Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NÃO CONSEGUI FAZER AUTOAPLICAÇÃO

Ir para solução Solucionado por Pseudo JairCutelo ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 25/06/2024 em 14:12, Joseph1 disse:

Quando aplicava não conseguia aplicar em mi mesmo, a mão começava a tremer e suar frio, pq sou cagão com agulha. 

Ah nem pensei muito e quando vi já tava lá nem senti nada e me furei 2 vezes, comecei a tremer quando comecei fazer força e nada de o produto entrar kkk

Postado
Em 25/06/2024 em 12:30, meninoveneno disse:

Então é normal ter que fazer  força pra jogar o produto pra dentro ?  Achei que ia lisinho na farmácia nem vejo acontecendo

Não é normal. Faça assim:

Após retirar a seringa da embalagem, puxe o embolo dela até o fim e retorne à marcação 0ml umas 3 vezes. Isso vai fazer com que ele fique mais "fluido" caso tiver travando por algum motivo. Somente após isso você segue o restante, que é retirar o oleo do bujao, etc.

Eu já disse antes, mas reforçando: sempre compre agulhas e seringas de marcas boas. Essas inferiores sempre vêm com um b.o ou outro.

Postado
Em 25/06/2024 em 14:36, Gustavo Voltarel disse:

Eu recomendo usar a da BD, pra mim foi a melhor marca que usei 

Cara, eu não me dei bem com essa aí acredita kk

a que eu achei melhor, pode parecer zoeira, mas é a da Multilaser Kkkkkk

Pensa numa seringuinha sagaz 

Postado

Em 25/06/2024 em 14:19, jovemsonhador disse:

Não é normal. Faça assim:

Após retirar a seringa da embalagem, puxe o embolo dela até o fim e retorne à marcação 0ml umas 3 vezes. Isso vai fazer com que ele fique mais "fluido" caso tiver travando por algum motivo. Somente após isso você segue o restante, que é retirar o oleo do bujao, etc.

Eu já disse antes, mas reforçando: sempre compre agulhas e seringas de marcas boas. Essas inferiores sempre vêm com um b.o ou outro.

VALEU MANO ! vou comprar aquelas solomed da bd e fazer isso que você disse, hoje é dia inclusive.

Postado
Em 25/06/2024 em 15:24, Polaco88 disse:

Cara, eu não me dei bem com essa aí acredita kk

a que eu achei melhor, pode parecer zoeira, mas é a da Multilaser Kkkkkk

Pensa numa seringuinha sagaz 

compra em farmacia ou na internet ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...