Vitor_TW Postado Fevereiro 15, 2025 às 12:04 Autor Postado Fevereiro 15, 2025 às 12:04 Em 14/02/2025 em 23:35, Pedro Cazzi disse: Essa foi pra mim, obrigado Treino há 11 meses apenas. Bf perto de 20% falso magro. Inventei de tomar 1ml de entantato 250 por semana. Primeira aplicação 0,7. Segunda 0,8. Terceira 1ml e hj apliquei a última de 1ml. Tive problema dores a semana toda nas pernas e acabei ficando a semana inteira praticamente sem cardio. Resultado: meu coração parece uma bateria de torcida organizada, desde ontem. Enfim, essa frase foi pra mim. Vou baixar essa porta pra 0,5 até que a coisa faça sentido aumentar. Obs. Fiz alguns exames. Os mais importantes ainda não saíram, mas hematocrito está em 46% (estou bebendo 4l pra cima). Mas estou preocupado com meu HDL: 35. LDL 102 Seu HDL seria mais preocupante se o LDL estivesse mais alto. Cara, entre permanecer usando 0,5mg e fazer TPC, com somente 11 meses de treino, faça tpc. Foque em treino e dieta próximos 2 anos. Esses sim farão o serviço. Não deixe seu eixo inibido pra te dar uma dose fisiológica se vc não tem hipogonadismo. Abraço! Pedro Cazzi reagiu a isso 1
Pedro Cazzi Postado Fevereiro 15, 2025 às 17:18 Postado Fevereiro 15, 2025 às 17:18 (editado) Em 15/02/2025 em 09:04, Vitor_TW disse: Seu HDL seria mais preocupante se o LDL estivesse mais alto. Cara, entre permanecer usando 0,5mg e fazer TPC, com somente 11 meses de treino, faça tpc. Foque em treino e dieta próximos 2 anos. Esses sim farão o serviço. Não deixe seu eixo inibido pra te dar uma dose fisiológica se vc não tem hipogonadismo. Abraço! Eu estou realmente arrependido. Mas um detalhe é que eu entrei nessa não tanto pelo corpo mas pela libido. Na terceira semana eu matei a minha curiosidade com isso: Uau! Que potência! E meu medo é fazer a tpc e voltar MENOS do que a porra dos 390 de testo que eu tinha. E essa frustração vai ser MUITO difícil contornar, ficar pior do que era. Pq eu não tenho estresse no trabalho, durmo bem e me alimento adequadamente. 11 meses tomando tribulus e maca de colher, e nada dessa porra subir... Enfim, de toda maneira estou considerando mesmo voltar atrás. Obrigado ---edit-- estou encarando isso como uma aventura perigosa e irresponsável, mas que me deixa magnetizado a ela. Assim como não achava que eu passaria sem testar a testosterona, também não acho que vou conseguir sair dela assim tão logo. Mas se por um lado desejo ir um pouco mais, por outro a ideia de TPC pro resto da vida me assusta demais, acho a coisa mais estranha do mundo fazer isso por 30, 40 anos adiante... pensando nisso, minha dúvida é: se eu quiser curtir um período de potência sexual e disposição (como já tem sido com minha companheira), quanto tempo seria um limite razoável até que fazer o eixo voltar ao normal se torne muito muito complicado? Digo, deve haver diferença ficar com eixo inibido 12 meses de ciclo VS 5 anos. Ou não? Editado Fevereiro 15, 2025 às 17:24 por Pedro Cazzi
Vitor_TW Postado Fevereiro 15, 2025 às 17:34 Autor Postado Fevereiro 15, 2025 às 17:34 Em 15/02/2025 em 14:18, Pedro Cazzi disse: Eu estou realmente arrependido. Mas um detalhe é que eu entrei nessa não tanto pelo corpo mas pela libido. Na terceira semana eu matei a minha curiosidade com isso: Uau! Que potência! E meu medo é fazer a tpc e voltar MENOS do que a porra dos 390 de testo que eu tinha. E essa frustração vai ser MUITO difícil contornar, ficar pior do que era. Pq eu não tenho estresse no trabalho, durmo bem e me alimento adequadamente. 11 meses tomando tribulus e maca de colher, e nada dessa porra subir... Enfim, de toda maneira estou considerando mesmo voltar atrás. Obrigado ---edit-- estou encarando isso como uma aventura perigosa e irresponsável, mas que me deixa magnetizado a ela. Assim como não achava que eu passaria sem testar a testosterona, também não acho que vou conseguir sair dela assim tão logo. Mas se por um lado desejo ir um pouco mais, por outro a ideia de TPC pro resto da vida me assusta demais, acho a coisa mais estranha do mundo fazer isso por 30, 40 anos adiante... pensando nisso, minha dúvida é: se eu quiser curtir um período de potência sexual e disposição (como já tem sido com minha companheira), quanto tempo seria um limite razoável até que fazer o eixo voltar ao normal se torne muito muito complicado? Digo, deve haver diferença ficar com eixo inibido 12 meses de ciclo VS 5 anos. Ou não? Quanto mais tempo ficar on menos normal ele volta. T. Wall e Pedro Cazzi reagiu a isso 2
T. Wall Postado Fevereiro 15, 2025 às 18:39 Postado Fevereiro 15, 2025 às 18:39 Em 15/02/2025 em 14:18, Pedro Cazzi disse: Digo, deve haver diferença ficar com eixo inibido 12 meses de ciclo VS 5 anos. Ou não? Digamos que você está jogando uma roleta russa onde a cada ano você coloca uma bala no caixote da pistola. Uma hora não sobrará espaços vazios. 😉👌🏽 Pedro Cazzi reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora