Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Royal Pharmaceuticals


Posts Recomendados

Em 25/06/2024 em 10:38, tmz disse:

 

Deve ser bem fácil sair com um avião clandestino no Reino Unido lotado de esteroide né?

o site indicado na caixa tb nao existe mais, tudo indicio que é confiável.

Aquele informação ali tb, somente para exportação bem normal  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comprei Dura com um fornecedor da marca Spectrum e ele me enviou o Sustanon dessa marca Royal e fiquei bastante suspeito, o site da minha caixa veio diferente do seu e pelo menos funciona: https://www.royal-pharmaceuticals.co/

Já o código ativador dá erro na hora que colo ele no site, como se o site estivesse com problema então não tem como ter certeza.

Fiz uma primeira aplicação aqui e deu aquela dorzinha de dura e de boa, ainda vou fazer os exames para saber se bateu alguma coisa.

Mas galera, vamos ficar espertos, hoje em dia é muito fácil criar um site e uma embalagem bonita com endereço lá de fora só para vender mais caro.
Não dúvido nada que seja laboratório Under aqui do Brasil fazendo isso pra vender mais caro.



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2024 em 22:43, Edu_aesthetic disse:

Comprei Dura com um fornecedor da marca Spectrum e ele me enviou o Sustanon dessa marca Royal e fiquei bastante suspeito, o site da minha caixa veio diferente do seu e pelo menos funciona: https://www.royal-pharmaceuticals.co/

Já o código ativador dá erro na hora que colo ele no site, como se o site estivesse com problema então não tem como ter certeza.

Fiz uma primeira aplicação aqui e deu aquela dorzinha de dura e de boa, ainda vou fazer os exames para saber se bateu alguma coisa.

Mas galera, vamos ficar espertos, hoje em dia é muito fácil criar um site e uma embalagem bonita com endereço lá de fora só para vender mais caro.
Não dúvido nada que seja laboratório Under aqui do Brasil fazendo isso pra vender mais caro.



 

Se vc entrar nos sites chineses de vendas vai ver q eles vendem bujões, rótulos e caixas das marcas mais famosos que tem por aí

Deixo aqui um exemplo

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 09:33, titio do testoviron disse:

Muito bom dia meus caros! Como vão?

 

  Bom, abri esse tópico para que vocês possam trazer relatos e que possamos difundir a informação sobre uma laboratório em específico, o Royal Pharmaceuticals.

 

  Tudo começou hoje de manhã, quando o contato com quem eu pego começou a vender esse lab. 

  Sempre fui acostumado com Lander (antes disso, Venom labz... Eu sei, não me julguem, todo mundo já passou por uma fase dos unders), mas procurando um pouco sobre esse lab, descobri que é indiano (já não me passa tanta confiança) e os produtos têm um custo benefício interessante.

  Alguém aí já usou e fez exames pra comprovar? Vale a pena dar uma chance ou em time que tá ganhando não se mexe? 

 

Um abraço galera, tmj

Royal não é under

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2024 em 09:44, Dougwar disse:

Se vc entrar nos sites chineses de vendas vai ver q eles vendem bujões, rótulos e caixas das marcas mais famosos que tem por aí

Deixo aqui um exemplo

 

spacer.png


Mano isso é muito bizarro. Pelo que me parece, uma industria Under no Brasil ou no Paraguay compra as embalagens e selos feitos na China, coloca o produto deles dentro e revende no mercado interno como se fosse algo importado. 

Não necessariamente o produto é ruim ou não tem efeito, acredito que na maioria das vezes o produto acaba sendo viável e eles fazem esse tramite todo apenas para obter mais confiabilidade e conseguirem vender mais caro, além da discrição da própria fabricação. 

Claro que isso são apenas teorias que acabam fazendo sentido com o passar do tempo, mas de qualquer forma eu vejo que vale mais a pena comprar de marcas conhecidas(ex Lander) do que testar marcas ditas "tops importadas" e custam bem mais caro.

Outra ponto é que ao procurar em site gringos de venda de esteroides eu não encontrei nenhuma das marcas ditas "tops importadas" vendidas aqui e os valores são altissimos, ou seja, se fossem revendidas aqui no Brasil custariam absurdamente mais caro do que os produtos que estão no mercado agora. 
(exemplo de sites americanos que vende esteroides, https://finestgears.to/ , https://eliteroidstore.com/ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...