Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina vale o custo-benefício?


Frangolino de Verão
Ir para solução Solucionado por cadumonteiro ,

Posts Recomendados

Em 27/06/2024 em 09:10, Dougwar disse:

que funciona todo mundo aqui sabe e explicou, com o argumento que é o suplemento mais estudado e confirmado a sua eficácia. A grande pergunta e titulo do post vale a pena o custo beneficio? pra vc aparentemente vale a pena pagar 80 reais para manter esse 2kg e duas repetiçoes no supino com 70kg.

Sem dúvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/06/2024 em 09:42, frankx disse:

Saio desse tópico mais triste ao saber que posso ser um possível não respondedor da creatina. Pow, queria mesmo colher os efeitos positivos da danada.

 

Teu treino é de intensidade moderada e descansos curto, não? Eu só senti realmente os benefícios da creatina quando aumentei a intensidade dos meus treinos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2024 em 09:49, lorenzo_EP disse:

 

Teu treino é de intensidade moderada e descansos curto, não? Eu só senti realmente os benefícios da creatina quando aumentei a intensidade dos meus treinos.

 

 

Eu diria que sim. Consigo fazer desenvolvimento pra 60kgs, supino o máximo foi 100, Paralelas e barra fixa com carga adicional, puxadas e remadas não tenho muita dificuldade pra zerar as máquinas,  e Leg Press tá chegando nos 300 ( não agacho ).. descanso geralmente 2 minutos no máximo nos multi articulares 

 

Treino básico de gym rat mesmo 

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2024 em 15:34, Frangolino de Verão disse:

Pra vocês, com o preço de hoje da creatina, ainda acham que vale o CxB?

vale gastar mais com a dieta que com qualquer suplemento 

 

fica a dica 
ninguem precisa de suplemento nenhum pra ter resultado 
são apenas potencializadores ou facilitadores para garantir os nutrientes diários 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2024 em 09:14, lorenzo_EP disse:

Cara, faz sentido, imagino que pra quem já tá usando várias drogas, a creatina vai ter resultado irrelevante.

 

Também penso isso.  Talvez o resultado exista sim, mas perto do aumento de força que a droga proporciona, nem dê pra notar a creatina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...