Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NÃO CONSEGUI FAZER AUTOAPLICAÇÃO


Ir para solução Solucionado por Pseudo JairCutelo ,

Posts Recomendados

Publicidade

  • Solução
Em 25/06/2024 em 12:07, meninoveneno disse:

começei a pouco tempo com os AES e sempre ia na farmacia pra isso, resolvi tentar fazer em casa , estudei todos topicos do forum sobre e comprei os itens necessarios .

mas desde a hora de puxar do bujão ja estava com dificuldades eu puxava o produto e não vinha só vinha ar e um pouco de produto, com muito esforço consegui tirar 1ml do bujao, troquei a agulha (30x 0,60). inseri no vasto lateral sentado não senti nada. fiquei tentando puxar o embolo e nao vinha nem ferrando tive que fazer uma força tremenda pra conseguir puxar e foi duma vez so parecia que o ar tinha vindo de fora nessa hora eu ja tava tremendo kkk. ai fui empurrar o embolo e nada fiz mo força e nada. Tirei troquei a agulha e tentei no gluteo e aconteceu a mesma coisa não consegui puxar e muito menos jogar pra dentro .... perdi 1 ml.

ah e mesmo fora do musculo eu pressionei o embolo e o produto saia de gota em gota bem devaga.

 

usei seringa de 3 ml aquelas que nao são rosqueavel e agulha 30x0,60.

 

oque eu fiz de errado ? estou com medo de tentar denovo e perder mais produto.

Não fez nada de errado, está correto o que aconteceu é que o medo lhe travou. Vai ter que tentar de novo até perder o medo. Agora explicação técnica, quando for tirar do bujão use agulha no mínimo 30x0,7 lave sempre as mãos limpe sempre a borracha do bujão com álcool. Quando retirar líquido do bujão a densidade do veículo "óleo" é mais denso que o ar,.por isso forma bolhas. Quando for aplicar e puxar o embolo, ele fica duro mesmo e mais duro ainda com medo. Se vim bolhas também é normal, mas de jeito algum injete se vim sangue, você simplesmente vai morrer. De resto não tem segredo, me alto aplico desde os 16 anos e estou com 40 kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...