Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

o que vcs acham de oximetolona ?


Ir para solução Solucionado por Polaco88 ,

Posts Recomendados

Em 26/06/2024 em 15:28, zRhayan disse:

Usar anabolizante, sem ter a condição financeira para isso, NUNCA vai ser a melhor opção... Se vocÊ já ta sofrendo pra bancar esse ciclo de oxan, que pagou 300 reais (150 reais por mês), imagina se começar a ter surto de acne? Queda de Cabelo? Vai gastar + 350 numa consulta com derma, e, por baixo, mais 300 reais em remédio/pomada/creme...


Minha indicação é: Se programe melhor, junte uma grana, compre os produtos  e tenha uma 'gordurinha' financeira para queimar com resoluçao de colaterais.

 

No mais, voce quer saber se da pra mudar de oxan pra hemogenin... Já te responderam... Dá, sim.

Ola, obg por responder

Não estou sofrendo não, apenas perguntei se é similar - visando custo beneficio. Acho que se é a mesma coisa para que gastar o dobro desnecessariamente? Só isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/06/2024 em 15:59, Polaco88 disse:

Nessa, continua no que se tá fazendo. Ideia, não vale a troca. Mesmo que seja mais caro por pegar da lander, continua.

 

nao troca de droga, você pode ter colaterais que vão acabar saindo mais caro tratar do que se vc ficasse com a oxa.

 

teu time ta ganhando de goleada, vai trocar os jogadores sem precisar.

 

Ta certinho pensar no custo/beneficio monetário da coisa, mas vai muito além disso.

no mundo dos hormônios, tudo pode acontecer, e tem coisas que não tem volta.

 

se vc achar que estagnou, não tá rendendo ou não tá tendo resultado, volta o olhar pra dieta e treino. Se precisar de ajuda profissional, vai num nutri, veja um Personal pra montar um treino brabo pra vc, e deixa a oxa por último pra vc mexer.

 

dose tá boa, colateral tu não deve tá tendo, então, menos é sempre mais.


 

Muito obrigada por responder e pelo conselho!!

Deus te abenções continue essa pessoa maravilhosa!! Alias todos vcs - exceto 1 ai - sejam muito abençoados por Deus por me ajudarem .

 

Só para contextualizar amigo Polaco  personal, dieta, nutri , academia, suplemento,plano de saude  e exames estão somando um valor de R$1000,00 mes .. . Quando somei achei um absurdo - entao comecei a ver formas de tentar reduzir . Um exemplo era o whey carissimo q estava usando e depois descobri que tem melhores e mais em conta... A nutri fechei on line - e melhor que a presencial ! Academia fiz o gympass e de 159 agora pago 69,90 rs... Mas não vou mexer no anabilizante não vc esta correto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2024 em 17:29, nb_nessa disse:

Muito obrigada por responder e pelo conselho!!

Deus te abenções continue essa pessoa maravilhosa!! Alias todos vcs - exceto 1 ai - sejam muito abençoados por Deus por me ajudarem .

 

Só para contextualizar amigo Polaco  personal, dieta, nutri , academia, suplemento,plano de saude  e exames estão somando um valor de R$1000,00 mes .. . Quando somei achei um absurdo - entao comecei a ver formas de tentar reduzir . Um exemplo era o whey carissimo q estava usando e depois descobri que tem melhores e mais em conta... A nutri fechei on line - e melhor que a presencial ! Academia fiz o gympass e de 159 agora pago 69,90 rs... Mas não vou mexer no anabilizante não vc esta correto. 

Pelo resultado que vc postou no outro tópico, imaginei mesmo que tava indo bem.

 

é normal, tem muito cara que se empolga e aumenta a dose, e a gente tem vontade mesmo, quantas vezes já pensei em aumentar… mas vendo o fórum, os relatos, e o que a galera passa, ia ser um tiro no pé.

 

no fim, achei um treino massa aqui no fórum mesmo, que to gostando bastante, dieta ajustada, e foi a melhor coisa que fiz, sem mexer na dose. Ia gastar cartucho a toa, sem contar os possíveis colaterais.

 

boa sorte na sua jornada, e essa tríade de prioridades sempre vai ser ser assim: Dieta, treino, e por último, hormônios.

