Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo de testosterona para sair da desmotivação e evoluir? (AGORA C/EXAMES!)


Posts Recomendados

Em 27/06/2024 em 22:36, Marcos Silveira disse:

Fala pessoal!

Sei que não é um diário aqui nem nada do tipo, mas tô realmente animado com esse meu retorno e deixo aqui uma foto de hoje pra comparar como será daqui a 1 mês:

spacer.png
(hoje foi peito e tríceps. peito é minha maior dificuldade em desenvolver)

Direto assisto aos podcasts do Cariani, e lá ouvi algo bem interessante: "que só de se picar com a agulha, o cara já leva tudo muito mais a sério. Não vai ficar se picando pra falhar na dieta, beber etc".

Muitos talvez já sejam tão regrados que não precisam disso, e eu admiro! Mas pra mim, penso que realmente isso vai fazer muita diferença.

Estou bem confiante de que um ciclo de 250mg week apenas de durateston, levando dieta, treino e aeróbicos muito a sério, vão levar meu físico (e meu emocional, nem que seja consequentemente) para o nível que tanto espero! Mesmo estando com um endócrino, vou estudar muito pra entender ao máximo (até porque vi que ele trabalha com anti-doping nas olímpiadas kkk, acho que ele é beeeem contra AEs).

Rapais, se vc tá desanimado com esse shape imagina nós meros mortais kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Antes de mais nada seria interessante fazer uma reflexao sobre sua vida, pois tudo indica q é mais psicologico que hormonal.

Se pergunte;

Quais são os seus maiores sonhos?

Qual  seu proposito?

O que te faz acordar da cama todo dia e fazer tudo que vc faz?

 

Uma pessoa sem sonhos claros, sem proposito de vida, fatalmente vai ser uma pessoa desanimada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2024 em 20:35, Ruy Barbosa disse:

Cara, ouvir conselho sobre uso de drogas de um cara indiciado pela produção de crack pode não ser a melhor prática. 


Ah cara, por favor. Uma coisa é o Renato atleta, outra coisa é o Renato pessoa, por favor né... todos aqui fazem X merdas em suas áreas, seja amorosas, profissionais, religiosas ou qualquer uma que seja... o cara PODE (eu não sei, tá solto até agora) ser falho em ter se envolvido com algum esquema que o faria ganhar milhões de reais de uma forma fácil, e mesmo sendo acusado, O QUE isso tem a ver com o conhecimento de uma vida inteira no meio fitness? Absolutamente NADA.

Então assim, respeito tua opinião de não gostar do cara, mas desmerecer o conhecimento de um dos maiores nomes do meio fitness atual por conta de erros que não têm nenhuma ligação, não faz sentido. Se pra ti fizer sentido, com toda certeza sei que tu compra produtos da Growth, e bem, olha só quem é o cara quem mais tá ligado a imagem da empresa atualmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2024 em 21:01, Polaco88 disse:

Rapais, se vc tá desanimado com esse shape imagina nós meros mortais kkkkk


kkkk valeu mano! Continuo aos poucos, vou melhorando. Agora nessa semana postarei atualizações. 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2024 em 23:03, Dougwar disse:

Antes de mais nada seria interessante fazer uma reflexao sobre sua vida, pois tudo indica q é mais psicologico que hormonal.

Se pergunte;

Quais são os seus maiores sonhos?

Qual  seu proposito?

O que te faz acordar da cama todo dia e fazer tudo que vc faz?

 

Uma pessoa sem sonhos claros, sem proposito de vida, fatalmente vai ser uma pessoa desanimada


Mano, baita reflexão, obrigado mesmo por isso!
Estou em busca de melhorias com toda certeza, e por isso mesmo amanhã já tenho os exames de sangue tudo agendados e já vou ver se tem amanhã mesmo a consulta com o psicólogo, porque com certeza essas tuas perguntas precisam estar na minha mente todos os dias, e não estão.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EXAMES QUE SERÃO REALIZADOS AMANHÃ (segunda) 

Fala pessoal! Vou fazer todos os exames amanhã pra ter todo um entendimento do que tá acontecendo em questões hormonais! De qualquer forma, vou querer fazer um ciclo de testosterona nem que seja durante 3 ou 4 meses, fazendo da forma mais correta possível (paguei um médico, preciso aproveitar) pra minimizar colaterais.

Mesmo que meus níveis se demonstrem normais para o médico, EU SEI que um shape melhor vai mudar muito meu psicológico e me motivar bem mais, e já tivemos aqui no tópico mesmo alguns relatos de que como e testosterona melhorou a auto-estima (e talvez isso realmente esteja totalmente ligado ao efeito psicológico de saber que o corpo está em um ambiente altamente anabólico).

