Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo de testosterona para sair da desmotivação e evoluir? (AGORA C/EXAMES!)


Posts Recomendados

Em 09/07/2024 em 20:50, Eduardo2021 disse:

bom... AQUI ESTÁ OS POSSÍVEIS CAUSADORES DA SUA BAIXA TESTO:

A testo dele não esta baixa.

 

@Marcos Silveira

Você não é pré-diabético, você está pré-diabético.

Dieta + cardio.

 

Eu dobraria a dose depois de poucas semanas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/07/2024 em 21:21, Bruuninho disse:

A testo dele não esta baixa.

 

@Marcos Silveira

Você não é pré-diabético, você está pré-diabético.

Dieta + cardio.

 

Eu dobraria a dose depois de poucas semanas.

 

Mais ou menos baixa.... mas ele relatou que está sem disposição e deu vários motivos que queria usar algo pra aumentar a testo.

 

Se aumentar a vitamina D e melhorar o perfil lipidico, ele aumenta essa testo, e com esse aumento melhora os sintomas que ele disse que tem.

 

Editado por Bodybiulderhardcore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2024 em 16:19, Joseph1 disse:

bicarbonato de sódio faz parte da produção de crack, então rlx aí calabreso.

Água também. Mas ninguém é indiciado por venda de bicarbonato nem de água. Nem esses produtos precisam de autorização especial pra compra. 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2024 em 08:14, Ruy Barbosa disse:

Nem esses produtos precisam de autorização especial pra compra.

Mas são lançados na receita e necessita de autorização para vender, tenta chegar numa indústria química e comprar 400kg de bicarbonato... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, você treina bastante tempo, tem experiência de academia, tem volume muscular pra receber bem a testo exógena.

 

Estudou legal, fez exames, aparentemente tá indo pelo caminho certo

 

Só acho que talvez tu devesse baixar um pouco tua expectativa em relação ao PSICOLÓGICO.

 

Como você mesmo disse. Iniciasse um tratamento psicológico que está sendo muito bom. Se o problema psicológico fosse a falta de testosterona, o tratamento não taria ajudando. Então o mais óbvio é que o problema psicológico seja logicamente psicológico propriamente dito. 
 

A testo pode te dar um up, mas já pensou nos possíveis colaterais, que podem prejudicar teu psicológico? Oleosidade/acne, oscilação de estradiol, piora do perfil lipídico, ginecomastia.

 

É botar na balança, quanto isso te afetaria? Quanto prejudicaria teu psicológico?  Se tu conseguir lidar com isso e não prejudicar tua cabeça, mete ficha.

 

Qualquer coisa dá um toque na DM

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2024 em 20:50, Eduardo2021 disse:

Cara, li todos seus relatos aqui. E vi você falando pouco sobre como é a sua alimentação. Se puder contar com mais detalhes. 

 

bom... AQUI ESTÁ OS POSSÍVEIS CAUSADORES DA SUA BAIXA TESTO:

 

Reparei nos seus exames que seu colesterol HDL não está dos melhores. Ou seja, você provavelmente está consumindo pouca gordura, e sabemos que o colesterol é a base da produção da testo. Seria interessante você ver isso.

 

além disso existem outros fatores que abaixam testosterona: pouca exposição ao sol, baixa vitamina D (a sua está baixa, o ideal é estar beirando a 50ng, seria interessante suplementar com 10 mil ui por dia e tomar 15 min de sol perto do meio dia).

 

Creio que se você melhorar a ingestão de gorduras boas pra dar um up no colesterol bom e aumentar a vitamina D, sua testo pula pra 500-600 em 2 ou 3 meses. Por isso Seria bom testar isso antes de ir pra agulha,


Valeu pelo comentário!
Sim, meu HDL e LDL estão no limite do limite, tudo isso entendo que provavelmente é porque eu tava numa vida bem f*dida de só beber e comer porcarias, e ainda sedentário.

Minha dieta agora vou estruturar ela realmente muito bem, eu comecei por mudanças pequenas como deixar óleo de lado, parar com açúcar (ex: adicionado no café, ou refrigerante etc), adicionado psyllium sempre que dou uma deslizada (por exemplo, comer alguma porcaria). Mas agora vou ser bem mais rigoroso com a dieta, vou montar uma e seguir à risca da forma mais limpa possível (mas também sem muita "paranóia", quero deixar de uma forma leve).

Vitamina D já pedi logo após o exame as cápsulas (sol aqui no sul tá foooda haha, só chuva), e também já vou colocar junto um multivitaminico.

Eu realmente vou pra agulha, haha, mas de forma leve, controlada. Sei que posso chegar em uns 500-600, mas realmente quero ver como será meu corpo e minha mente acima dos 1000, e sei que isso vai me fazer querer mudar muito meus hábitos (pensar 2x antes de beber, pensar 2x antes de não treinar, pensar 2x antes de comer porcaria etc). 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2024 em 21:59, Bodybiulderhardcore disse:

Mais ou menos baixa.... mas ele relatou que está sem disposição e deu vários motivos que queria usar algo pra aumentar a testo.

