Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NÃO CONSEGUI FAZER AUTOAPLICAÇÃO


Ir para solução Solucionado por Pseudo JairCutelo ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 25/06/2024 em 14:12, Joseph1 disse:

Quando aplicava não conseguia aplicar em mi mesmo, a mão começava a tremer e suar frio, pq sou cagão com agulha. 

Ah nem pensei muito e quando vi já tava lá nem senti nada e me furei 2 vezes, comecei a tremer quando comecei fazer força e nada de o produto entrar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 12:30, meninoveneno disse:

Então é normal ter que fazer  força pra jogar o produto pra dentro ?  Achei que ia lisinho na farmácia nem vejo acontecendo

 

Não é normal. Faça assim:

Após retirar a seringa da embalagem, puxe o embolo dela até o fim e retorne à marcação 0ml umas 3 vezes. Isso vai fazer com que ele fique mais "fluido" caso tiver travando por algum motivo. Somente após isso você segue o restante, que é retirar o oleo do bujao, etc.

 

Eu já disse antes, mas reforçando: sempre compre agulhas e seringas de marcas boas. Essas inferiores sempre vêm com um b.o ou outro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 14:36, Gustavo Voltarel disse:

 

Eu recomendo usar a da BD, pra mim foi a melhor marca que usei 

Cara, eu não me dei bem com essa aí acredita kk

 

a que eu achei melhor, pode parecer zoeira, mas é a da Multilaser Kkkkkk

 

Pensa numa seringuinha sagaz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 25/06/2024 em 14:19, jovemsonhador disse:

 

Não é normal. Faça assim:

Após retirar a seringa da embalagem, puxe o embolo dela até o fim e retorne à marcação 0ml umas 3 vezes. Isso vai fazer com que ele fique mais "fluido" caso tiver travando por algum motivo. Somente após isso você segue o restante, que é retirar o oleo do bujao, etc.

 

Eu já disse antes, mas reforçando: sempre compre agulhas e seringas de marcas boas. Essas inferiores sempre vêm com um b.o ou outro.

 

 VALEU MANO ! vou comprar aquelas solomed da bd e fazer isso que você disse, hoje é dia inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...