Foi solicitado os seguintes exames:

Hemograma, plaquetas
Uréia, creatinina

Sódio, Potássio

Glicemia de jejum
Colesterol total

Triglicerídeos
HDL
TGO, TGP, GGT, FA

CK total

Testosterona total

Testosterona livre

Ferritina, Saturação da transferrina 

Ácido fólico

Vitamina B12

Ácido úrico

25OHD

TSH, T4 livre

Magnésio 

Cálcio

Prolactina

FSH, LH

Estradiol

Aliás... acredito que no meu caso medir CORTISOL seria muito importante, não?

 

Atualizarei aqui os resultados dos exames durante a semana. Abração!

Editado por Marcos Silveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2024 em 10:20, Marcos Silveira disse:


Ah cara, por favor. Uma coisa é o Renato atleta, outra coisa é o Renato pessoa, por favor né... todos aqui fazem X merdas em suas áreas, seja amorosas, profissionais, religiosas ou qualquer uma que seja... o cara PODE (eu não sei, tá solto até agora) ser falho em ter se envolvido com algum esquema que o faria ganhar milhões de reais de uma forma fácil, e mesmo sendo acusado, O QUE isso tem a ver com o conhecimento de uma vida inteira no meio fitness? Absolutamente NADA.
 

Deixa eu tentar explicar. Se eu sou o controlador de uma empresa que tem ações na bolsa eu não posso ser consultor de ações. Se eu sou fornecedor de materiais hospitalares, eu não posso trabalhar na área de compras de um hospital. Se eu produzo drogas eu não tenho isenção para indicar ou não drogas, ainda que outras, para quem quer que seja. 

  Como influencer (e não atleta) ele sem dúvida tem que prestar conta a quem dá dinheiro pra ele. Mas quem dá dinheiro pra ele talvez sejam facções criminosas e empresas lícitas como a Growth. Mas é impossível falar que uma dá dinheiro pra pessoa e a outra pro influencer. Não existem essas duas pessoas. Existe uma pessoa desempenhando dois papéis, mas o possível envolvimento com crime tiraria a isenção dele em todas. E a acusação é grave, é potencialmente ser o maior fornecedor de insumos para fabricação de crack do Brasil. Sempre defendi que se tire ele de cena, investigue e depois ele volte. Mas estão tentando limpar a reputação dele como uma estratégia para não ser condenado, é o oposto das melhores práticas. 

Editado por Ruy Barbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Marcos Silveira mudou o título para 1° ciclo de testosterona para sair da desmotivação e evoluir? (AGORA C/EXAMES!)

Falaaa pessoal, tudo certo?

EXAMES EM MÃOS E MAIS DO QUE DECIDIDO A 1ML DE DURA!

Algum comentário específico sobre os resultados abaixo?
Atualizei tudo no post inicial, mas deixo aqui neste comentário a cópia do que tá lá:

-------------
 

Galera, antes eu realmente não pesquisava nada sobre esteróides, pensava que o melhor era ir totalmente cru até um endócrino, mas pesquisei muuuuito durante essas últimas semanas E VOU INICIAR COM CERTEZA UM CICLO DE 1 ML/SEMANA DE DURA.

Aliás, descobri que sou pré-diabético, o que faz muito sentido já que eu estava com um sobrepeso tão grande antes, e vou levar isso muito a sério. 
Também vi vídeos de pesquisas feitas mostrando a ligação direta entre pessoas com baixa testosterona (não abaixo do que dizem ser normal, da nota de corte, o que reforça que estar ok não é o mais saudável) e isso foi mais um motivo para decidir com certeza fazer a minha testo, que está "ok" aos olhos do médico ( 396 ), chegar a níveis que nunca estive antes.

 

  Citar
  • Testosterona Total: 396,85 ng/dL
  • Testosterona Livre: 10,040 pg/mL
  • SHBG (Globulina Ligadora de Hormônios Sexuais): 21,7 nmol/L
  • Prolactina: 4,85 ng/mL
  • FSH: 7,56 mIU/mL
  • Perfil Lipídico:
    • Colesterol Total: 189 mg/dL
    • LDL: 125 mg/dL
    • HDL: 39 mg/dL
    • Triglicerídeos: 133 mg/dL
  • Função Hepática:
    • TGP (ALT): 45 U/L
    • TGO (AST): 33 U/L
    • GGT: 24 U/L
  • Glicose em Jejum: 116 mg/dL
  • Cortisol Basal: 11,74 µg/dL
  • Vitamina D: 21,6 ng/mL
Expandir  


Essa semana mesmo já faço a primeira aplicação!
E pelo visto, o fato de ser pré-diabético e a testo não estar lá essas coisas têm muita ligação com os sentimentos que estava. Todavia, iniciei um tratamento psicológico que bah, tá sendo bom demais pra mim, pois o cara realmente é muito focado e me fazer solucionar os problemas e agir. Cuidando da mente e com a testo no alto, sei que vou chegar no nível que tanto espero.

