Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NÃO CONSEGUI FAZER AUTOAPLICAÇÃO

Ir para solução Solucionado por Pseudo JairCutelo ,

Posts Recomendados

Publicidade

• Solução
Postado
Em 25/06/2024 em 12:07, meninoveneno disse:

começei a pouco tempo com os AES e sempre ia na farmacia pra isso, resolvi tentar fazer em casa , estudei todos topicos do forum sobre e comprei os itens necessarios .

mas desde a hora de puxar do bujão ja estava com dificuldades eu puxava o produto e não vinha só vinha ar e um pouco de produto, com muito esforço consegui tirar 1ml do bujao, troquei a agulha (30x 0,60). inseri no vasto lateral sentado não senti nada. fiquei tentando puxar o embolo e nao vinha nem ferrando tive que fazer uma força tremenda pra conseguir puxar e foi duma vez so parecia que o ar tinha vindo de fora nessa hora eu ja tava tremendo kkk. ai fui empurrar o embolo e nada fiz mo força e nada. Tirei troquei a agulha e tentei no gluteo e aconteceu a mesma coisa não consegui puxar e muito menos jogar pra dentro .... perdi 1 ml.

ah e mesmo fora do musculo eu pressionei o embolo e o produto saia de gota em gota bem devaga.

usei seringa de 3 ml aquelas que nao são rosqueavel e agulha 30x0,60.

oque eu fiz de errado ? estou com medo de tentar denovo e perder mais produto.

Não fez nada de errado, está correto o que aconteceu é que o medo lhe travou. Vai ter que tentar de novo até perder o medo. Agora explicação técnica, quando for tirar do bujão use agulha no mínimo 30x0,7 lave sempre as mãos limpe sempre a borracha do bujão com álcool. Quando retirar líquido do bujão a densidade do veículo "óleo" é mais denso que o ar,.por isso forma bolhas. Quando for aplicar e puxar o embolo, ele fica duro mesmo e mais duro ainda com medo. Se vim bolhas também é normal, mas de jeito algum injete se vim sangue, você simplesmente vai morrer. De resto não tem segredo, me alto aplico desde os 16 anos e estou com 40 kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...