Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo de testosterona para sair da desmotivação e evoluir? (AGORA C/EXAMES!)


Posts Recomendados

Em 11/07/2024 em 08:46, Marcos Silveira disse:


Cara, tu leu esse tópico? Consegue ao menos cogitar que o que se pass com outras pessoas, não é a mesma coisa que o que se passa contigo?

Qual a necessidade de tu, que só sabia chegar e dizer "esse cara fala isso há anos e nunca usa nada" vir aqui pra falar isso? Se isso te faz bem, parabéns! Agora sério, antes das 8 da manhã, bah, realmente tenho mais o que fazer.

 

Sim, li. E dei minha opinião (que mantenho), lá atrás.

 

Em 27/06/2024 em 18:30, lorenzo_EP disse:

 

E não acho que tu vai mudar lifestyle por começar a usar, na minha opinião droga nunca poderia ser "motivador". Mas... como já falei, tu não precisa da aprovação de ninguém.

 

 

 

Em 27/06/2024 em 18:30, lorenzo_EP disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/07/2024 em 07:45, Marcos Silveira disse:

Acordei super disposto e bora lá! Já tava sem treinar na sexta... sábado... segunda... terça... mas ontem, apliquei e fui (em 30min, um treino bem completo de ombro).

Porra, desse jeito vai ter que aplicar TSD, e ainda manda um treino de ombros.

 

Cara sinceramente, pelo jeito não curte treinar, faz uma TPC e pega gosto pela coisa, aplicar e não fazer nada não vai mudar seu corpo...

 

Ainda faz um treino so de ombros... e apenas 30 minutos na academia.... serio hormonios nao vai fazer nada por vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2024 em 09:13, jvrs disse:

Porra, desse jeito vai ter que aplicar TSD, e ainda manda um treino de ombros.

 

Cara sinceramente, pelo jeito não curte treinar, faz uma TPC e pega gosto pela coisa, aplicar e não fazer nada não vai mudar seu corpo...

 

Ainda faz um treino so de ombros... e apenas 30 minutos na academia.... serio hormonios nao vai fazer nada por vc.


30min porque cheguei às 21:30 e fechava às 22h..
Chega aqui no post em 15 dias que conversamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2024 em 10:23, Marcos Silveira disse:


30min porque cheguei às 21:30 e fechava às 22h..
Chega aqui no post em 15 dias que conversamos.

Já ta sentindo algum efeito pos aplicação? Relata aí mano mais detalhes. Sou natural e gostaria de saber bem antes de tbm ir pra esse caminho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2024 em 21:17, Bodybiulderhardcore disse:

Já ta sentindo algum efeito pos aplicação? Relata aí mano mais detalhes. Sou natural e gostaria de saber bem antes de tbm ir pra esse caminho

Prepari-si

 

nao tem muita novidade jo curto prazo (salvo colaterais) kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2024 em 21:17, Bodybiulderhardcore disse:

Já ta sentindo algum efeito pos aplicação? Relata aí mano mais detalhes. Sou natural e gostaria de saber bem antes de tbm ir pra esse caminho


Fala mano, bom dia.
No primeiro momento mais aquele efeito psicológico mesmo por saber que aplicou.


Pesquisei ontem mesmo o vídeo de um médico que vai mostrando em quanto tempo os efeitos aparecem (estéticos, psicológicos, libido etc). Como a testo vai se empilhando com o decorrer da meia-vida e estou utilizando doses pequenas (250mg), a brincadeira vai começar a ficar boa a partir dos 30 dias eu acredito (como é minha primeira experiência, estou só dando um palpite. quem já hormoniza há tempos vai saber responder com precisão).

Abraço e bora treinar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2024 em 08:25, Marcos Silveira disse:


Fala mano, bom dia.
No primeiro momento mais aquele efeito psicológico mesmo por saber que aplicou.


Pesquisei ontem mesmo o vídeo de um médico que vai mostrando em quanto tempo os efeitos aparecem (estéticos, psicológicos, libido etc). Como a testo vai se empilhando com o decorrer da meia-vida e estou utilizando doses pequenas (250mg), a brincadeira vai começar a ficar boa a partir dos 30 dias eu acredito (como é minha primeira experiência, estou só dando um palpite. quem já hormoniza há tempos vai saber responder com precisão).

Abraço e bora treinar!

irmão. Poderia passar o seu wpp? sou natural e tenho curiosidade de como é a sensação nos primeiros dias, nunca tive a oportunidade de falar com alguem q começou a usar há pouco tempo. Quem sabe daqui um ano eu começo tbm a usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2024 em 19:36, Eduardo2021 disse:

irmão. Poderia passar o seu wpp? sou natural e tenho curiosidade de como é a sensação nos primeiros dias, nunca tive a oportunidade de falar com alguem q começou a usar há pouco tempo. Quem sabe daqui um ano eu começo tbm a usar.

Vamos lá, inflamação pode vim, vontade de torar ate o traveco da academia, aumento da pressão arterial, aumento de força, aumento da auto estima e motivação no treino.

 

Foi o que eu senti, porém, tô em tpc agora para tentar uma reativação testicular e vê questão do meu hipogonadismo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2024 em 19:36, Eduardo2021 disse:

irmão. Poderia passar o seu wpp? sou natural e tenho curiosidade de como é a sensação nos primeiros dias, nunca tive a oportunidade de falar com alguem q começou a usar há pouco tempo. Quem sabe daqui um ano eu começo tbm a usar.


Fala mano! Então, eu vou atualizando aqui, aliás vou ver se consigo fazer a transferência pra um diário de treino (ou crio um do zero, vou ver isso).

Vou relatando por aqui, de início é uma testo que aumenta sim, mas uma aplicação não vai fazer a testo passar de 1000, por isso pra dar os efeitos mais esperados, acredito eu, pelo menos 1 mês de espera. Mas o psicológico já é em menos de 1 segundo após a primeira aplicação haha!

spacer.png

Hoje fiz rosca alternadas com 26kg, nunca tinha feito com esse peso.
E na última série, quando chegou em 6 repetições com a roubada no final, reduzi pra 20kg, fiz até 12, e depois pra 15kg, fiz até fechar 25 repetições. Então força tá vindo! (mas com certeza, psicológico. logo fica muito melhor!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...