Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ACIDENTE- Me ajudem pffv, esmaguei a ponta do dedo com halteres


alx173

Posts Recomendados

Em 25/06/2024 em 10:17, alx173 disse:

foi feio irmão, teve que amputar a parte da unha inteira, o médico disse vai dar p continuar malhando, trabalhando no pc, vamos ver.

Por isso quebrou o dedo man, tava malhando, ta na hora de começar a treinar né ... 

 

Cuidado com essas paradas, pode se machucar feio ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/06/2024 em 10:18, Gymrat Focado disse:

Eu ainda não consegui entender como vc esmagou o dedo jogando o halter no chão.
De qq forma, vc vai passar por algumas fases pscicologicas até melhorar.. 
entre a negação até a aceitação.. paciência, erros acontecem, mas se for pra errar, erre pequeno. Vc ainda tem 19 dedos.

obrigado irmão, to passando por isso mesmo, me achando burro etc. A ponta esmagou entre o ferro do meio de segurar o halter de 22kg e a borracha do de 20kg que foi parar justamente onde fui jogar o peso, minha mão ja tava saindo do halter so tinha restado a ponta do dedo.

Editado por alx173
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 10:30, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Coloca uma coisa na sua cabeça irmão: A culpa foi só sua.

A academia não tem nada a ver com o seu acidente. Muito pelo contrário, acredito que sua academia instrui os alunos a devolverem os halteres no chão com cuidado, não a jogá-los.

 

 

Te entendo irmão, a gente fica com medo do exercício mesmo, olha a minha foto de perfil.

 

Há algumas semanas atrás eu estava fazendo supino sem barras de segurança e acabei derrubando 204kg em cima do meu pescoço. Cuspi sangue, foi feio, achei que fosse morrer. 

 

Trauma ficou, hoje verifico 10 vezes se as barras de segurança estão lá e se estão configuradas na altura correta. Entretanto, não parei de fazer o Supino.

 

A recomendação que te dou é não cultivar o medo, vira homem, vai lá e faz o exercício. Com o tempo, esse medo vai passando.

 

Se tu ficar de bixisse, medinho do exercício que te machucou e não enfrentar o trauma é fácil até tu desistir de treinar.

 

Melhoras na recuperação aí mano.

 

 

obrigado irmão, ficou sem sequelas? acho que minha imaturidade vinha de nunca ter me acidentado mt confiança, coisa de frango msm, nunca ter visto um acidente do tipo. Em agosto eu volto a treinar já, com meu cotoco, acho que n interfere muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece man, só não pare de treinar por conta disso, igual o amigo falou, agora você vai começar a prestar atenção muito mais nesse tipo de coisa pra que não aconteça novamente. melhoras ai

 

Aliás, um tempo atrás eu tava treinando com 2 amigos meus, eles foram tiram os pesos do supino, um tirou rápido sem olhar, o outro peso pendeu e caiu no pé do outro cara, ficou com o dedão preto por um tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 10:17, alx173 disse:

foi feio irmão, teve que amputar a parte da unha inteira, (o dedo ja tava saindo de baixo da parte do meio do halter quando prensou na borracha do outro), o médico disse vai dar p continuar malhando, trabalhando no pc, vamos ver.

Continuar treinando brother, treinando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 11:20, sneeky disse:

Acontece man, só não pare de treinar por conta disso, igual o amigo falou, agora você vai começar a prestar atenção muito mais nesse tipo de coisa pra que não aconteça novamente. melhoras ai

 

Aliás, um tempo atrás eu tava treinando com 2 amigos meus, eles foram tiram os pesos do supino, um tirou rápido sem olhar, o outro peso pendeu e caiu no pé do outro cara, ficou com o dedão preto por um tempo...

não irei parar não e agora prestarei atenção em tudo e tomarei todos os cuidados possiveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 11:45, PedroAfonso44 disse:

Nunca entendi o argumento dele, não é só pronar a mão?

Justamente;

 

Academia é complicado, tu pode se machucar na catraca pra entrar... Pra render um conteudinho no YT os caras levantam cada uma

 

Falando em catraca esses dias eu quase levei ela pra casa kkkkk

Editado por Larry Fibrado Pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 08:13, alx173 disse:

n sei se a academia tem culpa tbm

 

A menos que a academia tenha uma placa escrito "É expressamente proibido colocar os halteres no chão de forma normal. Por gentileza, jogue-os" eles não tem culpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...