dita? Muita coisa complicada parece ter acontecido na tua vida.

 

E aí um tratamento direcionado nesse sentido seria bem melhor. 
Talvez avaliar direto com um psiquiatra seja melhor, melhor que psicólogo nesse momento inicial.

 
Agora. Como já passou num endocrino, vai lá, faz o que ele te falou, repete os exames que ele te passou, confirma se tem hipogonadismo ou não. Depois trabalha com as outras hipóteses

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2024 em 17:18, Stein disse:

se souber o que esta fazendo os benefícios são superiores aos colaterais no seu caso

+1

 

Não da pra tratar esse cara igual iniciantes com 70kg que aparecem por aqui.

Se souber planejar e executar, os resultados serão ótimos em todos aspectos.

 

Outro ponto, dizer que a testo só traz benefícios psicológicos para quem tem hipogonadismo é ridículo. Um natural pode até dizer isso por não conhecer a "fruta", mas ver hormonizados pregando "terraplanismo" é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2024 em 17:40, Bruuninho disse:

Não da pra tratar esse cara igual iniciantes com 70kg que aparecem por aqui.

Se souber planejar e executar, os resultados serão ótimos em todos aspectos.

 

A questão é que faz uns 4 anos que esse cara abre tópicos desse tipo.

 

Que faça logo e pronto, pare de buscar aprovação (e desculpas, não precisa).

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2024 em 17:40, Bruuninho disse:

Outro ponto, dizer que a testo só traz benefícios psicológicos para quem tem hipogonadismo é ridículo.

Mesmo pra quem tem hipogonadismo real?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AlemãoVazquez, cara, valeu mesmo pela tua mensagem!

É bom ouvir relatos de quem é da área e conhece pessoas que realmente tiveram essas melhorias psicológicas também, e com certeza sei que a questão poderia ser resolvida de várias formas, mas se ciclando eu terei um corpo melhor e ainda a motivação que me sumiu por muito tempo, com certeza as coisas voltam aos trilhos.

E sim, reduzir em 10kg não é nada com certeza, e não quis ser arrogante nem nada do tipo, apenas mostrar que não sou um cara totalmente iniciante, porque de verdade, mudar isso do jeito que eu tava não foi fácil.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2024 em 17:49, Lucas, o Schrödinger disse:

Mesmo pra quem tem hipogonadismo real?

Não entendi.

Quis dizer que a testo traz sim benefícios psicológicos para a boa parte dos usuários, diferente do que foi dito nas outras páginas. Tem hipogonadismo e vai repor testo? terá benefícios. Tem 600~1000 de TT natural e vai usar testo? terá benefícios.

Em 27/06/2024 em 13:14, jovemsonhador disse:

Agora com testo suprafisiológica não funciona exatamente assim. Você vai ter melhora na questão de recuperação muscular, sintese proteica, etc. mas isso tudo remete ao físico esteticamente falando, e não psicológico.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2024 em 16:38, Henrique... disse:

@AlemãoVazquez O físico desse cara não parece ruim como deveria ser o de uma pessoa com hipogonadismo, certo? Digo, olhando por cima parece um físico bacana, e considerando verdade o tempo que ele teve esses resultados, me parece difícil ele ser estar com hipogonadismo.

 

Não tenho muito conhecimento, mas tenho a ideia de que o hipogonadismo é bem limitante para os resultados na musculação.


Fala mano. Então não digo nem de estar talvez com hipogonadismo REAL sabe, mas sim o fato da testo estar baixa mas dentro dos limites, mas pra mim talvez esses limites não condizem. Isso eu realmente não sei porque nunca usei testo, mas já vi médicos afirmando "280 não vai ter sintomas de baixa testosterona" e pessoas falando que, mesmo dentro do limite, isso é uma testo muito baixa pra quem treina e quer performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Annms_doc, valeu pela mensagem! E com toda certeza já pensei nesse quadro de depressão, por isso disse, voltar a treinar é o que tá me salvando, e sei que o meu físico tá MUITO ligado a minha mente.

Talvez esses relatos de quem usou testo e teve uma melhora tão significativa pode ser algo muito psicológico, eu não sei, mas funcionou com tantas pessoas e eu tenho certeza que se eu melhorar isso em mim, bah, toda a minha vida melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...