Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ACIDENTE- Me ajudem pffv, esmaguei a ponta do dedo com halteres


alx173

Posts Recomendados

Gostaria de esclarecer se o erro foi só meu mesmo, estava sentado no banco fazendo supino reto, deixei 2 halteres de 20 kg no pé do banco ele rolou com o piso torto da academia o qual eu js sabia o risco, e eu fiz a burrice de jogar o halter de 22kg pros lados, quando tava saindo minha mao a ponta do dedo do meio estourou entre os dois halteres. Corri pedi ajuda disse  q tinha feito uma burrice me culpei e culpo até agr, pois sabia desse risco e n afastei direito o outro halter de uma forma q ele ficasse preso e joguei  o peso. Tive que amputar a parte inteira da unha do dedo do meio da mao direita. Sla me ajudem de alguma forma eu to mt mal n sei se a academia tem culpa tbm, oq eu devo fazer p aceitar p lidar c tudo isso q aconteceu cmg? foto do acidente https://ibb.co/PcnJ03w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei como poderíamos ajudar com isso, vc sabe que errou e já escreveu aí, se está melhor agora vida que segue, volta a treinar assim que possível e aprenda com o erro. 
 

Não é a toa que não se pode jogar peso na academia, e o peso sair rolando não ia matar ninguém pra tamanho desespero… melhoras aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 08:13, alx173 disse:

Gostaria de esclarecer se o erro foi só meu mesmo, estava sentado no banco fazendo supino reto, deixei 2 halteres de 20 kg no pé do banco ele rolou com o piso torto da academia o qual eu js sabia o risco, e eu fiz a burrice de jogar o halter de 22kg pros lados, quando tava saindo minha mao a ponta do dedo do meio estourou entre os dois halteres. Corri pedi ajuda disse  q tinha feito uma burrice me culpei e culpo até agr, pois sabia desse risco e n afastei direito o outro halter de uma forma q ele ficasse preso e joguei  o peso. Tive que amputar a parte inteira da unha do dedo do meio da mao direita. Sla me ajudem de alguma forma eu to mt mal n sei se a academia tem culpa tbm, oq eu devo fazer p aceitar p lidar c tudo isso q aconteceu cmg? foto do acidente https://ibb.co/PcnJ03w

é sentar e chorar, aconteceu e ja era. Agora é ter mais atenção para não acontecer novamente

Editado por LEMOEL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 08:19, alx173 disse:

podem comentar mais sobre meu erro de ter jogado? vejo pessoal jogando... claro que nunca farei isso.

 

Cara tu sofreu um acidente na academia por um vacilo seu, ou você é fake ou ta precisando procurar uma terapia, porque ta procurando o que aqui no fórum com isso?

 

Cuida do dedo e quando voltar a treinar utilize a experiência como lição, exercício se faz com controle de movimento e ao finalizar tu não joga peso aleatoriamente, é isso apenas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 08:19, alx173 disse:

podem comentar mais sobre meu erro de ter jogado? vejo pessoal jogando... claro que nunca farei isso.

 

Assiste o cbum ou o coleman fazendo supino com halter.

 

Não se joga halter. Se vc não consegue traze los devolta pra coxa de solta los devagar sobre o chão, aquele peso não era pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...