Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo de testosterona para sair da desmotivação e evoluir? (AGORA C/EXAMES!)


Posts Recomendados

Em 10/07/2024 em 13:25, carlosfelipe.bas disse:

 

Spoiler:

 

  • Períodos de Bad, vão continuar bad, mas num grau menor.
  • periodos de alegria, n mudam nada.
  • fica bem mais fácil acordar e dormir
  • no início, provavelmente vai passar o dia pensando em sexo e tendo ereções aleatórias. Chega uma hora que enche o saco e atrapalha a vida, mas estabiliza dps de uns meses.
  • Se é ansioso, vai ficar mais ansioso.
  • Se é impulsivo, vai ficar mais impulsivo.
  • Se é agressivo, vai ficar mais agressivo.

Esteroide é pra 3 tipos de pessoa:

  • Hipogonádico
  • Quem quer ficar extremamente seco e/ou grande. (Independente do motivo)
  • Indivíduos que buscam melhorar o desempenho físico acima da média.

Ficar de barraca armada no meio do expediente eh o mais foda ahauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/07/2024 em 12:56, Marcos Silveira disse:


Valeu pelo comentário!
Sim, meu HDL e LDL estão no limite do limite, tudo isso entendo que provavelmente é porque eu tava numa vida bem f*dida de só beber e comer porcarias, e ainda sedentário.

Minha dieta agora vou estruturar ela realmente muito bem, eu comecei por mudanças pequenas como deixar óleo de lado, parar com açúcar (ex: adicionado no café, ou refrigerante etc), adicionado psyllium sempre que dou uma deslizada (por exemplo, comer alguma porcaria). Mas agora vou ser bem mais rigoroso com a dieta, vou montar uma e seguir à risca da forma mais limpa possível (mas também sem muita "paranóia", quero deixar de uma forma leve).

Vitamina D já pedi logo após o exame as cápsulas (sol aqui no sul tá foooda haha, só chuva), e também já vou colocar junto um multivitaminico.

Eu realmente vou pra agulha, haha, mas de forma leve, controlada. Sei que posso chegar em uns 500-600, mas realmente quero ver como será meu corpo e minha mente acima dos 1000, e sei que isso vai me fazer querer mudar muito meus hábitos (pensar 2x antes de beber, pensar 2x antes de não treinar, pensar 2x antes de comer porcaria etc). 

Abração!

Show. Corrige isso mesmo, mano. Quanto melhor tiver seu BF menos voce vai aromatizar. Eu acho que seria bom primeiro voce regular isso, a vitamina D ( também sou do RS, e sei como é kkkk atualmente to na Bahia mas to aproveitando bem o sol daqui pq daqui umas semanas volto pro RS), bom, se voce fizer isso tudo e daqui uns 2 meses se nao tivesse melhorado na disposição, humor, etc você partiria pra testo exogena. Mas você que sabe, mano. Eu sou natural, mas tambem tenho vontade de usar hehe. To passando por um momento meio zuado, de luto e tals... mas antes vou consertar bem as coisas pra só depois partir pros esteroides. Tmj e continua relatando aqui o seu diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2024 em 16:49, Eduardo2021 disse:

Show. Corrige isso mesmo, mano. Quanto melhor tiver seu BF menos voce vai aromatizar. Eu acho que seria bom primeiro voce regular isso, a vitamina D ( também sou do RS, e sei como é kkkk atualmente to na Bahia mas to aproveitando bem o sol daqui pq daqui umas semanas volto pro RS), bom, se voce fizer isso tudo e daqui uns 2 meses se nao tivesse melhorado na disposição, humor, etc você partiria pra testo exogena. Mas você que sabe, mano. Eu sou natural, mas tambem tenho vontade de usar hehe. To passando por um momento meio zuado, de luto e tals... mas antes vou consertar bem as coisas pra só depois partir pros esteroides. Tmj e continua relatando aqui o seu diário.


Bah cara, lamento por isso. Luto não é fácil, tô sofrendo muito com isso ainda.

Eu sempre tive vontade de hormonizar, de saber que estou com algo que está acelerando meus ganhos, mas fico feliz de não ter usado logo de cara. Hoje tenho muito mais maturidade, eu sei que não ficaria usando uma baita quantidade de drogas e diversos tipos como muita gente faz, o que não julgo, mas não é o que faria hoje, e no passado provavelmente eu teria feito.