 

Vai atualizando a evolução, quem sabe dá até pra abrir um diário.

 

e parabéns denovo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2024 em 11:50, nb_nessa disse:

Ola , espero que estejam bem !

Alguma mulher ja fez ciclo de hemogenin (oximetolona) ? 

Dose recomendada - mulher - foi de 100mg semanal no lugar da oxandrolona , 2 cp  na semana, em  4 doses de 25 mg .

a Oxandrolona, alem de ser caro, achei bem baixo os beneficios para 10mg dia - já acho muito -  Em 3 meses tive excelentes resultados, porem acredito que é mais pelo treino e dieta do que pela oxan... Vou deixar o link para vcs verem aqui. 

MARCA DA OXAN - LANDERLAN . Paguei 300,00 com frete para MS . É o mesmo Fornecedor que vende para meu ex namorado há 3 anos e nunca teve problema. Meus exames estão todos ok. 

 

Depende muito de pra que ta utilizando @nb_nessa.

 

Tá usando pra dar um gás no treino poupando mm,  ou a ideia eh realmente entrar em bulk e criar massa magra?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2024 em 16:48, nb_nessa disse:

Voce ta bravo? Então Alemão achei extremamente grosseiro o seu tom de escrita "seu problema é que voce esta colocando ...."

 Se vc nao tem saco para responder pessoas com duvidas no forum, basta não responder. Eu valorizo muito ajudar pessoas em coisas que eu sei mais que elas, para mim é satisfatorio, SE PARA VOCE É ONEROSO, não responda. Simples. Mas só para te atualizar eu graças a Deus tenho um bom trabalho, porem vivo uma vida simples e penso muito bem como e com que gasto meu $, que é suado. Alem disso sou mae solo, cuido de 2 idosos - meus pais - e meu irmao mais velho que é autista. Procuro sempre deixar um bom valor guardado. Estou investigando a possibilidade de economizar se possivel e for viavel. Se posso utilizar uma outra droga (como ja foi dito que posso ) que é parecida em sua ação e de menor valor pra que vou gastar o dobro desnecessariamente? Era essa a questão desde o inicio.

TEM MUITOS HOMENS educados aqui neste forum, mas vira e mexe vejo pessoas respondendo com imapaciencia e arrogancia. Qual o motivo? Que graça tem nisso. Do mais agradeço voce mesmo assim, por investir seu tempo e atenção com alguem que voce nem conhece e pelo jeito julga que não merece né. 

 

Olha, nem vou me atentar ao restante do seu relato de vida, pois realmente não tem relevância para mim. 


Mas respondendo sua pergunta, em nenhum momento eu fui grosseiro com meu "TOM DE ESCRITA", se você quer flores, realmente está no lugar errado. De muito bom grado eu tentei sanar suas dúvidas e te dar um perspectiva diferente da que você já vinha fazendo, mas mesmo assim você cagou e andou pro que eu falei e se apegou apenas no suposto "tom grosseiro" da minhas escrita.

 

Sua interpretação foi totalmente equivocada, no mais, encerro minha participação nesse tópico aqui. Garanto que o pessoal vai poder te orientar da melhor maneira possível.

 

E pra finalizar, sim, você está colocando a carroça na frente dos bois, depositando mais expectativa nas drogas do que no resto do processo, portanto, goste você ou não, a verdade é absoluta, você pode se doer por ouvi-la ou pode absorver e tentar melhorar, fica a seu critério.

 

Mas nem conheço você e nem teria nenhum motivo pra eu ser grosseiro ou te desrespeitar, talvez você esteja um tanto quanto carente de afeto e qualquer coisa que saia do seu script já é o suficiente pra te ofender.

 

Fui! Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2024 em 19:37, Vitor_Maromba disse:

 

Depende muito de pra que ta utilizando @nb_nessa.

 

Tá usando pra dar um gás no treino poupando mm,  ou a ideia eh realmente entrar em bulk e criar massa magra?

