Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ESTUDO] Baixa intensidade = mesmos resultados de alta intensidade?


jovemsonhador

Posts Recomendados

Em 25/06/2024 em 20:22, Vitor_Maromba disse:

 

Cara, um estudo é... soh um estudo.

 

Na verdade tem muito mais estudo merda que relevante, e não estou criticando esse em específico,  mas basear coisa demais em um único estudo não dá.

 

Além de que, reconheça, sua interpretação do estudo foi muito ruim, por isso abriu espaço pra tantas críticas.

 

Já disse e repito isso, todos cometemos falhas, o caminho de homem eh reconhecer, voltar atrás, se desculpar, e de preferência tentar seguir errando menos.

Nem foi a intenção, eu fui irônico em dizer "sim é o treino fofo" pois o camarada tava me tirando de mentiroso dês do outro post.

Jamais ia criticar o estudo que defendi a todo esse tempo, não faz nem sentido! Inclusive como já disse, ele trabalha junto com meu irmão, sou conhecido pessoal dele....eu não tenho motivo algum pra desmerece ou ir contra o estudo dele, muito pelo contrário eu sou a favor e foi isso que tentei mostrar até agora... é uma ironia, o que gerou minha revolta é prepotência e arrogância de certas pessoas...isso veio de outro tópico....eu publiquei isso na intenção de "olha que interessante vamos debater?" E olha oq gerou....e nem fui eu que criei o tópico em...apenas citei o estudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/06/2024 em 20:24, jovemsonhador disse:

 

Pelo contrário: o estudo prova aquilo que nós estamos falando, só que o cara ai insiste em tentar falar o contrário.

Eu tô até agora defendendo o artigo do dr Guilherme e você e o outro duvidando e criticando, agora vc quer jogar a bomba na minha mão? Vc é estranho cara....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 20:30, GuiGualano disse:

Eu tô até agora defendendo o artigo do dr Guilherme e você e o outro duvidando e criticando, agora vc quer jogar a bomba na minha mão? Vc é estranho cara....

 

Eu até pediria para você me mostrar onde eu duvidei ou critiquei o artigo.

 

A minha crítica foi como você explicou ele. Depois que eu li, eu vi que não tinha nada a ver com a sua explicação.

 

Mas me deu preguiça. Cansei de falar a mesma coisa. Não tem como ajudar uma pessoa que acha que sabe.

 

Fórum é pra isso. Eu já errei, só que sempre vai existir alguém mais experiente para corrigir. Vai de você ser humilde e aceitar e usar isso ao seu benefício ou ficar insistindo no erro somente pra tentar mostrar que tá certo.

 

Não vou responder esse tópico novamente.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 20:33, jovemsonhador disse:

 

Eu até pediria para você me mostrar onde eu duvidei ou critiquei o artigo.

 

A minha crítica foi como você explicou ele. Depois que eu li, eu vi que não tinha nada a ver com a sua explicação.

 

Mas me deu preguiça. Cansei de falar a mesma coisa. Não tem como ajudar uma pessoa que acha que sabe.

 

Fórum é pra isso. Eu já errei, só que sempre vai existir alguém mais experiente para corrigir. Vai de você ser humilde e aceitar e usar isso ao seu benefício ou ficar insistindo no erro somente pra tentar mostrar que tá certo.

 

Não vou responder esse tópico novamente.

 

Valeu

Como eu expliquei ele cara? Eu falei treino fofo em ironia ao seu amigo que também duvidou do artigo. Isso foi um mal entendido....só isso que eu tenho a dizer mas não tenho problema em pedir desculpas se acha que te magoei não cara kk tranquilo! De verdade! Não vou deixar de ser homem por isso e muito menos perder minha razão! Pq eu sei o que quis dizer o "treino fofo" do artigo em sentido de ironia! Eu treino igual o artigo sugere a anos. Isso não tem sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 20:33, jovemsonhador disse:

Eu até pediria para você me mostrar onde eu duvidei

https://ibb.co/XpjfQyV

 

Inclusive ano que vem te vejo nos palcos!

 

O outro indiretamente me chamou de papagaio kkkkk, isso do nada, só postei o artigo antes de mandar o estudo (depois mandei o estudo)

https://ibb.co/hBc0nvm

 

Aí depois do papagaio, eu...mostrar o estudo ele fez isso a troco de que?

https://ibb.co/NYjYRXq

 

Desnecessário, nem deveria ter compartilhado nada...

Só gerou desgaste em vez de uma discussão sadia e agregar conhecimento 

 

 

 

Editado por GuiGualano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 20:46, GuiGualano disse:

https://ibb.co/XpjfQyV

 

Inclusive ano que vem te vejo nos palcos!

 

Cara, sua interpretação é ruim mesmo. Sério que preguiça.

 

O que eu falei no tópico foi o exemplo de usar a mesma faixa de repetição mas com menos carga. É claro que o resultado não vai ser o mesmo. Se eu falho em 11 repetições com 100kg no supino, porque eu faria as mesmas 11 repetições mas com 30kg? 

 

Preguiça demais ter que explicar o óbvio, pqp.

Editado por jovemsonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 20:47, juhchaos disse:

cara já tá mais que comprovado

 

o melhor estilo de treino pra ficar grande é crossfit

 

eles falam que é lesivo pra ninguém ficar grande como eles

 

ou vcs acham que o brandão e o ramon fazem musculação? é só pro vídeo

 

o que deixa grande mesmo é crossfit e calistenia

Editado por juhchaos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...