Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com conseguir e manter ereção após uso de AES


Posts Recomendados

Idade: 22 anos

Altura: 1,75m

Peso: 85kg

BF: 15%

 

Galera, acompanhei alguns tópicos recentes do fórum sobre amigos com o mesmo problema que o meu, todavia, quis vir aqui relatar a minha versão e pedir um auxílio dos senhores. Seguinte, há mais ou menos 2 meses estava treinando sem o uso de nenhum ergogenico, e minha libido e ereção estavam totalmente de boa, porém, após mais ou menos o dia 10 do mês de maio, comecei a fazer aplicação de 2ml de Durateston 250mg semanal, sendo 1ml segunda e quinta. A partir disso, com mais ou menos 3 semanas, minhas ereções começaram a cair, tinha demora para conseguir uma, tanto na masturbaçao quanto na hora da relação sexual, coisa que jamais acontecia antes das aplicações, era sentir cheiro de mulher que já ficava igual rocha. Recentemente mudei para o enantato 300mg, também 2ml semanais, segunda e quinta, e não senti melhora alguma quanto a isso. Nos treinos é notório o ganho de massa muscular e força, os objetivos nessa área estão sendo atingidos, porém a troco desse problema que estou passando. Chego a pensar que seja o estradiol alto, e tenho anastro e tamoxi em mãos, porém sem saber como tomar. Não tenho exames no momento, sexta-feira irei fazer uma consulta com endócrino e colher sangue para exame para receber orientação e resolver o problema. Porém, com base nessas informações, o que os senhores acham e podem me dizer sobre isso? 

Editado por barricadv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Em 26/06/2024 em 09:26, barricadv disse:

Chego a pensar que seja o estradiol alto, e tenho anastro e tamoxi em mãos, porém sem saber como tomar. Não tenho exames no momento, sexta-feira irei fazer uma consulta com endócrino e colher sangue para exame para receber orientação e resolver o problema. Porém, com base nessas informações, o que os senhores acham e podem me dizer sobre isso? 

 

Faça os exames e tenha a certeza. Testo total, DHT, Estradiol, Prolactina, LH e FSH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas coisas com mais chance:

 

1) as drogas eram super subdosadas, ou não eram testo, e você suprimiu seu eixo. Vai verificar isso com o exame de testo total.

2) estradiol subiu demais (ou prolactina por alguma razão). Vai verificar isso com o exame de estradiol e prolactina.

 

Em resumo, sem exames, não tem o que fazer. Errou de ter usado sem ter como fazer exame antes e quando precisasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2024 em 11:12, GordãoLanches disse:

Se por algum milagre você tiver mesmo 5%, ia ser estranho você ter libido, seu único fetiche devia ser comer uma pizza.

acho que ele esqueceu o 2 na frente do 5.

 

Altura: 1,75m

Peso: 85kg

Natural praticamente hahahaha Cara é o Dino de 1.75.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2024 em 09:54, MBD disse:

 

Faça os exames e tenha a certeza. Testo total, DHT, Estradiol, Prolactina, LH e FSH.

O recomendado agora seria parar com a testo e já iniciar uma “tpc”, ou seria pior? Continuo aplicando até ter o resultado dos exames para saber o que fazer? Realmente reconheço ter feito merda como vocês estão zoando kkkk porém pergunto como “leigo” mesmo 

Editado por barricadv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...