Vou continuar sendo bem "cagão" mesmo hahaha, ou melhor, cuidadoso. Fazendo exames, buscando profissionais, acompanhando de perto, e dando meu melhor pra conseguir ter um shape muito melhor do que eu teria de forma natural, e ainda colhendo outros benefícios que eu espero de verdade que terei.

Opa... 16:59, ficou de chegar às 17h o primeiro bujão hahahah, vou relatando tudo aqui mano. Grande abraço e força aí! Curte o sol da Bahia pra dar uma relaxada na mente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira picada na bunda. :(

Hahahah.
Achei mais prudente primeiro ir na farmácia mesmo para aplicar, até porque é o de 10ml então preciso primeiro aprender bem como tirar e tudo mais e achei melhor ver na prática. 

Queria aplicar na lateral da coxa, mas ela disse que nunca tinha aplicado lá então foi na bunda mesmo.
No fim, é 10zão pra aplicar e fica bem perto daqui, pela praticidade no começo vou até fazer por lá.

Na sequência vou criar um diário relatando como está sendo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2024 em 10:20, Joseph1 disse:

Mas são lançados na receita e necessita de autorização para vender, tenta chegar numa indústria química e comprar 400kg de bicarbonato... 

Eu trabalhei na indústria por um bom tempo. Se quiser mando o dobro disso pra onde você quiser. É só pagar. Não são esses os materias controlados. São outros. Os usados para fazer coisas ilegais. Como matar pessoas (arsênio ou materiais radioativos, por exemplo). 

Para de falar o que não conhece em defesa de criminosos que nunca te deram a mínima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2024 em 23:29, Ruy Barbosa disse:

Eu trabalhei na indústria por um bom tempo. Se quiser mando o dobro disso pra onde você quiser. É só pagar. Não são esses os materias controlados. São outros. Os usados para fazer coisas ilegais. Como matar pessoas (arsênio ou materiais radioativos, por exemplo). 

Para de falar o que não conhece em defesa de criminosos que nunca te deram a mínima. 

 

Já comprei diversas vezes materiais para laboratório, e alguns deles necessitam de uma deliberação especial, sair em nome de um técnico ou químico, mesmo não sendo controlado como Álcool Isopropílico, Bicarbonato em grande quantidade de alguns ácidos, não é simplesmente chegar e comprar, em nome de pessoa física. Sei disso pq já comprei em uma quantidade volumosa, e matérias radioativos não são meramente controlados, são restritos, taí você falando uma asneira... 

 

Se trabalhou como químico teve uma formação de bosta, pq não saber a investigação foi uma bosta quando não sabem diferenciar o grau de pureza de uma substância e indicar que NaCl vou vendido em nota fria para o tráfico pqp, nem eu na época de iniciação científica cometia esses erros, mostrando o quão bosta foi a investigação. 

 

Estás falando com leigo não meu amigo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, eu com dor na bunda e vocês falando infinitamente do Cariani :( 

Hahahahahah

Bem... psicológico pelo menos tá sendo bom! Comprei da Growth (bah devia ter usado o cupom Cariani...):


Whey, Multivitaminico, Ômega 3, Melatonina, Vitamina D Ultra, Creatina

Acordei super disposto e bora lá! Já tava sem treinar na sexta... sábado... segunda... terça... mas ontem, apliquei e fui (em 30min, um treino bem completo de ombro).

Já meti o frango na panela quando cheguei, pesei 50g de macarrão cru, e mandei pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2024 em 07:45, Marcos Silveira disse:

Acordei super disposto e bora lá! Já tava sem treinar na sexta... sábado... segunda... terça... mas ontem, apliquei e fui (em 30min, um treino bem completo de ombro).

 

A famosa Muleta.

 

Enfim, boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2024 em 07:48, lorenzo_EP disse:

 

A famosa Muleta.

 

Enfim, boa sorte!

 


Cara, tu leu esse tópico? Consegue ao menos cogitar que o que se pass com outras pessoas, não é a mesma coisa que o que se passa contigo?

Qual a necessidade de tu, que só sabia chegar e dizer "esse cara fala isso há anos e nunca usa nada" vir aqui pra falar isso? Se isso te faz bem, parabéns! Agora sério, antes das 8 da manhã, bah, realmente tenho mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...