Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Royal Pharmaceuticals


Posts Recomendados

Muito bom dia meus caros! Como vão?

 

  Bom, abri esse tópico para que vocês possam trazer relatos e que possamos difundir a informação sobre uma laboratório em específico, o Royal Pharmaceuticals.

 

  Tudo começou hoje de manhã, quando o contato com quem eu pego começou a vender esse lab. 

  Sempre fui acostumado com Lander (antes disso, Venom labz... Eu sei, não me julguem, todo mundo já passou por uma fase dos unders), mas procurando um pouco sobre esse lab, descobri que é indiano (já não me passa tanta confiança) e os produtos têm um custo benefício interessante.

  Alguém aí já usou e fez exames pra comprovar? Vale a pena dar uma chance ou em time que tá ganhando não se mexe? 

 

Um abraço galera, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/06/2024 em 09:33, titio do testoviron disse:

Alguém aí já usou e fez exames pra comprovar?

em under isso não quer dizer nada, um lote pode ter a substancia e outro não, eles nao tem um sistema de qualidade bom e nao tem nenhum orgão que fiscalize isso, entao não pq o bateu no Joãozinho vai bater com vc tb, isso é querer se enganar.

Em 25/06/2024 em 09:33, titio do testoviron disse:

time que tá ganhando não se mexe? 

se mexer vc pode começar a perder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 09:33, titio do testoviron disse:

Muito bom dia meus caros! Como vão?

 

  Bom, abri esse tópico para que vocês possam trazer relatos e que possamos difundir a informação sobre uma laboratório em específico, o Royal Pharmaceuticals.

 

  Tudo começou hoje de manhã, quando o contato com quem eu pego começou a vender esse lab. 

  Sempre fui acostumado com Lander (antes disso, Venom labz... Eu sei, não me julguem, todo mundo já passou por uma fase dos unders), mas procurando um pouco sobre esse lab, descobri que é indiano (já não me passa tanta confiança) e os produtos têm um custo benefício interessante.

  Alguém aí já usou e fez exames pra comprovar? Vale a pena dar uma chance ou em time que tá ganhando não se mexe? 

 

Um abraço galera, tmj

Bom dia,

 

Sair de uma regularizada para Under pelo custo é loucura, e benefício vc não terá nenhum, agora riscos...

A diferença em valor não é significativa, visto que lander é bem acessível, se mesmo assim for muito mais barato se questione o pq disso.

Se quer tanto economizar eu recomendo sair disso irmão, mas se quer continuar, procure pelo menos a lander original! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 09:46, Cavalo doido disse:

Bom dia,

 

Sair de uma regularizada para Under pelo custo é loucura, e benefício vc não terá nenhum, agora riscos...

A diferença em valor não é significativa, visto que lander é bem acessível, se mesmo assim for muito mais barato se questione o pq disso.

Se quer tanto economizar eu recomendo sair disso irmão, mas se quer continuar, procure pelo menos a lander original! 

A questão é que, aparentemente, esse lab não é under... Parece ser um laboratório indiano mesmo. Mas é aquele tal negócio, será que é bom mesmo? Se nossa durateston daqui do BR já tem falsificação, imagina isso?! 

 

Quanto a Lander original, eu uso e faço os exames e bate tranquilo (já fiz exame com o Enan, a Deca e o Mast, todos os parâmetros foram o esperado). 

 

Esse tópico aqui é mais pra divulgar informação mesmo, nunca vi ninguém falar sobre esse lab por aqui. Então acho interessante deixar pra galera que estiver querendo saber sobre a marca, ter isso aqui como algum tipo de ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 09:50, titio do testoviron disse:

A questão é que, aparentemente, esse lab não é under... Parece ser um laboratório indiano mesmo. Mas é aquele tal negócio, será que é bom mesmo? Se nossa durateston daqui do BR já tem falsificação, imagina isso?! 

 

Quanto a Lander original, eu uso e faço os exames e bate tranquilo (já fiz exame com o Enan, a Deca e o Mast, todos os parâmetros foram o esperado). 

 

Esse tópico aqui é mais pra divulgar informação mesmo, nunca vi ninguém falar sobre esse lab por aqui. Então acho interessante deixar pra galera que estiver querendo saber sobre a marca, ter isso aqui como algum tipo de ajuda

Só pesquisar o nome do lab do google, se aparecer as infos da fabrica etc PODE ser contrabando, do contrário é under e eles falam que é indiano.

 

Se pesquisar a lander, pharmacom, canadá... todas essas vao aparecer a fabrica com endereço e tudo mais, mesmo assim existe a falsificação, aí é contar com o fornecedor e verificar procedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 09:50, titio do testoviron disse:

A questão é que, aparentemente, esse lab não é under... Parece ser um laboratório indiano mesmo. Mas é aquele tal negócio, será que é bom mesmo? Se nossa durateston daqui do BR já tem falsificação, imagina isso?! 

 

Quanto a Lander original, eu uso e faço os exames e bate tranquilo (já fiz exame com o Enan, a Deca e o Mast, todos os parâmetros foram o esperado). 

 

Esse tópico aqui é mais pra divulgar informação mesmo, nunca vi ninguém falar sobre esse lab por aqui. Então acho interessante deixar pra galera que estiver querendo saber sobre a marca, ter isso aqui como algum tipo de ajuda

 

Qual é mais provável de ocorrer.

 

1º - Alguém atravessar a fronteira e comprar landerlan em uma farmácia/distribuidora paraguaia.

 

Ou

 

2º - Alguém arrumar um "teco-teco" lotar de esteroide la na India e trazer isso pro Brasil?

 

O cara que produz essa droga "indiana" pode sim fazer um produto de qualidade e você fazer exame e dar tudo certo, agora, qual a probabilidade do cara arriscar um tráfico internacional com um produto que não rende 1/10 das drogas recreativas?

 

Se é pra usar Under, vai do padrão.

Pode ser que tenha realmente alguém trazendo droga da india, kwait, etc? Pode, mas não é tão simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 09:33, titio do testoviron disse:

Sempre fui acostumado com Lander

 

Se Lander tá sendo bom, pra que você vai sair dele? Pra que arriscar? Lander já é relativamente barato (150~200 reais aqui). Se você disse que esse lab é mais barato, você não suspeitou nenhum pouco sobre isso? Você acha que compensa arriscar pra economizar sei lá, 50 reais? Sem ignorância, mas quem tá com esse pensamento de economizar cada $ não pode usar anabolizante não, man. Se tá pensando assim agora, imagina se em algum momento tiver que fazer uma bateria de exames por causa de algum colateral? Pra hormonizar você precisa ter uma grana sobrando, tanto para exames quanto para comprar produtos que sejam confiáveis.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...