Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

o que vcs acham de oximetolona ?


Ir para solução Solucionado por Polaco88 ,

Posts Recomendados

Em 26/06/2024 em 15:50, nb_nessa disse:

Sim sairia mais em conta mesmo, porem nenhum medico aqui da minha cidade preescreve, os de fora cobram um absurdo na consulta... Precisei investir em uma bike ergometrica, mais a dieta, suplemento, exames, nutri... ta foda 🥲

Normal, não vão mesmo … mas continua o que tá fazendo, ajusta treino e dieta que eh melhor … droga é a última coisa que tu vai ver …

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/06/2024 em 14:47, Dougwar disse:

Nas minhas fontes,  a oxandrolona é mais barata que o hemogenin.

Se nao ta sofrendo com colateral nao teria porque mudar, ainda mais q ele é mais barato.

Me ajuda amigo se é esse o valor que vc achou ?

Oximetolona Lardelan 120 reais com 20 comprimidos de 50 mg -> 25mg por dose -> rende 40 doses -> são 4 doses por semana-> rende 10 semanas = 2 meses e meio de veneninho por mais ou menos 64,50 mes

 

Oxandrolona Landerlan 300,00 100 comp de 5 mg -> 10mg /dia = 50 doses = 1 mes e 20 dias por 150 reais mes 

 

esse valor que vcs fizeram a conta tbm???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar anabolizante, sem ter a condição financeira para isso, NUNCA vai ser a melhor opção... Se vocÊ já ta sofrendo pra bancar esse ciclo de oxan, que pagou 300 reais (150 reais por mês), imagina se começar a ter surto de acne? Queda de Cabelo? Vai gastar + 350 numa consulta com derma, e, por baixo, mais 300 reais em remédio/pomada/creme...


Minha indicação é: Se programe melhor, junte uma grana, compre os produtos  e tenha uma 'gordurinha' financeira para queimar com resoluçao de colaterais.

 

No mais, voce quer saber se da pra mudar de oxan pra hemogenin... Já te responderam... Dá, sim.

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2024 em 14:53, jovemsonhador disse:

 

Se me permite opinar, o investimento $ em anabolizantes deve ser o último a ser feito. Até porque não adianta investir neles e não conseguir manter a dieta, por exemplo.

 

Pra quem tem dificuldade em montar a própria dieta ou treino, compensa muito mais investir em nutricionista ou coach do que em anabols.

 

Dieta e treino adequados / sem anabols = resultado
Anabols / sem dieta e treino adequados = sem resultado

Entao vc acha que devo parar de tomar a oxan? Mas nao vou perder os resultados? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2024 em 16:27, nb_nessa disse:

Oxandrolona Landerlan 300,00 100 comp de 5 mg

Hj mesmo fizeram post sobre ela, Aprox 90 reais na farmácia de manipulação, essa aí tá bem cara

 

 

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2024 em 15:35, AlemãoVazquez disse:

 

Os resultados só se mantém com o uso da droga, isso você já deveria saber. Por esse motivo que vivem dizendo que o shape é alugado, pois quando para de usar bola, ele vai regredir sim.

 

Agora, o seu problema é que você está colocando a carroça na frente dos bois, se não tem condições financeiras de arcar com cerca de 500 reais por mês pra se manter no planejamento, deveria estar focando no básico do básico, ou dose mais baixa pra render mais e entregar 110% no treino e na dieta ou contratar um profissional decente pra te orientar e se manter sem drogas até ter condições financeiras melhores.

 

Mas eu já falei no primeiro comentário, a troca por hemogenim é válida sim. Além disso, hoje existem as teleconsultas que você paga o valor da consulta e joga limpo com o médico que ele te passa as receitas, ainda fornece o comprovante para reembolso do convênio médico.

Voce ta bravo? Então Alemão achei extremamente grosseiro o seu tom de escrita "seu problema é que voce esta colocando ...."

