Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

li em algum lugar que os canhotos tem mais forca na perna

nao eh pra menos, o cara que eu ja vi chutando mais forte foi o roberto carlos, canhoto, e agora o michel, que tambem eh canhoto.

essa bola nova ai tbm ta mais leve o q facilita o chute

Postado

se o sistema for semelhante ao do chute no kickboxing/muay thai, o giro do corpo/tecnica devem influenciar muito mais que a propria musculatura. abdomen é um dos musculos mais importantes.

Postado

isso que eu ia falar , futebol depende de forca? SIM , mas depende muito mais do jogo de cintura , angulo curvatura etc , sao muitos fatores que influenciam , coloca o ronnie pra chutar uma bola e o roberto carlos ,o ronnie nem se compara no quesito forca , mas em amplitude eetc tudo mudo! E como nas lutas , a mudanca de base etc influencia na pegada do soco , no futebol o chute tb!

Postado

isso que eu ia falar , futebol depende de forca? SIM , mas depende muito mais do jogo de cintura , angulo curvatura etc , sao muitos fatores que influenciam , coloca o ronnie pra chutar uma bola e o roberto carlos ,o ronnie nem se compara no quesito forca , mas em amplitude eetc tudo mudo! E como nas lutas , a mudanca de base etc influencia na pegada do soco , no futebol o chute tb!

É por aí mesmo.

Postado

Geral estava reclamando dessa nova bola, dizem qeue ela parece ser mais leve ou algo assim, até o robinho comentou que com essa bola ele chuta equivalente ao roberto carlos o.O, dai eu me pergunto Imagina o roberto carlos chutando essa bola ? chegaria a quanto ? 160km ?.

Poiseh acho que força não influencia tanto como a "técnica" pra chutar a bola e tals.Porém com mais força da uma diferença sim, antis quando eu não malhava meu chute era um coco de fraco, agora deu um up bacana.alguem ai sabe se os jogadores puxa ferro, e qual treino seria ? deve ser uns treinos muito pira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...