 

 

 

estou em uma dieta de  carbo controlado e mais proteina, pouquissima gordura. Estrategia é reduzir o BF des 18 meses de bulking (ganhei 10kg natural agora queria algo pra me ajudar preservar a massa magra. O que me chamou atenção no hemogenin - ontem pesquisei varios relatos femininos - foi que aumenta realmente o desempenho de força no treino, porem causa retenção tbm... pelos relatos as meninas tem usado doses bem baixas e obtendo mais resultado do que com a oxandrolona. Porem em 4 meses acredito que tive bons resultados com a oxan, e outro colega disse que pode ser arriscado mudar a droga e ter colateral. Com a oxan não tive nada, so oleosidade da pele - resolvi com produtinhos dermatologicos e alterou minha libido no inicio agora não mais...  Enfim preciso pensar bem . Voce chegou a ver meu link com o antes e depois? Por gentileza fique a vontade para expressar sua opinião. 

 

https://photos.google.com/share/AF1QipMW0xzkULhME6_MXOnIV8lBGFeXKgJsgjuWHyA7AjtRX_wlZ39Zxsmj_401JmSR-w?key=YnVjczJvSnI5Z1lsa056cEROQkFiNzA0bUF2S1Rn

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

considerando que vc está em déficit

 

o RESULTADO esperado para ambos, vai ser manutenção da massa muscular

 

durante o uso, o hemogenin vai te deixar com aspecto mais cheio que a oxandrolona

 

eu realmente manteria a oxandrolona, se o problema é preço reduziria a dose pra 5mg/dia, que deve ser suficiente pra massa muscular que vc tem

 

e deixaria o hemogenin para o bulking

Editado por juhchaos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2024 em 11:37, nb_nessa disse:

estou em uma dieta de  carbo controlado e mais proteina, pouquissima gordura. Estrategia é reduzir o BF des 18 meses de bulking (ganhei 10kg natural agora queria algo pra me ajudar preservar a massa magra. O que me chamou atenção no hemogenin - ontem pesquisei varios relatos femininos - foi que aumenta realmente o desempenho de força no treino, porem causa retenção tbm... pelos relatos as meninas tem usado doses bem baixas e obtendo mais resultado do que com a oxandrolona. Porem em 4 meses acredito que tive bons resultados com a oxan, e outro colega disse que pode ser arriscado mudar a droga e ter colateral. Com a oxan não tive nada, so oleosidade da pele - resolvi com produtinhos dermatologicos e alterou minha libido no inicio agora não mais...  Enfim preciso pensar bem . Voce chegou a ver meu link com o antes e depois? Por gentileza fique a vontade para expressar sua opinião. 

 

https://photos.google.com/share/AF1QipMW0xzkULhME6_MXOnIV8lBGFeXKgJsgjuWHyA7AjtRX_wlZ39Zxsmj_401JmSR-w?key=YnVjczJvSnI5Z1lsa056cEROQkFiNzA0bUF2S1Rn

 

 

 

Ambas são ótimas drogas. O hemogenim tem uma meia vida ligeiramente mais curta, mas mantém mais nitrogênio na musculatura. 

 

Mantenha a oxan agora, e deixe o teste com hemogenim para seu próximo período de bulk. Anabolismo dele é maior que da oxan, será mais útil lá.

 

Em termos de colaterais a oxan também trás menos que o homegenim (desde que as doses estejam ajustadas), e usando uma dose baixa da pra vc arrastar ela por um bom tempo enquanto seca.

 

Me parece que vc treina pela manhã. E pelo que entendi também tolerou bem dose de 10mg de oxan. Pra segurar a massa magra, além da dieta estar com um déficit pequeno e adequado, e me parece que está, tentar manter a droga no seu corpo o maior tempo possível é adequado.

 

Dentro desse objetivo e da dose que está utilizado, 5mg 2 horas antes do treino e 5mg antes de dormir me parecem adequadas, e estarão no seu corpo dentro dos dois maiores picos de gh que vc vai ter (pós treino e dormindo). Esse combo te ajudará demais a segurar a massa magra. Se conseguir comer um doce pós treino pra dar um pico de insulina melhor ainda, ajudará a preservar o igf1 convertido do gh mais tempo no plasma.

 

Certamente vc esta fazendo o trabalho com treino e dieta, a evolução do shape mostra isso, a droga entra pra potencializar algo que já está funcionando somente.

 

Referente às críticas que recebe aqui as vz, lembre se que vc evoluiu mais nesse período do que a maioria que critica. Apague eles da cabeça e continue fazendo seu trabalho.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...