Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina vale o custo-benefício?


Frangolino de Verão
Ir para solução Solucionado por cadumonteiro ,

Posts Recomendados

Em 26/06/2024 em 22:40, frankx disse:

intervalo de credibilidade (CrI) de 95%

É idiotices o que vou falar é sou frescura de acadêmico mesmo.

 

Para o nível de confiança de um estudo a gente chama de intervalo de confiança, que é um nível que diz +- o seguinte "Não tenho provas suficientes para descartar tal hipótese." é meio chato, cricri, porém uma vez levei uma comida de rabo muito grande num congresso de estatística por conta disso 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/06/2024 em 16:53, cadumonteiro disse:

Mas tem uma verdade q serve pra maioria: a pessoa nem treina o o suficiente pra ter proveito da creatina.

 

É o que respondo pra todos.


E mais: tomam creatina sem fazer dieta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2024 em 05:58, Joseph1 disse:

É idiotices o que vou falar é sou frescura de acadêmico mesmo.

 

Para o nível de confiança de um estudo a gente chama de intervalo de confiança, que é um nível que diz +- o seguinte "Não tenho provas suficientes para descartar tal hipótese." é meio chato, cricri, porém uma vez levei uma comida de rabo muito grande num congresso de estatística por conta disso 😅

Se não citou referências nem estudos não vale, QUERO DADOS 

 

kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2024 em 17:09, Dougwar disse:

como ela promete hiper-hidratação dos músculos, isso é apenas agua pq pra vc isso é relevante?

Porque significa que tá fazendo efeito, reserva de ATP e tal.

 

Falando da minha experiência de outra forma, tinha terminado o estágio, os pais me sustentando de novo, já pagavam a academia para mim, quando acabou a creatina eu parei. Na balança perdi pouco mais de 2kg, fazia supino na época com 70kg para 7 repetições, caí para 5. Notavelmente sentia os músculos menores no tato e mais fraco no treino, tudo isso sem mudar a dieta, treino ou descanso (afinal eu tinha o dia todo para me preocupar com isso). Voltando a tomar o peso na balança subiu e os exercícios ficaram mais leves. E eu também experienciei isso quando comecei a treinar, ainda na escola comprei um pote de creatina, quando acabou mesmos efeitos, murchar e ficar mais fraco. Pra mim eu sei que funciona e vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2024 em 09:05, PedroAfonso44 disse:

Porque significa que tá fazendo efeito, reserva de ATP e tal.

 

Falando da minha experiência de outra forma, tinha terminado o estágio, os pais me sustentando de novo, já pagavam a academia para mim, quando acabou a creatina eu parei. Na balança perdi pouco mais de 2kg, fazia supino na época com 70kg para 7 repetições, caí para 5. Notavelmente sentia os músculos menores no tato e mais fraco no treino, tudo isso sem mudar a dieta, treino ou descanso (afinal eu tinha o dia todo para me preocupar com isso). Voltando a tomar o peso na balança subiu e os exercícios ficaram mais leves. E eu também experienciei isso quando comecei a treinar, ainda na escola comprei um pote de creatina, quando acabou mesmos efeitos, murchar e ficar mais fraco. Pra mim eu sei que funciona e vale a pena.

que funciona todo mundo aqui sabe e explicou, com o argumento que é o suplemento mais estudado e confirmado a sua eficácia. A grande pergunta e titulo do post vale a pena o custo beneficio? pra vc aparentemente vale a pena pagar 80 reais para manter esse 2kg e duas repetiçoes no supino com 70kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2024 em 09:10, Dougwar disse:

que funciona todo mundo aqui sabe e explicou, com o argumento que é o suplemento mais estudado e confirmado a sua eficácia. A grande pergunta e titulo do post vale a pena o custo beneficio? pra vc aparentemente vale a pena pagar 80 reais para manter esse 2kg e duas repetiçoes no supino com 70kg.

 

Tenho a mesma resposta. Uns 2kg no corpo, e 1-2 repetições a mais nos exercícios básicos. Pra mim, vale a pena.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2024 em 09:11, lorenzo_EP disse:

 

Tenho a mesma resposta. Uns 2kg no corpo, e 1-2 repetições a mais nos exercícios básicos. Pra mim, vale a pena.

 

Nunca pesquisei pra saber realmente, mas sempre escutei que para naturais vale mais a pena ainda usar creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2024 em 09:12, Dougwar disse:

Nunca pesquisei pra saber realmente, mas sempre escutei que para naturais vale mais a pena ainda usar creatina.

 

Cara, faz sentido, imagino que pra quem já tá usando várias drogas, a creatina vai ter resultado irrelevante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2024 em 09:14, lorenzo_EP disse:

 

Cara, faz sentido, imagino que pra quem já tá usando várias drogas, a creatina vai ter resultado irrelevante.

 

não precisa ser varias drogas nao 250mg de testo ja te da 2kg e duas reps facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...