Abração!


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2024 em 12:23, Ruy Barbosa disse:

Deixa eu tentar explicar. Se eu sou o controlador de uma empresa que tem ações na bolsa eu não posso ser consultor de ações. Se eu sou fornecedor de materiais hospitalares, eu não posso trabalhar na área de compras de um hospital. Se eu produzo drogas eu não tenho isenção para indicar ou não drogas, ainda que outras, para quem quer que seja. 

  Como influencer (e não atleta) ele sem dúvida tem que prestar conta a quem dá dinheiro pra ele. Mas quem dá dinheiro pra ele talvez sejam facções criminosas e empresas lícitas como a Growth. Mas é impossível falar que uma dá dinheiro pra pessoa e a outra pro influencer. Não existem essas duas pessoas. Existe uma pessoa desempenhando dois papéis, mas o possível envolvimento com crime tiraria a isenção dele em todas. E a acusação é grave, é potencialmente ser o maior fornecedor de insumos para fabricação de crack do Brasil. Sempre defendi que se tire ele de cena, investigue e depois ele volte. Mas estão tentando limpar a reputação dele como uma estratégia para não ser condenado, é o oposto das melhores práticas. 

bicarbonato de sódio faz parte da produção de crack, então rlx aí calabreso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2024 em 16:05, Marcos Silveira disse:

Falaaa pessoal, tudo certo?

EXAMES EM MÃOS E MAIS DO QUE DECIDIDO A 1ML DE DURA!

Algum comentário específico sobre os resultados abaixo?
Atualizei tudo no post inicial, mas deixo aqui neste comentário a cópia do que tá lá:

-------------
 

Galera, antes eu realmente não pesquisava nada sobre esteróides, pensava que o melhor era ir totalmente cru até um endócrino, mas pesquisei muuuuito durante essas últimas semanas E VOU INICIAR COM CERTEZA UM CICLO DE 1 ML/SEMANA DE DURA.

Aliás, descobri que sou pré-diabético, o que faz muito sentido já que eu estava com um sobrepeso tão grande antes, e vou levar isso muito a sério. 
Também vi vídeos de pesquisas feitas mostrando a ligação direta entre pessoas com baixa testosterona (não abaixo do que dizem ser normal, da nota de corte, o que reforça que estar ok não é o mais saudável) e isso foi mais um motivo para decidir com certeza fazer a minha testo, que está "ok" aos olhos do médico ( 396 ), chegar a níveis que nunca estive antes.

 

  Citar
  • Testosterona Total: 396,85 ng/dL
  • Testosterona Livre: 10,040 pg/mL
  • SHBG (Globulina Ligadora de Hormônios Sexuais): 21,7 nmol/L
  • Prolactina: 4,85 ng/mL
  • FSH: 7,56 mIU/mL
  • Perfil Lipídico:
    • Colesterol Total: 189 mg/dL
    • LDL: 125 mg/dL
    • HDL: 39 mg/dL
    • Triglicerídeos: 133 mg/dL
  • Função Hepática:
    • TGP (ALT): 45 U/L
    • TGO (AST): 33 U/L
    • GGT: 24 U/L
  • Glicose em Jejum: 116 mg/dL
  • Cortisol Basal: 11,74 µg/dL
  • Vitamina D: 21,6 ng/mL
Expandir  


Essa semana mesmo já faço a primeira aplicação!
E pelo visto, o fato de ser pré-diabético e a testo não estar lá essas coisas têm muita ligação com os sentimentos que estava. Todavia, iniciei um tratamento psicológico que bah, tá sendo bom demais pra mim, pois o cara realmente é muito focado e me fazer solucionar os problemas e agir. Cuidando da mente e com a testo no alto, sei que vou chegar no nível que tanto espero.

Abração!


 

Cara, li todos seus relatos aqui. E vi você falando pouco sobre como é a sua alimentação. Se puder contar com mais detalhes. 

 

bom... AQUI ESTÁ OS POSSÍVEIS CAUSADORES DA SUA BAIXA TESTO:

 

Reparei nos seus exames que seu colesterol HDL não está dos melhores. Ou seja, você provavelmente está consumindo pouca gordura, e sabemos que o colesterol é a base da produção da testo. Seria interessante você ver isso.

 

além disso existem outros fatores que abaixam testosterona: pouca exposição ao sol, baixa vitamina D (a sua está baixa, o ideal é estar beirando a 50ng, seria interessante suplementar com 10 mil ui por dia e tomar 15 min de sol perto do meio dia).

 

Creio que se você melhorar a ingestão de gorduras boas pra dar um up no colesterol bom e aumentar a vitamina D, sua testo pula pra 500-600 em 2 ou 3 meses. Por isso Seria bom testar isso antes de ir pra agulha,

Editado por Eduardo2021
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...