Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ACIDENTE- Me ajudem pffv, esmaguei a ponta do dedo com halteres


alx173

Posts Recomendados

Em 25/06/2024 em 09:35, alx173 disse:

é mais pra eu entender por completo o que aconteceu e até pra ajudar quem tem o costume de jogar o peso, pq eu jogava pq via gente jogando. Sei que vou precisar de terapia e tals, mas é uma forma de lidar, falar sobre o acidente.

Se tivesse vídeo até daria para comentar algo. Pede o vídeo que eles te mandam.

 

Mas na boa mesmo, você via a galera jogando pesos, achou maneiro e começou a jogar também? Algumas decisões são tão ridículas que as chances duma merda acontecer são altíssimas, e aconteceu.

Editado por Bruuninho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/06/2024 em 09:54, Bruuninho disse:

Se tivesse vídeo até daria para comentar algo.

 

Mas na boa mesmo, você via a galera jogando pesos, achou maneiro e começou a jogar também? Algumas decisões são tão ridículas que as chances duma merda acontecer são altíssimas, e aconteceu.

infelizmente n tenho video, deixei o halter na ponta do pé do banco ele rolou ate a posição do braço. Sim, agora vejo o quão burro, inconsequente eu tava sendo.

Editado por alx173
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 10:05, ghzinn disse:

E é por isso que não se joga halter no chão, se você levantou ele sozinho igual um ser humano pode muito bem colocar de volta sem jogar, de resto melhoras na recuperação.

obrigado, é uma coisa que agora parece tão óbvia, mas que eu meio que ignorava e infelizmente n ouvi falar mt nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 10:10, Larry Fibrado Pro disse:

Caí na besteira de abrir o link achando que era de boa kkk marmita aberta em cima do teclado

foi feio irmão, teve que amputar a parte da unha inteira, (o dedo ja tava saindo de baixo da parte do meio do halter quando prensou na borracha do outro), o médico disse vai dar p continuar malhando, trabalhando no pc, vamos ver.

Editado por alx173
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não consegui entender como vc esmagou o dedo jogando o halter no chão.
De qq forma, vc vai passar por algumas fases pscicologicas até melhorar.. 
entre a negação até a aceitação.. paciência, erros acontecem, mas se for pra errar, erre pequeno. Vc ainda tem 19 dedos ou melhor 19,8 dedos.

Editado por Gymrat Focado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...