Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hematócrito alto - causas - oque fazer?


Vitor_Maromba

Posts Recomendados

Publicidade

Em 18/08/2024 em 22:46, Raphael Vieira disse:

Excelente texto. Só tenho algumas dúvidas. Dos ésteres mais usados, como durateston, deposteron ou enantato, algum aumenta mais os hematocritos ou no final tudo depende da quantidade total de testo? 

 

O ester não tem relação significante com o hematócrito. Oque muda é o empilhamento. Quanto maior a meia vida, com doses iguais, maior a concentração de testo no corpo devido ao acúmulo das meias vidas dos esteres maiores. 

 

Da se a falsa impressão que propionato faz o hematocrito subir menos, é somente menos droga no corpo devido a meia vida ser curtinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria contribuir com um comentário. Eu e dois brothers iniciamos o EAS, usamos enan e dura. Durante o uso do Enan, hematócrito e estradiol explodiram. Com dura a oscilanção é muito menor. Dizem que testo é testo, mas eu provo com exames, três indivíduos diferentes tiveram a mesma reação. Enan nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2024 em 15:46, Mocuba16 disse:

Queria contribuir com um comentário. Eu e dois brothers iniciamos o EAS, usamos enan e dura. Durante o uso do Enan, hematócrito e estradiol explodiram. Com dura a oscilanção é muito menor. Dizem que testo é testo, mas eu provo com exames, três indivíduos diferentes tiveram a mesma reação. Enan nunca mais.

 

Qual dose semanal usaram de ambas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2024 em 17:44, Mocuba16 disse:

Enan e dura, ambas lander 250mg

 

O enantato possui aproximadamente 70% da sua composição de testo, o restante eh o ester enantato, que tem a meia vida de aproximadamente 1 semana.

 

A dura é uma mistura de ésteres,  e tem propionato na sua composição, com meia vida curta, 2-4 dias dependendo da fonte consultada.

 

Usando 1ml de cada por semana, após poucas semanas a concentração de testo no corpo é muito maior com o enantato, devido ter meia vida mais longa, enquanto que com a dura a quantidade de testo empilhada será bem menor, pela mistura de esteres e possuir meia vida curta.

 

Por esse fato vcs tem a impressão de que a dura não causou aumento de hematocrito e o enantato sim. Foi simplesmente uma questão de concentração no corpo,  a concentração com o enantato fica muito maior, muito mais testo, e o restante o texto inicial explica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...