Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

o que vcs acham de oximetolona ?


Ir para solução Solucionado por Polaco88 ,

Posts Recomendados

Ola , espero que estejam bem !

Alguma mulher ja fez ciclo de hemogenin (oximetolona) ? 

Dose recomendada - mulher - foi de 100mg semanal no lugar da oxandrolona , 2 cp  na semana, em  4 doses de 25 mg .

a Oxandrolona, alem de ser caro, achei bem baixo os beneficios para 10mg dia - já acho muito -  Em 3 meses tive excelentes resultados, porem acredito que é mais pelo treino e dieta do que pela oxan... Vou deixar o link para vcs verem aqui. 

MARCA DA OXAN - LANDERLAN . Paguei 300,00 com frete para MS . É o mesmo Fornecedor que vende para meu ex namorado há 3 anos e nunca teve problema. Meus exames estão todos ok. 

Editado por nb_nessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/06/2024 em 11:50, nb_nessa disse:

Ola , espero que estejam bem !

Alguma mulher ja fez ciclo de hemogenin (oximetolona) ? 

Dose recomendada - mulher - foi de 100mg semanal no lugar da oxandrolona , 1 cp em 4 tomadas

a Oxandrolona, alem de ser caro, achei bem baixo os beneficios para 10mg dia, e aumentar esta dose tambem nao estou chando interessante por conta dos colaterais. 

 

Costumo recomendar o uso para minhas clientes como uma alternativa à oxandrolona, ela possui um efeito agudo muito mais evidente que a oxandrolona e se torna bem útil como pré treino, 100mg/sem é uma dose ok, não é baixa, mas não é tão alta, vai depender do nível do físico da usuária e a experiência dela com drogas.

 

Seria mais prudente começar com algo em torno de 25mg (meio comprimido da landerlan) nos dias de membros inferiores, por exemplo (que normalmente são 3 dias), totalizando 75mg/sem. Também há possibilidade de manipular, o que é mais prudente ainda, na concentração de 10mg por capsula fica bem mais simples de controlar e poderia usar 1 caps todos os dias. 

 

Tem alto potencial anabólico e pouco androgênico (nessas doses).

 

Em resumo, se todo o cenário estiver alinhado (treino e dieta), pode ser bem eficiente seu uso, mas vale a cautela de sempre. Pra mulher, menos é mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2024 em 11:45, Dougwar disse:

se com 10mg dia nao ta achando bom, eu sinceramente reveria todo o resto, pois o problema nao esta ai e vai se repetir com o hemogenin 

Vamos lá, eu vi sim bons resultados, porem custo beneficio eu não achei interessante. Vc chegou a ver minha evolução? Minha duvida é se vale a pena investir todo esse valor na oxan se existe a possibilidade da oximetolona. Minha oxan é da Lander. E não pretendo arriscar minha feminilidade tomando mais de 10 mg . Minha duvida é se vale a pena trocar. Só isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2024 em 11:51, juhchaos disse:

Conforme já falado, dá pra testar sim, é uma boa opção para mulheres

 

MAS, 10mg de oxan/dia não é pouco

 

Se sua Oxan é de fonte/marca confiável, deveria rever dieta e treino ou ajustar sua expectativa

Eu acho muito 10mg ao dia. Essa tem sido minha preocupação. É da Lader lan . Estou deficit calorico tem 3 meses. Não tenho pressa de resultados, apenas queria saber se vale a pena trocar a titulo de economia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2024 em 15:38, nb_nessa disse:

Vamos lá, eu vi sim bons resultados, porem custo beneficio eu não achei interessante. Vc chegou a ver minha evolução? Minha duvida é se vale a pena investir todo esse valor na oxan se existe a possibilidade da oximetolona. Minha oxan é da Lander. E não pretendo arriscar minha feminilidade tomando mais de 10 mg . Minha duvida é se vale a pena trocar. Só isso. 

São duas drogas diferentes … vc evoluiu bem,  mexer em time que tá ganhando é furada… manipular oxa eh barato, 10mg 120 doses sai uns 90 reais… beeeem mais barato que hemo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2024 em 15:38, nb_nessa disse:

Vamos lá, eu vi sim bons resultados, porem custo beneficio eu não achei interessante. Vc chegou a ver minha evolução? Minha duvida é se vale a pena investir todo esse valor na oxan se existe a possibilidade da oximetolona. Minha oxan é da Lander. E não pretendo arriscar minha feminilidade tomando mais de 10 mg . Minha duvida é se vale a pena trocar. Só isso. 

Nas minhas fontes,  a oxandrolona é mais barata que o hemogenin.

Se nao ta sofrendo com colateral nao teria porque mudar, ainda mais q ele é mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2024 em 14:42, Polaco88 disse:

São duas drogas diferentes … vc evoluiu bem,  mexer em time que tá ganhando é furada… manipular oxa eh barato, 10mg 120 doses sai uns 90 reais… beeeem mais barato que hemo 

Sim sairia mais em conta mesmo, porem nenhum medico aqui da minha cidade preescreve, os de fora cobram um absurdo na consulta... Precisei investir em uma bike ergometrica, mais a dieta, suplemento, exames, nutri... ta foda 🥲

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...