 

Se aumentar a vitamina D e melhorar o perfil lipidico, ele aumenta essa testo, e com esse aumento melhora os sintomas que ele disse que tem.

 


Já estou começando a fazer as mudanças! E com certeza eu diminuindo essa graxa, tudo ficará melhor hahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2024 em 11:43, Annms_doc disse:

Parceiro, você treina bastante tempo, tem experiência de academia, tem volume muscular pra receber bem a testo exógena.

 

Estudou legal, fez exames, aparentemente tá indo pelo caminho certo

 

Só acho que talvez tu devesse baixar um pouco tua expectativa em relação ao PSICOLÓGICO.

 

Como você mesmo disse. Iniciasse um tratamento psicológico que está sendo muito bom. Se o problema psicológico fosse a falta de testosterona, o tratamento não taria ajudando. Então o mais óbvio é que o problema psicológico seja logicamente psicológico propriamente dito. 
 

A testo pode te dar um up, mas já pensou nos possíveis colaterais, que podem prejudicar teu psicológico? Oleosidade/acne, oscilação de estradiol, piora do perfil lipídico, ginecomastia.

 

É botar na balança, quanto isso te afetaria? Quanto prejudicaria teu psicológico?  Se tu conseguir lidar com isso e não prejudicar tua cabeça, mete ficha.

 

Qualquer coisa dá um toque na DM

 

abs


Mano, valeu! Com certeza sinto que consegui conquistar um corpo muito bem preparado para conseguir suprir com o mínimo de colaterais uma dose supra tão pequena.

Eu realmente quero isso, quero sentir como será meu corpo (e minha mente, com menos expectativas é verdade) com a testo passando dos 1000, e vou deixar tudo bem claro aqui como vai ser, até porque já comprei 10ml e daqui a pouco tá chegando hahaha. Agora não tem mais desculpa.

Pesquisei muito, coloquei os prós e contras, e bah, eu já tava sem querer treinar de novo... já tava me vendo parar de novo porque o desanimo é grande, e eu sei que tomando e vendo resultados mil vezes melhores do que antes, vai ser totalmente diferente (só de pensar que tá chegando já comecei a estruturar bem a dieta, me animar pra treinar etc). 

Vou relatando tudo por aqui, e se tem uma coisa que decidi é que quero me manter só na testo e só no 1ML por semana, evitar o máximo de colaterais possíveis e pegar o máximo de benefícios.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2024 em 12:56, Marcos Silveira disse:

Eu realmente vou pra agulha, haha, mas de forma leve, controlada. Sei que posso chegar em uns 500-600, mas realmente quero ver como será meu corpo e minha mente acima dos 1000, e sei que isso vai me fazer querer mudar muito meus hábitos (pensar 2x antes de beber, pensar 2x antes de não treinar, pensar 2x antes de comer porcaria etc). 

 

Spoiler:

 

  • Períodos de Bad, vão continuar bad, mas num grau menor.
  • periodos de alegria, n mudam nada.
  • fica bem mais fácil acordar e dormir
  • no início, provavelmente vai passar o dia pensando em sexo e tendo ereções aleatórias. Chega uma hora que enche o saco e atrapalha a vida, mas estabiliza dps de uns meses.
  • Se é ansioso, vai ficar mais ansioso.
  • Se é impulsivo, vai ficar mais impulsivo.
  • Se é agressivo, vai ficar mais agressivo.

Esteroide é pra 3 tipos de pessoa:

  • Hipogonádico
  • Quem quer ficar extremamente seco e/ou grande. (Independente do motivo)
  • Indivíduos que buscam melhorar o desempenho físico acima da média.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2024 em 13:25, carlosfelipe.bas disse:

 

Spoiler:

 

  • Períodos de Bad, vão continuar bad, mas num grau menor.
  • periodos de alegria, n mudam nada.
  • fica bem mais fácil acordar e dormir
  • no início, provavelmente vai passar o dia pensando em sexo e tendo ereções aleatórias. Chega uma hora que enche o saco e atrapalha a vida, mas estabiliza dps de uns meses.
  • Se é ansioso, vai ficar mais ansioso.
  • Se é impulsivo, vai ficar mais impulsivo.
  • Se é agressivo, vai ficar mais agressivo.

Esteroide é pra 3 tipos de pessoa:

  • Hipogonádico
  • Quem quer ficar extremamente seco e/ou grande. (Independente do motivo)
  • Indivíduos que buscam melhorar o desempenho físico acima da média.


Agradeço por compartilhar a sua experiência, eu em breve relatarei a minha.
Uma coisa é fato, se já consigo treinar pesado pra c*ralho e construir uma boa massa sem nunca ter usado nada e no desânimo que eu tava, nesse ponto sei que chegarei a um nível bom demais.

Sobre a questão psicológica, animação, ansiedade etc... isso realmente não sei como será, mas perdi as contas de quantos comentários eu via em vídeos de pessoas que procuraram uma testo leve principalmente por conta disso e relataram uma p*ta mudança. Isso me faz acreditar ao menos na possibilidade de, pra ti ser diferente, pra eles também, e pra mim da mesma forma. Vou saber disso nas semanas seguintes.

Mas obrigado por compartilhar. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...