Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina vale o custo-benefício?


Frangolino de Verão
Ir para solução Solucionado por cadumonteiro ,

Posts Recomendados

Fala galera!

 

Quero ouvir a opinião de vocês sobre creatina.

 

Eu costumava tomar anos atras, comprei muito da Growth sempre pagando uns 30 reais no pote de 250g. Nunca senti um efeito gigante (porque creatina não faz milagre kkkk), mas pelo custo x benefício pra mim compensava.

Desde 2021 o preço subiu bastante e nunca mais caiu 😅 hoje fica quase 100 conto (e ainda mais caro pra outras marcas), e desde então parei de comprar porque não acho que vale tudo isso.

 

Pra vocês, com o preço de hoje da creatina, ainda acham que vale o CxB? Será que eu devia dar uma chance de tomar de novo por mais um tempo?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/06/2024 em 15:34, Frangolino de Verão disse:

Fala galera!

 

Quero ouvir a opinião de vocês sobre creatina.

 

Eu costumava tomar anos atras, comprei muito da Growth sempre pagando uns 30 reais no pote de 250g. Nunca senti um efeito gigante (porque creatina não faz milagre kkkk), mas pelo custo x benefício pra mim compensava.

Desde 2021 o preço subiu bastante e nunca mais caiu 😅 hoje fica quase 100 conto (e ainda mais caro pra outras marcas), e desde então parei de comprar porque não acho que vale tudo isso.

 

Pra vocês, com o preço de hoje da creatina, ainda acham que vale o CxB? Será que eu devia dar uma chance de tomar de novo por mais um tempo?

 

 

 

Se eh um suplemento que funciona, sim. Se faz mágica, não.

 

Custo benefício nesse caso fica difícil avaliar. No bolso de um cara que ganha 30k eh tranquilo, de alguém que ganha um mínimo fica difícil.

 

Avalie as suas prioridades vc mesmo de acordo com seus recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2024 em 15:45, Thiagorm disse:

um whey melhor

 

Se for assim, whey é muito mais dispensável. 4 ovos cozidos ou 100g de peito de frango cru substituem as proteinas de uma dose de whey, sem contar que alimento sólido > suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Custo beneficio significa oq vc recebe pelo oq pagou, ou melhor os ganhos, melhoras, etc... pelo valor investido, não tem a ver com qto vc tem pra gastar. 

 

Na minha opinião é um suplemento q não vale a pena, pra mim, ja usei de todas formas, a te doses de 20g, em performance e shape não alterou nada significativamente para compensar a compra. Mesmo q custasse metade do q custa hj eu tb não não usaria, mas se vc usa e gosta vai fundo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre utilizei, mas hoje em dia só tomo e compro quando lembro, n é prioridade. 

Mas pra quem usa hormônio acho q a creatina fica sem saber oq fazer dentro kkkk

Eu priorizo minha dieta e meus fármacos, n troco minha carne / frango por creatina nenhuma, e meu multivitaminico é figado e ovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina é um suplemento que não fico sem, se eu parar de tomar perco 2-3kg, mas 30% das pessoas são "non-responders" como chamam nos estudos, são pessoas que não tem efeito algum tomando, para essas com certeza não vale a pena, para as outras, o bolso que vai definir o custo benefício. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...