 Se vc nao tem saco para responder pessoas com duvidas no forum, basta não responder. Eu valorizo muito ajudar pessoas em coisas que eu sei mais que elas, para mim é satisfatorio, SE PARA VOCE É ONEROSO, não responda. Simples. Mas só para te atualizar eu graças a Deus tenho um bom trabalho, porem vivo uma vida simples e penso muito bem como e com que gasto meu $, que é suado. Alem disso sou mae solo, cuido de 2 idosos - meus pais - e meu irmao mais velho que é autista. Procuro sempre deixar um bom valor guardado. Estou investigando a possibilidade de economizar se possivel e for viavel. Se posso utilizar uma outra droga (como ja foi dito que posso ) que é parecida em sua ação e de menor valor pra que vou gastar o dobro desnecessariamente? Era essa a questão desde o inicio.

TEM MUITOS HOMENS educados aqui neste forum, mas vira e mexe vejo pessoas respondendo com imapaciencia e arrogancia. Qual o motivo? Que graça tem nisso. Do mais agradeço voce mesmo assim, por investir seu tempo e atenção com alguem que voce nem conhece e pelo jeito julga que não merece né. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2024 em 11:50, nb_nessa disse:

Em 3 meses tive excelentes resultados, porem acredito que é mais pelo treino e dieta do que pela oxan...

Então não usa nada, foca na dieta e no treino. 
100mg/semana de Hemogenim ja vai prejudicar seu colesterol, os manipulados para darem uma amenizada não ficam menos q R$300 por mes. 
Hemogenim é mais forte que oxandrolana e essa dose é bem avançada. 
Da um tempo nos orais, depois quando chegar mais perto do verão faz um ciclo pra dar aquele levantada boa. Até pq o q vc ganhar com hemogenin, 30 dias depois do ciclo vai embora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 26/06/2024 em 16:48, nb_nessa disse:

Voce ta bravo? Então Alemão achei extremamente grosseiro o seu tom de escrita "seu problema é que voce esta colocando ...."

 Se vc nao tem saco para responder pessoas com duvidas no forum, basta não responder. Eu valorizo muito ajudar pessoas em coisas que eu sei mais que elas, para mim é satisfatorio, SE PARA VOCE É ONEROSO, não responda. Simples. Mas só para te atualizar eu graças a Deus tenho um bom trabalho, porem vivo uma vida simples e penso muito bem como e com que gasto meu $, que é suado. Alem disso sou mae solo, cuido de 2 idosos - meus pais - e meu irmao mais velho que é autista. Procuro sempre deixar um bom valor guardado. Estou investigando a possibilidade de economizar se possivel e for viavel. Se posso utilizar uma outra droga (como ja foi dito que posso ) que é parecida em sua ação e de menor valor pra que vou gastar o dobro desnecessariamente? Era essa a questão desde o inicio.

TEM MUITOS HOMENS educados aqui neste forum, mas vira e mexe vejo pessoas respondendo com imapaciencia e arrogancia. Qual o motivo? Que graça tem nisso. Do mais agradeço voce mesmo assim, por investir seu tempo e atenção com alguem que voce nem conhece e pelo jeito julga que não merece né. 

Nessa, continua no que se tá fazendo. Ideia, não vale a troca. Mesmo que seja mais caro por pegar da lander, continua.

 

nao troca de droga, você pode ter colaterais que vão acabar saindo mais caro tratar do que se vc ficasse com a oxa.

 

teu time ta ganhando de goleada, vai trocar os jogadores sem precisar.

 

Ta certinho pensar no custo/beneficio monetário da coisa, mas vai muito além disso.

no mundo dos hormônios, tudo pode acontecer, e tem coisas que não tem volta.

 

se vc achar que estagnou, não tá rendendo ou não tá tendo resultado, volta o olhar pra dieta e treino. Se precisar de ajuda profissional, vai num nutri, veja um Personal pra montar um treino brabo pra vc, e deixa a oxa por último pra vc mexer.

 

dose tá boa, colateral tu não deve tá tendo, então, menos é sempre mais.


 

Editado por Polaco88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...