Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona primeiro ciclo


Ir para solução Solucionado por Oliveiralan ,

Posts Recomendados

Olá estou pra começar meu primeiro ciclo com oxandrolona 5mg, com acompanhamento médico, já treino a 5 anos 

O médico me recomendou fazer em uma farmácia de manipulação, mas eu achei muito barato, foi 56,00 60 caps, alguém sabe me dizer se é tão barato assim mesmo? Alguém que já tenha feito em farmácia de manipulação

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/06/2024 em 22:46, tallica disse:

Olá estou pra começar meu primeiro ciclo com oxandrolona 5mg, com acompanhamento médico, já treino a 5 anos 

O médico me recomendou fazer em uma farmácia de manipulação, mas eu achei muito barato, foi 56,00 60 caps, alguém sabe me dizer se é tão barato assim mesmo? Alguém que já tenha feito em farmácia de manipulação

 

 

Liga e orça em 3 farmácias distintas, vai tirar a sua duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 24/06/2024 em 22:46, tallica disse:

Olá estou pra começar meu primeiro ciclo com oxandrolona 5mg, com acompanhamento médico, já treino a 5 anos 

O médico me recomendou fazer em uma farmácia de manipulação, mas eu achei muito barato, foi 56,00 60 caps, alguém sabe me dizer se é tão barato assim mesmo? Alguém que já tenha feito em farmácia de manipulação

 

Ultima que manipulei acho que foi foi hemogenin, saiu 245 60 doses de 50mg.

Levando em conta que oxan é um pouco mais barato e também são só 5mg, é por ai mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2024 em 22:46, tallica disse:

Olá estou pra começar meu primeiro ciclo com oxandrolona 5mg, com acompanhamento médico, já treino a 5 anos 

O médico me recomendou fazer em uma farmácia de manipulação, mas eu achei muito barato, foi 56,00 60 caps, alguém sabe me dizer se é tão barato assim mesmo? Alguém que já tenha feito em farmácia de manipulação

 

Preço normal, aqui paguei 85 em 120 caps de 10mg, em uma farmacia de procedencia da cidade...

 

Oxa é barato mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 11:24, somedieyoung_ disse:

Pelo que eu saiba a matéria prima da oxan é uma das mais caras se tratando dos orais, não confiaria nesse preço melhor procurar outras farmácias.

Manipulada realmente não tenho noção de valores, mas nas famosas tabelinhas dos labs ela está entre as mais caras, peguei uma aqui no wpp pra ver, 220$ 100caps 10mg (1 em inglês pharma)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 11:24, somedieyoung_ disse:

Pelo que eu saiba a matéria prima da oxan é uma das mais caras se tratando dos orais, não confiaria nesse preço melhor procurar outras farmácias.

Aqui tudo eh nessa faixa, mais cara foi 95 … 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...